Ir para conteúdo

"Que Bonita sua Roupa" versão FUCH

Featured Replies

Postado

Boooa, Will!

Postado

Mas caaaaaalma, gente. Ainda temos que terminar a letra da música e tal. xP

Postado
  • Autor

Para os violeiros (violonistas segundo a Bia - e ela tá certa :D) do fórum:

base do solo | E C#m | F#m B7 | E C#m | F#m B | E |

refrão | E C#m | F#m B7 | E C#m | F#m B | E |

versos da versão do FUCH | G# C#m | G# C#m | G# C#m | F#m B | (a primeira vez sem a subida)

versos da versão original | G# C#m | G# C#m | G# C#m | F#m B | ( A Bb B )

Postado

Valeu por postar a cifra, Victor. Daqui a pouco eu toco. xD

Eu tô tocando violao muito de vez em quando. :( O Madruguinha (sim, esse é o nome do meu violão) tá ali, lonely. Coitado! :~

Postado

Ficou baixa a minha voz, né? Enfim, eu não sou nenhum cantor, mas se tiver alguém aí que conseguir afinar a voz no computador, eu posso gravar mais alto e a gente tenta editar.

Postado

Pessoal, talvez eu cante a música do Will CH com a voz do MAGA amanhã.

Pessoal, eu falei que ia cantar a música do Will CH com a voz do MAGA só amanhã, mas cantei hoje e aqui está:

Clique aqui

Postado

Muito obrigado Victor. :joia:

Ficou muito bom a base, parabéns :reverencia:

Postado
  • Autor

Ficou baixa a minha voz, né? Enfim, eu não sou nenhum cantor, mas se tiver alguém aí que conseguir afinar a voz no computador, eu posso gravar mais alto e a gente tenta editar.

Mas isso não é problema, dá pra mudar o volume das faixas separadamente (aumentar a voz sem aumentar a parte instrumental). Mas afinar eu não sei.

Muito obrigado Victor. :joia:

Ficou muito bom a base, parabéns :reverencia:

Obrigado :D

Ouviu a "Boa Noite Vizinhança" tbm?

Se eu tirar alguma outra do Chaves te mando

Postado

De nada.

Não, manda o link :joinha:

Beleza, no aguardo.

Postado

Quem quiser a mixagem dos canais, só falar comigo! :D

Postado

Valeu por postar a cifra, Victor. Daqui a pouco eu toco. xD

Eu tô tocando violao muito de vez em quando. :( O Madruguinha (sim, esse é o nome do meu violão) tá ali, lonely. Coitado! :~

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu vou tentar *----*

No meu caso, no lugar no Madruguinha, se fosse meu post, o nome do meu é Louise *---*

E pra variar ... É PIIIIIINK *-*

Postado
  • Autor

Vocês colocam nome nos violões -q

Chaves1000, sua gravação está saindo sem o áudio aqui...

Postado

Of course! HAHAHAHAHA

Postado

Chaves1000, sua gravação está saindo sem o áudio aqui...

Eu não estou conseguindo aumentar o volume.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.