Postado 7 de Outubro de 2013 12 anos Autor Opa bacana ViniCH, já tem alguma coluna pronta ou algo em projeto?
Postado 7 de Outubro de 2013 12 anos Opa bacana ViniCH, já tem alguma coluna pronta ou algo em projeto? Tenho colunas do VdC, mas quero fazer uma coluna de variedades. Vou fazer uma e te envio por MP
Postado 7 de Outubro de 2013 12 anos Autor Tenho colunas do VdC, mas quero fazer uma coluna de variedades. Vou fazer uma e te envio por MP Ok, Me envie uma MP com seus dados tambem, abaixo: Funções: Colunista Idade: Estado: Cidade: Goiânia E-mail: (para o cadastro) Editado 7 de Outubro de 2013 12 anos por VINICIUS-CH
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Autor ViniCH, acaba de estreia sua primeira Coluna na Vila do Chaves & Chapoli, confiram.
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Gostei da coluna... Só acho que o Vini devia ter colocado o seu parecer (uma espécie de análise crítica), ao invés de deixar somente informações. Fica a dica! Editado 9 de Outubro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 10 de Outubro de 2013 12 anos Fica a dica! Ou como diria o próprio Vini: #SóUmaDica #FicaNaDica huehuehuheu Aliás, de uma forma geral, adorei o site.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Sempre gostei do site Vinicius, muito bom e completo. Quanto a Coluna, bom, tenho que elogiar a escrita e pela escolha de um tema recorrente. Porém você não adicionou nada ao assunto, como o Joel disse, o interessante de um colunista é ele expor sua opinião se não fica a mesma coisa de outros sites que falaram sobre o mesmo tema.
Postado 21 de Outubro de 2013 12 anos O @ViniCH além de ter o próprio site, escreve para dois sites... Tá parecendo o Chespirito no começo da carreira, escrevendo programas de humor pra 2 programas de TV diferentes! :muttley: Editado 21 de Outubro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 21 de Outubro de 2013 12 anos Viu só? Sou importante e contribuo muito para o meio-ch... É...
Postado 21 de Outubro de 2013 12 anos qUando se domina o assunto pode brincar com ele, isso é ser criativo...
Postado 26 de Maio de 2014 11 anos Autor Por favor os colunistas do site, entra em contato comigo o mais rápido se possível. Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar