Ir para conteúdo

Os Episódios CH que a televisa distribui atualmente é considerada como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? Dê a sua Opinião

Featured Replies

Postado

e ai , galera, todos nós já sabemos que a televisa distribui atualmente cerca de 280 episódios do chaves e 275 do chapolin, mas a finalidade do topico é o seguinte: voces consideram os episódios que a televisa distribui atualmente como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? dê a sua opnião.

Postado

Em primeiro lugar, a Televisa não distribui 280 episódios. A Televisa distribui 275 episódios, mais nós fãs conhecemos 285 episódios do Chaves.

Em segundo lugar, como assim migalhas que sobraram, não sabemos nem o que a Televisa tem mais guardado em seu acervo.

Em terceiro lugar, achei o tópico inútil.

Postado

Matheus não use o negrito...pois tem a mesma função do Caps Lock :joinha:

Postado

Matheus não use o negrito...pois tem a mesma função do Caps Lock :joinha:

Mais eu quis destacar mesmo. :joinha:

Postado

Ok MRC.

Não vo opinar , pois não sabemos quantos episódios a Televisa tem.

Tbm achei topico desnecessário, mas seria bom os membros trocarem opiniões.

Postado
  • Autor

Em primeiro lugar, a Televisa não distribui 280 episódios. A Televisa distribui 275 episódios, mais nós fãs conhecemos 285 episódios do Chaves.

Em segundo lugar, como assim migalhas que sobraram, não sabemos nem o que a Televisa tem mais guardado em seu acervo.

Em terceiro lugar, achei o tópico inútil.

Matheus, só uma pergunta, voce disse que a televisa distribui 275 episódios do chaves, mas nós fãs conhecemos 285 episodios, mas subtraindo isso tem 10 episódios que a televisa não distribui, mas pra mim eu achei que fosse apenas 5 que nós conhecemos:os toureiros versão 1,festival da boa vizinhança parte 2,seu madruga pintor parte 1, errar é humano parte 1, a casinha do quico, tem mais algum pra citar?

Postado

Matheus, só uma pergunta, voce disse que a televisa distribui 275 episódios do chaves, mas nós fãs conhecemos 285 episodios, mas subtraindo isso tem 10 episódios que a televisa não distribui, mas pra mim eu achei que fosse apenas 5 que nós conhecemos:os toureiros versão 1,festival da boa vizinhança parte 2,seu madruga pintor parte 1, errar é humano parte 1, a casinha do quico, tem mais algum pra citar?

sim. O PLANETA VENUS 1973 de chapolin

Postado
  • Autor

sim. O PLANETA VENUS 1973 de chapolin

mas me refiro ao do chaves. esse que voce citou é do chapolin.

lembrei:

gente sim, animal não versão 2 parte 2

jogando beisebol de 1977

astro cai na vila parte 1

madruguinha

dia da independencia

Postado

1 - Errar é Humano Parte 1

2 - Festival da Boa Vizinhança Parte 2

3 - Madruguinha / A Guerra da Indepedencia

4 - A Casinha do Kiko

5 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1

6 - Um Astro Cai na Vila Parte 1

7 - A Pichorra Parte 2

8 - O Sapateiro Parte 2

9 - Madruguinha Parte 2

10 - Os Toureiros

11 - Jogando Beisebol

Postado

Não achei o tópico inútil, e não precisava ter usado o negrito nem pegar pesado com o cara

Postado

Não achei o tópico inútil, e não precisava ter usado o negrito nem pegar pesado com o cara

Concordo.

Postado

Eu não peguei pesado com o cara. Negrito não é pegar pesado.

Postado

Eu não peguei pesado com o cara. Negrito não é pegar pesado.

Po, coitado do kra. Ele só quis fazer um tópico. Acho que pegou meio pesado sim :/

Mas também nao intendi o fundamento nem o Migalhas que sobraram..

Postado

Mas também nao intendi o fundamento nem o Migalhas que sobraram.(2)

Postado

Po, coitado do kra. Ele só quis fazer um tópico. Acho que pegou meio pesado sim :/

Mas também nao intendi o fundamento nem o Migalhas que sobraram..

Só por que eu destaquei em negrito?? -_-

Eu corrigiei o que ele falou que a Televisa distribui, depois perguntei sobre o migalhas e em terceiro disse que achava o tópico inútil. Me desculpem, mais se isso é pegar pesado então eu não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.