Ir para conteúdo

Os Episódios CH que a televisa distribui atualmente é considerada como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? Dê a sua Opinião

Featured Replies

Postado

Só por que eu destaquei em negrito?? -_-

Eu corrigiei o que ele falou que a Televisa distribui, depois perguntei sobre o migalhas e em terceiro disse que achava o tópico inútil. Me desculpem, mais se isso é pegar pesado então eu não sei.

É que foi meio curto e grosso. Coisa da gaudério né mesmo. ahiauhiau

Postado

É que foi meio curto e grosso. Coisa da gaudério né mesmo. ahiauhiau

Putz, então peço desculpas ao lote90.

Nos gaudérios não tamo acostumados com esses guri... :P

Postado

povo... perae... 17 postagens no tópico e nada de útil... Só um chamando a atenção do outro e falando besteiras... Isso sim TORNOU o tópico inútil. Eu achei interessante. Talvez o Lote90 tenha feito a abordagem errada, mas o assunto é interessante a se debater.

Mas também não entendi o "migalhas que sobraram".(3) rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postado
  • Autor

Putz, então peço desculpas ao lote90.

Nos gaudérios não tamo acostumados com esses guri... :P

Ok, não é por nada não. :joinha:

e pra quem não entendeu a finalidade do topico eu explico mais uma vez:

voces acham que os episódios que a televisa distribui atualmente é como se fosse os que restaram ou o suficiente, apesar dos perdidos mundiais? dê a sua opinião.

Postado

nem uma coisa nem outra... ou seja, nem o suficiente, nem os que restaram, porque o que eles deixam de distribuir é tão pouco, que não faz a menor diferença no conjunto da obra. Foda é quando falta um. aquele um se transforma no objeto mais desejado do mundo. Por exemplo: na filmografia de Charlie Chaplin, até a década de 70, seis curtas (todos de 1914) estavam mundialmente perdidos. Apesar de ser objeto de desejo, não eram tão cobiçados. Ao longo desses anos, foram aparecendo um a um, nos lugares mais inusitados (inclusive dois ou três foram encontrados em porões de guerra na Alemanha. O que estavam fazendo lá? Ninguém sabe...). Enfim... Quatro foram redescobertos. Faltavam dois. O público meio que deixou pra lá. Há mais ou menos dez anos, o carretel de um deles foi descoberto em uma coleção particular e distribuído mundialmente em DVD. Foi aí que começou a busca pelo tesouro perdido. Nunca, ao longo desses quarenta anos, um filme de Chaplin foi tão caçado pelos fãs. Em qualquer fórum de cinema antigo que se entra, tem gente procurando o último elo perdido desesperadamente. É o único que até hoje permanece perdido e esse sim, é objeto de adoração e culto dos fãs.

De Chaves, atualmente a Televisa não distribui dez ou doze, o que não influencia em absolutamente nada na compreensão da obra. Quem realmente desfalca isso é o SBT que tem tudo ou praticamente tudo e não exibe a metade. Esse sim, interfere na compreensão e no conjunto da obra.

Postado

nem uma coisa nem outra... ou seja, nem o suficiente, nem os que restaram, porque o que eles deixam de distribuir é tão pouco, que não faz a menor diferença no conjunto da obra. Foda é quando falta um. aquele um se transforma no objeto mais desejado do mundo. Por exemplo: na filmografia de Charlie Chaplin, até a década de 70, seis curtas (todos de 1914) estavam mundialmente perdidos. Apesar de ser objeto de desejo, não eram tão cobiçados. Ao longo desses anos, foram aparecendo um a um, nos lugares mais inusitados (inclusive dois ou três foram encontrados em porões de guerra na Alemanha. O que estavam fazendo lá? Ninguém sabe...). Enfim... Quatro foram redescobertos. Faltavam dois. O público meio que deixou pra lá. Há mais ou menos dez anos, o carretel de um deles foi descoberto em uma coleção particular e distribuído mundialmente em DVD. Foi aí que começou a busca pelo tesouro perdido. Nunca, ao longo desses quarenta anos, um filme de Chaplin foi tão caçado pelos fãs. Em qualquer fórum de cinema antigo que se entra, tem gente procurando o último elo perdido desesperadamente. É o único que até hoje permanece perdido e esse sim, é objeto de adoração e culto dos fãs.

De Chaves, atualmente a Televisa não distribui dez ou doze, o que não influencia em absolutamente nada na compreensão da obra. Quem realmente desfalca isso é o SBT que tem tudo ou praticamente tudo e não exibe a metade. Esse sim, interfere na compreensão e no conjunto da obra.

[2] (por isso que eu achei o tópico inútil). Mas, o que é isso de tem tudo e praticamente tudo. Não é a mesma coisa? :wacko:

Postado

Não... Eu disse "(...) tudo ou praticamente tudo (...)"

Postado

Concordo totalmente com o Valette.

Postado

[3] :aplausos:

Postado

[4] rs

Postado
  • Autor

valette, esse seu texto me chamou a atenção em uma coisa, existem episodios perdidos do charles chaplin? se existe, também acontece isso com outras series?

Postado

valette, esse seu texto me chamou a atenção em uma coisa, existem episodios perdidos do charles chaplin? se existe, também acontece isso com outras series?

De Pokemón tem um que virou perdido porque falam que causa epilepsia em quem assiste

Postado

Por exemplo, eu sei que alguns episódios do Tom e Jerry e Pica-Pau são perdidos no SBT, uma pena...

Postado

Valette, concordo com você até chegar nesse segundo parágrafo. Pela lógica deve ter mais de 100 só do Chaves que nunca devem ter saído da Televisa e portanto nenhuma emissora no mundo tem além dela. lembre-se que o programa foi exibido pelo menos durante 5 anos semanalmente (tenho dúvidas sobre a temporada de 1973). Também há vários episódios de uma única versão conhecida e, conhecendo as séries de Chespirito como conhecemos, fica difícil acreditar que não houveram remakes ou primeiras versões que ninguém conhece. É provável que muitos episódios tenham sido censurados pela própria Televisa, quem garante que não?

De Pokemón tem um que virou perdido porque falam que causa epilepsia em quem assiste

Na verdade foram três, só da primeira temporada, que jamais saíram do Japão.

Por exemplo, eu sei que alguns episódios do Tom e Jerry e Pica-Pau são perdidos no SBT, uma pena...

O Pica-Pau hoje quem detêm é a Record e que eu saiba eles exibem os todos os episódios.

Postado

Não foram episódios "perdidos" no Japão e sim foram CENSURADOS:

- O episódio do Porygon

- O episódio em que o James tem peitholas.

- Episódio em que aparece a Jynx beijando o Brock.

Eu acho que a Televisa distribui esses episódios porque consideraram os melhores... Mas, nem sempre os melhores são os melhores...

A Televisa devia distribuir TODOS na minha opinião! Quem devia decidir qual exibir e qual não exibir devia ser o próprio canal que pediu a encomenda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.