Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

GObLXh9WYAATwv0?format=jpg&name=small

Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "Luzes de Looneyburg - parte 1", do desenho animado "Perninha em obras".

GObLc2XWkAAc0p3?format=jpg&name=small

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GO-_Pb9XkAA5Vo8?format=jpg&name=medium

Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "K-9 : Cãozinho Espacial", do desenho animado Perninha em Obras.

GO-_VMYWIAAocGb?format=jpg&name=medium

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado

Voltou ao ar o vídeo dos Title Cards do Piu Piu feito pelo Beto, isso porquê houve um período em que ele ficou bloqueado:

Já o do Papaléguas nunca mais voltou ao ar no You Tube.

Postado

Nem lembrava mais desse vídeo, porque foi um dos primeiros vídeos que eu vi no canal dele há muito tempo atrás. O vídeo é dos primórdios do canal dele, de 2008, não lembrava que o canal dele era tão antigo assim.

Postado

É curioso ver que alguns desenhos seguem em domínio público, esse no caso não era exibido em TV por assinatura devido a menção aos índios.

Já outros, não tem explicação do por quê são aceitos normalmente:

Até eu postei um ou outro há algum tempo atrás, mas é bom não exagerar porquê se a Warner cisma uma hora vem encher o saco com avisos.

Editado por E.R

Postado

O Frajola tá com a voz bem diferente, nesse último, nem lembro quem é que dubla nesse episódio.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GQHmdpdXsAAUAW-?format=jpg&name=small

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Escola do mar", do desenho animado Perninha em obras.

GQHmjUDXQAE6sx0?format=jpg&name=small

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

mecY1G7.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Festa no barco", do desenho animado Perninha em obras.

GQrTH-_XkAA_8M0?format=jpg&name=medium

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2QdX0AC.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Luz brilhante", do desenho animado Perninha em obras.

7bXRI4b.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

4VHBci2.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Os brincalhões", do desenho animado Perninha em obras.

GRzPLvnWQAAFk-M?format=jpg&name=small

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

bCtDcoO.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "De Papo com a Kathy", do desenho animado Perninha em obras.

4RrdZHB.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Gfg6dLc.png

GS7WC5NXcAA7B4j?format=jpg&name=small

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "O castelo", do desenho animado Perninha em obras

• 3 meses depois...
Postado

@RaphaelVocê lembra se esses especiais / longas metragens do Patolino foram exibidos no SBT? Tenho vaga lembrança de já assistir alguns desses pela Televisão, e acho que foi no Sábado Animado. Os do Pernalonga eu lembro que exibiram bastante.

Postado

Os do Pernalonga passavam realmente, esses do Patolino acho que o Sbt não tinha em seu acervo, nunca ví passando.

Postado

Entendi. Eu tenho lembrança de ver o da Ilha Mágica pela TV, (algo entre 2005/2006/2007) mas não lembro se foi no SBT ou em algum DVD aleatório por aí. Esses do Patolino são muito bons também.

Editado por Jaciinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.