Ir para conteúdo

Brasileiros, vamos ajudar o CRISTO a se eleger...

Valette

Recommended Posts

Postado

selo_04.jpg

Vamos votar amigos!

;)

Reverendo Majo Jojo
Postado

Bradesco é a ponte que partiu.

Postado

Tô fora...

Votei nas 07 que eu acho que merecem, e isso não inclui o Cristo. ;)

Postado

Eu já votei, mas votei no Cristo mais por obrigação. Também não o acho uma maravilha. =]

Mas antes Cristo Redentor do que Estátua da Liberdade ou Torre Eiffel. -_-

Postado
Tô fora...

quais foram as 7 que vc votou?

Postado

SOu brasileiro mas acho que existem outras maravilhas pelo mundo afora muito mais bonitas e facinantes que o cristo

Postado

Texto Retirado do "Diário de estrada de kim (Catedral)" q eu eu concordo em Genero, Numero e degrau

E mais, me desculpe quem faz campanha para o Cristo Redentor, mas não voto em mais nada no Rio até que tudo realmente volte ao normal. Não se pode iludir mais ninguém e essa eleição para a sétima maravilha do mundo moderno é para mim mais uma tentativa de distração e alienação do que acontece aqui. O Rio virou a nova Medelin e esse é o nosso momento. A grande maravilha que o Rio merece ganhar é redescobrir a paz que perdeu como também redescobrir a segurança que desapareceu e redefinir a liberdade que foi roubada de sua população de uma maneira absurda. Desculpe-me, sei que vou gerar polêmica, mas voto não como símbolo de repudio a tudo que esta acontecendo nessa cidade que um dia já foi maravilhosa!

Postado

Não acho que o Cristo mereça ser eleito.

Não votei nele.

Postado

votei já :D

Postado
Tô fora...

Muralhas da China, Taj Mahal, Acropolis de Atenas, Coliseu, Machu Picchu, Estátua da Liberdade e Palácio de Kremlin.

Postado
Tô fora...

Muralhas da China, Taj Mahal, Acropolis de Atenas, Coliseu, Machu Picchu, Estátua da Liberdade e Palácio de Kremlin.

E o que isso tem de Maravilha???? oO

Postado

O mesmo que o Cristo, ou seja, é uma mera estátua.

A diferença é que ela é bem mais alta, bonita, antiga e conhecida (apareceu até em um episódio do Chapolin... porque será que não utilizaram o Cristo no episódio do Colombo? :rolleyes: ).

Agora me diga, o que é que a estátua do cristo tem que a da liberdade não tem?

Postado

O mesmo que o Cristo, ou seja, é uma mera estátua.

A diferença é que ela é bem mais alta, bonita, antiga e conhecida (apareceu até em um episódio do Chapolin... porque será que não utilizaram o Cristo no episódio do Colombo? :rolleyes: ).

Agora me diga, o que é que a estátua do cristo tem que a da liberdade não tem?

A Estátua da Liberdade e o Cristo Redentor são básicamente iguais. São verdes, altas, imponentes, pontos turísticos mais reconhecidos de ambos os países, foram dados pelos franceses. Só que o Cristo tem um valor a mais por ser brasileiro. :lambada:

Eu acho a Estátua da Liberdade feia, o Cristo eu já passei por ele de helicóptero, cheguei bem perto dos braços dele, pude ver que ele é bem bonito. Ele até deu um sorrisinho pra mim.. <ta>

A Estátua da Liberdade eu não vi pessoalmente. ^_^

Porém, para mim, mundo moderno tem maravilha coisa nenhuma, o que vale pra mim é:

- Pirâmides

- Stonehenge

- Machu Picchu

- Petra

- Desenhos do deserto de Nazca

- Acrópolis

- Muralhas da China

Não necessáriamente nessa ordem. Nem Jardins Suspensos pra mim é uma Maravilha, sequer há registros concretos de sua existência.

Para mim essas 7 citadas já tão muito boas e olhe lá!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      18

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

2. E.R
      283

CARNAVAL

3. E.R
      282

Band

4. E.R
      8

Elden Ring

5. E.R
      8157

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...