Ir para conteúdo

Recuperação de Fitas

Featured Replies

Postado

Química orgânica. xD

Postado

Vixe, se o nome Isopropílico sumiu da minha cabeça um dia na loja... imagina esse 2-oil.... Seria 2-fail!

Postado

Sim, ninguém usa o nome "correto". Se vc pedir isso na farmácia o balconista não vai saber o que é!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Me lembrou o pessoal que guarda na memória umas dublagens raras e as informações batem quase 100%. Que nem o Tesouro do Pirata Fantasma de 84
  2. E.R
    O ideal mesmo seria o SBT Notícias começar só 11h30, já que fica no ar até 15h. Porque aí daria para colocar 2 episódios de Chaves de 10h45 até 11h30. E o Chapolin antes do "Pica Pau Amarelo".
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo. Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.
  4. Cleberson
    Eu acho que querem fazer o Picapau Amarelo ir bem, e vao adotar o esquema de Caverna Encantada, acredito que fica assim: 09h55 - Chapolin ou Chaves 10h20 - O Picapau Amarelo 10h45 - Chapolin ou Chaves com intervalo 11h10 - SBT Noticias
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Segundo mundo de Super Mario World!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.