Ir para conteúdo

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES

Featured Replies

Postado

... 18/11/2011 ...

E que venham os CHemelhantes atualizado

10 episódios adicionados na seção "ASSISTA PERDIDOS E SEMELHANTES"

oquesao_clip_image018.jpg

oquesao_clip_image040.jpg

oquesao_clip_image046.jpg

oquesao_clip_image050.jpg

oquesao_clip_image068.jpg

oquesao_clip_image122.JPG

oquesao_clip_image084.jpg

oquesao_clip_image152.JPG

oquesao_clip_image154.JPG

oquesao_clip_image034.jpg

Clique

aqui e confira!

Postado

Que beleza.

Muito bom Valette :joia:

Postado

Otima atualização :)

Postado

... 18/11/2011 ...

E que venham os CHemelhantes atualizado

10 episódios adicionados na seção "ASSISTA PERDIDOS E SEMELHANTES"

oquesao_clip_image018.jpg

oquesao_clip_image040.jpg

oquesao_clip_image046.jpg

oquesao_clip_image050.jpg

oquesao_clip_image068.jpg

oquesao_clip_image122.JPG

oquesao_clip_image084.jpg

oquesao_clip_image152.JPG

oquesao_clip_image154.JPG

oquesao_clip_image034.jpg

Clique

aqui e confira!

Valette.. troque a postagem de SEU MADRUGA PINTOR - VERSÃO 1 , PELA essa minha : que tem a esquete do BANDIDO MIL FACES versão MAGA junto..

ahhhh.. e ÓTIMA ATUALIZAÇÃO...

só mais uma coisinha....

aquele video que vc postou do PRIMO DO SEU MADRUGA , no meu canal tem ele com audio bem melhor e imagem da REPRETEl , porem esse audio nao é meu e, apenas axei na net , e pedi pro Professor Baratinha mixar...

veja e me fala oq achou :

Postado

Oi Lucas,

quando chegar em casa, vou trocar somente o do primo do Madruga. O do pintor, eu coloquei assim propositalmente. Os sketch's eu estou colocando soltos, com descrição individual.

Postado

Valette corrija a informação que diz que Beterraba se chamava Carne-Seca pois peterete foi chamado de Carne Seca na esquete da janela :joinha:

Postado

Que otima atualização :aplausos::ohok: :ohok:

Postado

Valette corrija a informação que diz que Beterraba se chamava Carne-Seca pois peterete foi chamado de Carne Seca na esquete da janela :joinha:

Ah!!! Essa é uma informação que poucos conhecem: no episódio "Os ladrões e o carrinho de sorvete", Chompiras é chamado de Carne-Seca.

Postado

Ah!!! Essa é uma informação que poucos conhecem: no episódio "Os ladrões e o carrinho de sorvete", Chompiras é chamado de Carne-Seca.

A MAGA fez uma bagunça :lol:

Postado

valette, não seria melhor que na seção ''entenda os episodios semelhantes'' tivessem em vez de fotos e com episodios e esquetes juntas separadas, se transformasse em uma lista comum com os episodios e suas respectivas esquetes reais? :headscratch:

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de ser parceiro do site. Meu blog é http://vizinhancadochaves.wordpress.com/

Aliás fiz um texto falando sobre os perdidos também.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  2. E.R
    Tite não é mais treinador do Cruzeiro. Ele não resistiu à pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e chegou a um acordo para o fim do vínculo com o time mineiro. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.