Ir para conteúdo

John Charles Fiddy

Featured Replies

Postado

Farewall, My Lovely é de Alan Hakwshaw...

ou to errada?

vou confirmar isso...

hmmm... não diz =x

Postado
  • Autor

Farewall, My Lovely é de Alan Hakwshaw...

ou to errada?

Sim, usei como exemplo pois antes falei que as BGMs no geral são boas, não só as do John. Embora acho que as melhores são dele

Postado

Eu também acho que as melhores são as de Fiddy, é mais viável com o espírito infantil, vide as notas de clarinete XD

Aiiiin, ja ia pensando que o Sr. Hawkshaw não trabalhasse com incidentais =X

Postado
  • Autor

Outra dele, que falam que é triste, boa é Playing With Toys. Não consigo explicar se é triste, essa me dá uma sensação "triste e alegre"

Postado

Playing With Toys tem um toque leve de synths ^^

Pelo título remete a infancia, ACHO, que seja ela, boa ou ruim!

Postado

Playing With Toys é linda! *-*

E não é triste. Eu diria que é calma, com um pouquinhozinho de felicidade.

Postado
  • Autor

Playing With Toys é linda! *-*

E não é triste. Eu diria que é calma, com um pouquinhozinho de felicidade.

Mas quando eu ouço dou uma viajada e uma vontade de rir de leve hashas (sério)

Postado

Mas quando eu ouço dou uma viajada e uma vontade de rir de leve hashas (sério)

É porque é uma música bem profunda e tal. E bem agradável de ouvir.

Postado

John Charles Fiddy é um compositor e tanto. Se agregou á Essencia musical do Chaves, junto ao Mario Lucio de Freitas. São tão importantes para o Chaves quanto Masato Nakamura é para o Sonic, ou Shunsuke Kikuchi para Dragon Ball Z. E olha que Fiddy ao compor as musicas, não sabia nem o que era o Chaves e nem ao menos sabia que iam usar as musicas pra isso.

Postado

John Charles Fiddy é um compositor e tanto. Se agregou á Essencia musical do Chaves, junto ao Mario Lucio de Freitas. São tão importantes para o Chaves quanto Masato Nakamura é para o Sonic, ou Shunsuke Kikuchi para Dragon Ball Z. E olha que Fiddy ao compor as musicas, não sabia nem o que era o Chaves e nem ao menos sabia que iam usar as musicas pra isso.

Ou Koji Kondo para o Mario.

Postado
  • Autor

Gente, baixei uns CDs no 4shared com umas coisas interessantes...

Tony Hymas (autor de BGMs CH como Happy Whistler) tocando com o guitarrista Jeff Beck's

E duas BGMS do John Charles Fiddy que eu nunca tinha ouvido. Uma é uma BGM mesmo, e a outra são vários efeitos sonoros (quando forem ouvir, não pensem que o som ficou mudo, é assim mesmo, toca um efeito e demora uns segundos pra tocar o próximo). Gostaria de saber se alguma delas já tocou nas séries CH.

http://www.4shared.com/audio/eEvkuSM2/John_Charles_Fiddy_-_Fireside.html (BGM "diferente" do Fiddy)

http://www.4shared.com/audio/pShA1O6-/John_Charles_Fiddy_-_Kids_Link.html (efeitos sonoros)

Postado

A Kids Link foi encontrada em 2009, quando abriram-se as portas para a busca de BGMs. A Fireside foi encontrada há alguns meses pelo Victor Albergaria.

Postado
  • Autor

Ah, me descuple então. É que eu ainda não as tinha visto

Postado

Vocês só procuram no 4shared? Já tentaram encontrar outras BGMs neste site aqui? http://mp3juices.com/

É só meio lento, as do John Charles Fiddy não encontrei nenhuma. :P

Postado

Vocês só procuram no 4shared? Já tentaram encontrar outras BGMs neste site aqui? http://mp3juices.com/

É só meio lento, as do John Charles Fiddy não encontrei nenhuma. :P

Então por que tu mandou esse site pra gente? :P

É que o 4shared é o mais popular. E é o que mais tem files.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Foi uma tentativa de imitar os títulos da Maga tipo "Violonistas e Violonadas" e "Bagunça desorganizada"...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976) 14:00 - Encerramento (2024)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.