Ir para conteúdo

Quem aqui costuma frequentar Sebos?

Featured Replies

Postado

Eu adoro coisas antigas :D

Recomendo esse sebo de Ribeirão que eu falei, é um loja de dois andares em duas esquinas, uma de frente pra outra. Tem muita coisa lá.

Postado

Alias, para as pessoas que já não tem mais video cassete e encontrem fitas de Vídeo de CH ou de Animes me contacte, pois eu ainda coleciono e eu posso comprá-las, já que o que não falta no meu quarto são video cassetes (tenho 8).

E pensar que minha mãe deu o video cassete que eu tinha pra vizinha, que raiva. Só porque ele estava parado, eu ainda o queria, não sei o que a velha vai fazer com um video cassete, ou melhor, nem sei se ele existe mais. mer**. :angry:

Postado
  • Autor

Preciso ir em sebo pra ver se acho a revista da Canbras TVA de 97.

Eu acho que ainda tenho algumas da Net!!! Se minha mãe não jogou fora!

Eu lembro que até eu ter tido um problema de saúde e tive de literalmente limpar meu quarto, eu tinha umas 10 da Multicanal.

Alias, meu quarto só lembra um quarto pq tem uma cama no meio, pq de resto, só tem museu!!!

Postado

Ray, li sua assinatura, você tem um sebo ou só o divulga?

Postado

Eu acho que ainda tenho algumas da Net!!! Se minha mãe não jogou fora!

Eu lembro que até eu ter tido um problema de saúde e tive de literalmente limpar meu quarto, eu tinha umas 10 da Multicanal.

Alias, meu quarto só lembra um quarto pq tem uma cama no meio, pq de resto, só tem museu!!!

Aqui também jogaram fora por de trabalho de escola. Me dá raiva só de lembrar.

Era super importante, pois tinha daria pra relembrar a programação de outubro de 97 de muitos canais que ótimos na época.

Postado

Aqui também jogaram fora por de trabalho de escola. Me dá raiva só de lembrar.

Era super importante, pois tinha daria pra relembrar a programação de outubro de 97 de muitos canais que ótimos na época.

Também gosto de ver coisas velhas, grades de TV e talz -q

O jornal Folha de São Paulo tem um arquivo online de todos os jornais de sua história. Se você pegar o caderno Folha Ilustrada e escolher datas antigas, consegue ver as grades. Mas eu acho que essa função é só para os assinantes.

Postado

Mas de canais pagos? Como o cartoon network?

Postado

Tem de todos os principais, inclusive pagos. Você é assinante da Folha ou UOL?

Postado

Sou assinante da uol.

Postado

Então acho que você consegue acessar. Sabe do que estou falando?

Postado

Não sei bem não. Onde fica essa parte?

Postado
  • Autor

Bom, dos canais infantis, eu recortei as páginas e guardei, Quanto a isso eu tenho. Não sei se alguém chegou a ler uma retrospectiva da Fox Kids, que escrevi pro ANMTV. Fiz ela, com base nesses recortes.

Victor, eu tenho um Sebo virtual e um perfil no Mercado Livre (quem quiser, me peça do MP), mas só vendo coisas repetidas da minha coleção. Muitas fitas de vídeo gravadas de anime, eu estou baixando os mesmos remasterizados, pois a qualidade da imagem é melhor.

Eu ajudei em dois animes, em Slayers remasterizado pelo Luster, e o Granzote, remasterizado pelo Animefaeu. Nestes dois animes, eles sincronizaram o vídeo com o audio que eu extrai das VHS. Ficou bem melhor do que eu ter passado pra dvd, principalmente as minhas fitas de Slayers que estavam ruins, pois o sinal da Band aqui sempre foi péssimo.

Já Granzote, eu quis compartilhar este anime que eu acho legal, porém no Brasil só foram dublados 3 episódios que apenas foram lançados diretamente pra Home Video e nunca foi exibido em TV, alias, vários animes eu descobri assim nas minhas caçadas em locadoras.

Também gosto de ver coisas velhas, grades de TV e talz -q

O jornal Folha de São Paulo tem um arquivo online de todos os jornais de sua história. Se você pegar o caderno Folha Ilustrada e escolher datas antigas, consegue ver as grades. Mas eu acho que essa função é só para os assinantes.

Vale lembrar que eles só imprimem a grade do horário nobre, ou seja, das 18 as 0.

Postado

Legal Camila, quais você coleciona?

Eu coleciono da Turma da Mônica só, mas dei uma parada nos últimos tempos também por falta de tempo. Tenho uma de 92 (ou 91) do Cascão (sendo que o preço é em cruzeiros, se não me engano), várias dos anos 90, algumas de 2004 a 2010 e uma antiga da Mônica que não sei bem o ano, mas é uma das primeiras na Globo. Além desses, tenho um do Tom e Jerry, um do Mickey e alguns almanques e almanacões :D

E falando em coisas velhas, em uma arrumação aqui em casa, achamos um jornal de 2002. Até que não é tão velho, mas como é uma coisa que a gente se desfaz rápido...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edição usando o áudio do SBT restaurado no lugar do áudio abafado que distribuem hoje
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Parece mais um "Now United" de cantor de Funk. É Mc pra tudo que é lado!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 02 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A venda da vila, segunda parte (1976) 18:00 - Roupa suja lava-se em público (1976)
  4. Aether
    Ele começa a trabalhar só na segunda, nem começou ainda. Isso não tem relação com ele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Mc Donald´s revela os sanduíches da Copa do Mundo 2026. Além do Mc Itália, do Mc Brasil, do Mc Argentina, do Mc Espanha, do Mc Alemanha, do Mc México e do Mc Estados Unidos, também teremos a bebida do Canadá no Mc Café e a volta da sobremesa Mc Flurry Brasil, com sorvete de baunilha com farofa de coco e cobertura de caramelo. Fonte : https://www.mktesportivo.com/2026/04/mcdonalds-antecipa-copa-do-mundo-2026-com-lancamento-de-sanduiches-tematicos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.