Ir para conteúdo

Qual Foi a Pior Emissora que Exibe ou exibiu as series CH?

Featured Replies

Postado

Não sabia que a Gamavision tinha mudado seu nome para Gama TV. Assistia muito Chaves nesse canal, também sem créditos e aberturas.

Postado

Qual outra emissora esconde mais de uma centena de episódios do Chaves por serem semelhantes?

Temos que ver se alguma outra faz isso.

Postado

SBT

telefe

canal 9 ( argentina)

cartoon network

gama tv

america tv

repretel

galavision (EUA)

el canal de las estrellas

ratensa

telefuturo

rete A (Itália)

Canal RCN

Megavision

trecevision

RTP (portugal)

tve 2

popular TV.

ecuavisa

venevision

canal caracol

la red

telefutura

telecanal

bolivision

Cadê a TLN? :ponder:

Bem, como já disseram ao longo do tópico, muita gente, inclusive eu, não acompanhou nem a metade das exibições estrangeiras. Por isso, meu voto será rankeado somente para as exibições nacionais:

TLN - Aparentemente, exibe tudo o que a Televisa possui dublado, com aberturas e créditos originais :campeao:

SBT - Por mais que mantenha a frescura em relação aos semelhantes, exibições constantes e saturadas (para Chaves) e diversos cortes, o SBT mantém um padrão próprio de exibições, respeitando as Sagas :vice:

CN: Assim como o SBT, possui uma abertura padrão, porém, com o encerramento original. Atualmente, sustenta a mesma discriminação que o SBT tinha até a 2ª metade dos anos 2000 em relação aos episódios que possuem canções em espanhol. Cumpre o termo "politicamente correto" à risca, cortando diversas cenas que consideram inedequadas para crianças. :terceiro:

Das estrangeiras, a minha preferida é a CDLE :joia:

Postado

Cadê a TLN? :ponder:

Bem, como já disseram ao longo do tópico, muita gente, inclusive eu, não acompanhou nem a metade das exibições estrangeiras. Por isso, meu voto será rankeado somente para as exibições nacionais:

TLN - Aparentemente, exibe tudo o que a Televisa possui dublado, com aberturas e créditos originais :campeao:

SBT - Por mais que mantenha a frescura em relação aos semelhantes, exibições constantes e saturadas (para Chaves) e diversos cortes, o SBT mantém um padrão próprio de exibições, respeitando as Sagas :vice:

CN: Assim como o SBT, possui uma abertura padrão, porém, com o encerramento original. Atualmente, sustenta a mesma discriminação que o SBT tinha até a 2ª metade dos anos 2000 em relação aos episódios que possuem canções em espanhol. Cumpre o termo "politicamente correto" à risca, cortando diversas cenas que consideram inedequadas para crianças. :terceiro:

Das estrangeiras, a minha preferida é a CDLE :joia:

Mas Lucas, a TLN é show (minha opinião)

Postado

Acho que o LF não entendeu.

São as piores, não as melhores.

Postado

Mas Lucas, a TLN é show (minha opinião)

Claro. Por isso mesmo é a minha preferência em exibições nacionais. Considerei a Cartoon Network a pior emissora :ohok:

Postado

eu gosto do sbt e do cartoon (mesmo não respeitando as sagas) e da tln mais se e pra escolher a pior e o cartoon não curto muito assistir chaves pelo cartoon e nas exibições internacionais não assisto, so o classico tv

Postado

Ao Cartoon Network, me faltou citar também as propagandas de meia tela que estampam durante os episódios... Não sei pra quê poluir a tela desse jeito.

Postado

Ao Cartoon Network, me faltou citar também as propagandas de meia tela que estampam durante os episódios... Não sei pra quê poluir a tela desse jeito.

ahm isso irrita bastante

Postado

A maioria não acompanhou a exibição nem em 20% dessas emissoras, e crava sbt...

Como eu também não vi, me omito de responder.

Concordo.

Agora, sobre a melhor dentre as que assistimos, prefiro o SBT. Sem ele, talvez nem conheceriamos o menino do barril.

Nos dias atuais, a TLN parece ser a melhor. O único "problema" são que os comerciais são muito chatos :cleopatra: (olá, eu amo novelas!!)

Postado

Não vou opinar, até porque não assisti em todos esses canais, só assisti no: SBT, TLN, Clássico TV, Canal de las Estrelas, CN e repretel.

Postado

Concordo.

Agora, sobre a melhor dentre as que assistimos, prefiro o SBT. Sem ele, talvez nem conheceriamos o menino do barril.

Nos dias atuais, a TLN parece ser a melhor. O único "problema" são que os comerciais são muito chatos :cleopatra: (olá, eu amo novelas!!)

tambem não gosto dessa propagando sei ate de cor o que eles falam

Postado

Ah... Mas se é pra julgar uma emissora pelos comerciais, o que dizer do SBT: "Você já é uma consultora Jequiti?" :P

Postado

Qual outra emissora esconde mais de uma centena de episódios do Chaves por serem semelhantes?

Temos que ver se alguma outra faz isso.

Todas as emissoras escondem vários episódios. O porém é que pegaram o novo lote com a Televisa, com 276 episódios remasterizados. A única no mundo que não fez isso é o SBT e a Megavision (que por sinal já passou alguns raros, e parece que passa ainda).

Além disso, como a Camila falou, não é só o SBT que corta, não exibe as aberturas / créditos, etc. Por exemplo, a Mega Tv não exibe as esquetes de nenhum dos episódios (coisa que o SBT faz com alguns episódios).

Postado

tambem não gosto dessa propagando sei ate de cor o que eles falam

Pior é na CN que os comerciais uns comerciais amplos (o senhor que tem todo amplo)[não pude evitar essa rs].

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.