Ir para conteúdo

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES

Featured Replies

Postado

... 18/11/2011 ...

E que venham os CHemelhantes atualizado

10 episódios adicionados na seção "ASSISTA PERDIDOS E SEMELHANTES"

oquesao_clip_image018.jpg

oquesao_clip_image040.jpg

oquesao_clip_image046.jpg

oquesao_clip_image050.jpg

oquesao_clip_image068.jpg

oquesao_clip_image122.JPG

oquesao_clip_image084.jpg

oquesao_clip_image152.JPG

oquesao_clip_image154.JPG

oquesao_clip_image034.jpg

Clique

aqui e confira!

Postado

Que beleza.

Muito bom Valette :joia:

Postado

Otima atualização :)

Postado

... 18/11/2011 ...

E que venham os CHemelhantes atualizado

10 episódios adicionados na seção "ASSISTA PERDIDOS E SEMELHANTES"

oquesao_clip_image018.jpg

oquesao_clip_image040.jpg

oquesao_clip_image046.jpg

oquesao_clip_image050.jpg

oquesao_clip_image068.jpg

oquesao_clip_image122.JPG

oquesao_clip_image084.jpg

oquesao_clip_image152.JPG

oquesao_clip_image154.JPG

oquesao_clip_image034.jpg

Clique

aqui e confira!

Valette.. troque a postagem de SEU MADRUGA PINTOR - VERSÃO 1 , PELA essa minha : que tem a esquete do BANDIDO MIL FACES versão MAGA junto..

ahhhh.. e ÓTIMA ATUALIZAÇÃO...

só mais uma coisinha....

aquele video que vc postou do PRIMO DO SEU MADRUGA , no meu canal tem ele com audio bem melhor e imagem da REPRETEl , porem esse audio nao é meu e, apenas axei na net , e pedi pro Professor Baratinha mixar...

veja e me fala oq achou :

Postado

Oi Lucas,

quando chegar em casa, vou trocar somente o do primo do Madruga. O do pintor, eu coloquei assim propositalmente. Os sketch's eu estou colocando soltos, com descrição individual.

Postado

Valette corrija a informação que diz que Beterraba se chamava Carne-Seca pois peterete foi chamado de Carne Seca na esquete da janela :joinha:

Postado

Que otima atualização :aplausos::ohok: :ohok:

Postado

Valette corrija a informação que diz que Beterraba se chamava Carne-Seca pois peterete foi chamado de Carne Seca na esquete da janela :joinha:

Ah!!! Essa é uma informação que poucos conhecem: no episódio "Os ladrões e o carrinho de sorvete", Chompiras é chamado de Carne-Seca.

Postado

Ah!!! Essa é uma informação que poucos conhecem: no episódio "Os ladrões e o carrinho de sorvete", Chompiras é chamado de Carne-Seca.

A MAGA fez uma bagunça :lol:

Postado

valette, não seria melhor que na seção ''entenda os episodios semelhantes'' tivessem em vez de fotos e com episodios e esquetes juntas separadas, se transformasse em uma lista comum com os episodios e suas respectivas esquetes reais? :headscratch:

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de ser parceiro do site. Meu blog é http://vizinhancadochaves.wordpress.com/

Aliás fiz um texto falando sobre os perdidos também.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.