Ir para conteúdo

Brasileiros, vamos ajudar o CRISTO a se eleger...

Valette

Recommended Posts

Postado

Muralhas da China, Taj Mahal, Acropolis de Atenas, Coliseu, Machu Picchu, Estátua da Liberdade e Palácio de Kremlin.

E o que isso tem de Maravilha???? oO

O mesmo que o Cristo, ou seja, é uma mera estátua.

A diferença é que ela é bem mais alta, bonita, antiga e conhecida (apareceu até em um episódio do Chapolin... porque será que não utilizaram o Cristo no episódio do Colombo? :rolleyes: ).

Agora me diga, o que é que a estátua do cristo tem que a da liberdade não tem?

A Estátua da Liberdade e o Cristo Redentor são básicamente iguais. São verdes, altas, imponentes, pontos turísticos mais reconhecidos de ambos os países, foram dados pelos franceses. Só que o Cristo tem um valor a mais por ser brasileiro. :lambada:

Eu acho a Estátua da Liberdade feia, o Cristo eu já passei por ele de helicóptero, cheguei bem perto dos braços dele, pude ver que ele é bem bonito. Ele até deu um sorrisinho pra mim.. <ta>

A Estátua da Liberdade eu não vi pessoalmente. ^_^

Porém, para mim, mundo moderno tem maravilha coisa nenhuma, o que vale pra mim é:

- Pirâmides

- Stonehenge

- Machu Picchu

- Petra

- Desenhos do deserto de Nazca

- Acrópolis

- Muralhas da China

Não necessáriamente nessa ordem. Nem Jardins Suspensos pra mim é uma Maravilha, sequer há registros concretos de sua existência.

Para mim essas 7 citadas já tão muito boas e olhe lá!

Verdes?

Postado

O Cristo não merece. Na minha opinião:

1 - Basílica de Santa Sofia - Istambul, Turquia

2 - Castelo de Neuschwanstein - Füssen, Alemanha

3 - Chichén Itzá - Yucatan, Mexico

4 - Kremlin, Praça Vermelha e Catedral de São Basílio - Moscou, Rússia

5 - Angkor - Camboja

6 - Stonehenge - Amesbury, Reino Unido

7 - Taj Mahal, Agra - Índia

Postado
Tô fora...

Votei nas 07 que eu acho que merecem, e isso não inclui o Cristo. ;)

(2)

Postado

O Cristo, apesar de ser uma bela obra arquitetônica, não é algo que chegue aos pés de outras maravilhas do mundo...

Postado
Eu já votei, mas votei no Cristo mais por obrigação. Também não o acho uma maravilha. =]

Mas antes Cristo Redentor do que Estátua da Liberdade ou Torre Eiffel. -_-

porque uma obrigação? só porque vc é brasileiro??

eu também não voto no cristo redentor! prefiro a torre eiffel por exemplo. nada substitui as 7 maravilhas do mundo antigo, acho uma besteira elegerem 7 "novas" maravilhas...

Muralhas da China, Taj Mahal, Acropolis de Atenas, Coliseu, Machu Picchu, Estátua da Liberdade e Palácio de Kremlin.

A diferença é que ela é bem mais alta, bonita, antiga e conhecida (apareceu até em um episódio do Chapolin... porque será que não utilizaram o Cristo no episódio do Colombo? :rolleyes: ).

o cristo redentor num episódio do chapolin?? qual???

Postado
o cristo redentor num episódio do chapolin?? qual???

A Estátua da Liberdade... ;)

Postado

A Estátua da Liberdade e o Cristo Redentor são básicamente iguais. São verdes, altas, imponentes, pontos turísticos mais reconhecidos de ambos os países, foram dados pelos franceses. Só que o Cristo tem um valor a mais por ser brasileiro. :lambada:

Eu acho a Estátua da Liberdade feia, o Cristo eu já passei por ele de helicóptero, cheguei bem perto dos braços dele, pude ver que ele é bem bonito. Ele até deu um sorrisinho pra mim.. <ta>

A Estátua da Liberdade eu não vi pessoalmente. ^_^

Porém, para mim, mundo moderno tem maravilha coisa nenhuma, o que vale pra mim é:

- Pirâmides

- Stonehenge

- Machu Picchu

- Petra

- Desenhos do deserto de Nazca

- Acrópolis

- Muralhas da China

Não necessáriamente nessa ordem. Nem Jardins Suspensos pra mim é uma Maravilha, sequer há registros concretos de sua existência.

Para mim essas 7 citadas já tão muito boas e olhe lá!

Verdes?

Elas adiquiriram tom esverdeado com o passar dos anos. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      3128

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      3128

3. Jaciinto
      3128

4. Raphael
      3128

5. Cleberson
      23

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...