Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Featured Replies

Postado

Por que o personagem de Ramón Valdes precisou de parafusos para criar uma varinha daquelas em "De Acordo com o Diabo"?

Porque os pregos estavam muito caro.

Postado

Por que quando no episódio "A tribo discoteca" o filho do grande chefe [Rubén Aguirre] cai no poço sagrado logo no começo do episódio, e volta depois vivo da silva, mas se o poço era pra sacrifícios a lógica era ele morrer, então como ele voltou? :headscratch:

Facilidades da civilização moderna? :P

Postado

Ele se segurou na beirada do poço :P

Postado

Qual versão a de 73 ou a do sbt? não reparei nessa parte :P

Postado

Qual versão a de 73 ou a do sbt? não reparei nessa parte :P

A do SBT.

A de 73 é mais engraçada e perdida :triste:

Postado
  • Autor

A do SBT.

A de 73 é mais engraçada e perdida :triste:

É verdade.

María Antonieta e Ramón >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Florinda e Carlos

Postado
  • Autor

Por que o Sr. Barriga coloca o dedo no olho depois de ter caído da bagagem da Dona Neves na primeira parte da saga de Natal? Será que o Edgar se machucou de verdade? o_o

Por que a Dona Neves fica brava com a Dona Florinda quando ela fala "Na sua idade já não se ouve bem" se a própria já havia se chamado de "Velha estranha" um segundo antes?

Postado

É verdade.

María Antonieta e Ramón >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Florinda e Carlos

Na verdade tem Ramón na 2ª versão, só que ele é o chefe nessa versão :s_success:

Por que o Sr. Barriga coloca o dedo no olho depois de ter caído da bagagem da Dona Neves na primeira parte da saga de Natal? Será que o Edgar se machucou de verdade? o_o

Por que a Dona Neves fica brava com a Dona Florinda quando ela fala "Na sua idade já não se ouve bem" se a própria já havia se chamado de "Velha estranha" um segundo antes?

1- Acho que ele não se machucou, já que o óculos dele "quebrou" ele só fez interpretar.

2- Segredos de mecânico :P

Postado
  • Autor

Na verdade tem Ramón na 2ª versão, só que ele é o chefe nessa versão :s_success:

Eu sei, porra! -qqq

1- Acho que ele não se machucou, já que o óculos dele "quebrou" ele só fez interpretar.

2- Segredos de mecânico :P

1) É, pode ser.

2) Morra! -q

Postado

Eu sei, porra! -qqq

2) Morra! -q

Vo contar pra minha mãe que você tá me xingando. -qqqqqqqqqqqqqqqq

Postado

Será q todos os bolos do seriado que são praticamente todos brancos são puro "chantilly" ou "creme de barbiar" e os bem enfeitados,como por exemplo os bolos de "Mal entendido" são realmente verdadeiros.

OU todos são falsos??Digo de mentirinha?:D

Postado

Será q todos os bolos do seriado que são praticamente todos brancos são puro "chantilly" ou "creme de barbiar" e os bem enfeitados,como por exemplo os bolos de "Mal entendido" são realmente verdadeiros.

OU todos são falsos??Digo de mentirinha?:D

O da "Casimira de Taubaté" e o do "Bolo do Professor Girafales" parece que eram de verdade.

Postado

Bem, como estamos em periodo de natal, vo fazer duas perguntas da saga "Hospédes do Senhor Barriga"

__

1º Como é que: Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha levam uma misera mala para 15 dias?? Minha mãe quando vai passar uma semana na praia, só falta levar a casa inteira. :P

__

E mais uma, que eu ouvi no podCHast:

2º Como é que um menino de 8 anos, igual a Nhonho, pode levar sua mãe no Aeroporto???

Postado
  • Autor

O da "Casimira de Taubaté" e o do "Bolo do Professor Girafales" parece que eram de verdade.

Sim, mas o bolo que a Chiquinha jogou na cara da Glória em Errar É Humano parecia ser puro chantily.

Bem, como estamos em periodo de natal, vo fazer duas perguntas da saga "Hospédes do Senhor Barriga"

__

1º Como é que: Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha levam uma misera mala para 15 dias?? Minha mãe quando vai passar uma semana na praia, só falta levar a casa inteira. :P

__

E mais uma, que eu ouvi no podCHast:

2º Como é que um menino de 8 anos, igual a Nhonho, pode levar sua mãe no Aeroporto???

1) Porque elas quase não têm roupas para vestir. -qqq

2) Talvez ele só estivesse acompanhando, porque talvez o Sr. Barriga tenha um chofer.

Postado

Sim, mas o bolo que a Chiquinha jogou na cara da Glória em Errar É Humano parecia ser puro chantily.

1) Porque elas quase não têm roupas para vestir. -qqq

2) Talvez ele só estivesse acompanhando, porque talvez o Sr. Barriga tenha um chofer.

1] Talvez, só quem tava certa ali, era Dona Neves que levou um bau :P

2] Só se o senhor barriga tiver mais de um carro e mais de um chofer também, já que quando ele diz assim "Olhe, a camioneta está esperando" :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que o episódio do beisebol ainda era nessa época
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Boa! O do papagaio (se ele não for o da portada) pode entrar nessa também. Tem a reprise de "Bebê versus compras" que também era distribuída na época e foi a versão que veio para o SBT.
  3. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    El de las trapaças no estoy tan seguro de si era distribuido en aquella época. Es probable, sí, pero hay que considerar que fue exhibido en una emisora que no actualizaba los lotes
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.