Postado 25 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "Luzes de Looneyburg - parte 1", do desenho animado "Perninha em obras".
Postado 1 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "K-9 : Cãozinho Espacial", do desenho animado Perninha em Obras. Editado 1 de Junho de 2024 1 ano por E.R
Postado 9 de Junho de 2024 1 ano Voltou ao ar o vídeo dos Title Cards do Piu Piu feito pelo Beto, isso porquê houve um período em que ele ficou bloqueado: Já o do Papaléguas nunca mais voltou ao ar no You Tube.
Postado 9 de Junho de 2024 1 ano Nem lembrava mais desse vídeo, porque foi um dos primeiros vídeos que eu vi no canal dele há muito tempo atrás. O vídeo é dos primórdios do canal dele, de 2008, não lembrava que o canal dele era tão antigo assim.
Postado 12 de Junho de 2024 1 ano É curioso ver que alguns desenhos seguem em domínio público, esse no caso não era exibido em TV por assinatura devido a menção aos índios. Já outros, não tem explicação do por quê são aceitos normalmente: Até eu postei um ou outro há algum tempo atrás, mas é bom não exagerar porquê se a Warner cisma uma hora vem encher o saco com avisos. Editado 21 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 12 de Junho de 2024 1 ano O Frajola tá com a voz bem diferente, nesse último, nem lembro quem é que dubla nesse episódio.
Postado 15 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Escola do mar", do desenho animado Perninha em obras.
Postado 22 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Festa no barco", do desenho animado Perninha em obras.
Postado 29 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Luz brilhante", do desenho animado Perninha em obras.
Postado 6 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Os brincalhões", do desenho animado Perninha em obras.
Postado 13 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "De Papo com a Kathy", do desenho animado Perninha em obras.
Postado 20 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "O castelo", do desenho animado Perninha em obras
Postado 21 de Outubro de 2024 1 ano @RaphaelVocê lembra se esses especiais / longas metragens do Patolino foram exibidos no SBT? Tenho vaga lembrança de já assistir alguns desses pela Televisão, e acho que foi no Sábado Animado. Os do Pernalonga eu lembro que exibiram bastante.
Postado 21 de Outubro de 2024 1 ano Os do Pernalonga passavam realmente, esses do Patolino acho que o Sbt não tinha em seu acervo, nunca ví passando.
Postado 21 de Outubro de 2024 1 ano Entendi. Eu tenho lembrança de ver o da Ilha Mágica pela TV, (algo entre 2005/2006/2007) mas não lembro se foi no SBT ou em algum DVD aleatório por aí. Esses do Patolino são muito bons também. Editado 21 de Outubro de 2024 1 ano por Jaciinto
Crie uma conta ou entre para comentar