Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Muito obrigado ao Vinicius pela entrevista, fiquei honrado! O Prazer foi todo meu Lucas! Ja que estamos em clima de convite gostaria de participar do Espaço Acervo-CH? Onde cada fã tem seu menu e posto todos de seus acervos você viu a do Alana e do Gabriel?
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Muito bom Alan, Vou elaborar a entrevista e te envio via MP. Ok, ficarei honrado em participar de uma entrevista do seu blog E parabéns pelo ótimo trabalho que você tem feito
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Muito boa a entrevista do Vinícius com o Lucas. Parabéns. Obrigado Victor
Postado 6 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Ok, ficarei honrado em participar de uma entrevista do seu blog E parabéns pelo ótimo trabalho que você tem feito Muito obrigado Alan. Eu fico muito feliz em saber que todos estão gostando desse trabalho, e também fico muito feliz em saber que estão participando a cada vez mais. em fotos de coleções entrevistas em fim participando em tudo !
Postado 7 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Ameei o Seu Blog, parabens :aplausos: Muito Obrigado João, Seja Bem Vindo ao Blog!
Postado 7 de Janeiro de 2012 13 anos E eu sou o proximo a ser entrevistado Nome-Daniel Fagundes Ferreira Idade-13 anos Estado-Minas gerais
Postado 7 de Janeiro de 2012 13 anos Nome: Carlo Oriali Idade: 12 anos (no Marco já sao os 13) Pais: México Estado: Estado do México Cidade: Nezahualcoyotl
Postado 7 de Janeiro de 2012 13 anos Autor A minha vai ser provavelmente quando Vinicius? Deixe aqui no Tópico seus dados!
Postado 7 de Janeiro de 2012 13 anos Nome: Aquiles Batista de Lima Idade: 14 Estado: Paraíba Cidade: Alagoa Nova. Dessa forma?
Postado 7 de Janeiro de 2012 13 anos Eu não sabia que tinha que deixar dados aqui pra participar da entrevista Nome: Alan Martins Idade: 12 anos (15/09/1999) Cidade: Barra Mansa Estado: Rio de Janeiro
Crie uma conta ou entre para comentar