Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Featured Replies

Postado

Por que o personagem de Ramón Valdes precisou de parafusos para criar uma varinha daquelas em "De Acordo com o Diabo"?

Porque os pregos estavam muito caro.

Postado

Por que quando no episódio "A tribo discoteca" o filho do grande chefe [Rubén Aguirre] cai no poço sagrado logo no começo do episódio, e volta depois vivo da silva, mas se o poço era pra sacrifícios a lógica era ele morrer, então como ele voltou? :headscratch:

Facilidades da civilização moderna? :P

Postado

Ele se segurou na beirada do poço :P

Postado

Qual versão a de 73 ou a do sbt? não reparei nessa parte :P

Postado

Qual versão a de 73 ou a do sbt? não reparei nessa parte :P

A do SBT.

A de 73 é mais engraçada e perdida :triste:

Postado
  • Autor

A do SBT.

A de 73 é mais engraçada e perdida :triste:

É verdade.

María Antonieta e Ramón >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Florinda e Carlos

Postado
  • Autor

Por que o Sr. Barriga coloca o dedo no olho depois de ter caído da bagagem da Dona Neves na primeira parte da saga de Natal? Será que o Edgar se machucou de verdade? o_o

Por que a Dona Neves fica brava com a Dona Florinda quando ela fala "Na sua idade já não se ouve bem" se a própria já havia se chamado de "Velha estranha" um segundo antes?

Postado

É verdade.

María Antonieta e Ramón >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Florinda e Carlos

Na verdade tem Ramón na 2ª versão, só que ele é o chefe nessa versão :s_success:

Por que o Sr. Barriga coloca o dedo no olho depois de ter caído da bagagem da Dona Neves na primeira parte da saga de Natal? Será que o Edgar se machucou de verdade? o_o

Por que a Dona Neves fica brava com a Dona Florinda quando ela fala "Na sua idade já não se ouve bem" se a própria já havia se chamado de "Velha estranha" um segundo antes?

1- Acho que ele não se machucou, já que o óculos dele "quebrou" ele só fez interpretar.

2- Segredos de mecânico :P

Postado
  • Autor

Na verdade tem Ramón na 2ª versão, só que ele é o chefe nessa versão :s_success:

Eu sei, porra! -qqq

1- Acho que ele não se machucou, já que o óculos dele "quebrou" ele só fez interpretar.

2- Segredos de mecânico :P

1) É, pode ser.

2) Morra! -q

Postado

Eu sei, porra! -qqq

2) Morra! -q

Vo contar pra minha mãe que você tá me xingando. -qqqqqqqqqqqqqqqq

Postado

Será q todos os bolos do seriado que são praticamente todos brancos são puro "chantilly" ou "creme de barbiar" e os bem enfeitados,como por exemplo os bolos de "Mal entendido" são realmente verdadeiros.

OU todos são falsos??Digo de mentirinha?:D

Postado

Será q todos os bolos do seriado que são praticamente todos brancos são puro "chantilly" ou "creme de barbiar" e os bem enfeitados,como por exemplo os bolos de "Mal entendido" são realmente verdadeiros.

OU todos são falsos??Digo de mentirinha?:D

O da "Casimira de Taubaté" e o do "Bolo do Professor Girafales" parece que eram de verdade.

Postado

Bem, como estamos em periodo de natal, vo fazer duas perguntas da saga "Hospédes do Senhor Barriga"

__

1º Como é que: Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha levam uma misera mala para 15 dias?? Minha mãe quando vai passar uma semana na praia, só falta levar a casa inteira. :P

__

E mais uma, que eu ouvi no podCHast:

2º Como é que um menino de 8 anos, igual a Nhonho, pode levar sua mãe no Aeroporto???

Postado
  • Autor

O da "Casimira de Taubaté" e o do "Bolo do Professor Girafales" parece que eram de verdade.

Sim, mas o bolo que a Chiquinha jogou na cara da Glória em Errar É Humano parecia ser puro chantily.

Bem, como estamos em periodo de natal, vo fazer duas perguntas da saga "Hospédes do Senhor Barriga"

__

1º Como é que: Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha levam uma misera mala para 15 dias?? Minha mãe quando vai passar uma semana na praia, só falta levar a casa inteira. :P

__

E mais uma, que eu ouvi no podCHast:

2º Como é que um menino de 8 anos, igual a Nhonho, pode levar sua mãe no Aeroporto???

1) Porque elas quase não têm roupas para vestir. -qqq

2) Talvez ele só estivesse acompanhando, porque talvez o Sr. Barriga tenha um chofer.

Postado

Sim, mas o bolo que a Chiquinha jogou na cara da Glória em Errar É Humano parecia ser puro chantily.

1) Porque elas quase não têm roupas para vestir. -qqq

2) Talvez ele só estivesse acompanhando, porque talvez o Sr. Barriga tenha um chofer.

1] Talvez, só quem tava certa ali, era Dona Neves que levou um bau :P

2] Só se o senhor barriga tiver mais de um carro e mais de um chofer também, já que quando ele diz assim "Olhe, a camioneta está esperando" :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.