Ir para conteúdo

Há 1 ano estreava "Don Juan Tenório"

Alma Negra

Recommended Posts

Postado
Uma das melhores frases do episódio: "Não andava morto, só andava falecido."
Concordo com o Matheus, a melhor frase foi essa mesmo diga pelo Valdez, mas q nos boxes ficou mto chataq se naum me engano ficou: "Não estava morto, só tinha batido as botas" mto sem graça...

Só pra naum perder o costume: "Não andava morto, só andava falecido."

esse episódio bateu com o jogo brasil x frança pq o brasil:

"não andava morto só andava falecido"

A frase ficou tão famosa que nenhum dos 3 acertou... :assobiando:

É "não tava morto, só andava falecido". ;)

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

4

• heitorpires

3

• Mestre Maciel

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bem lembrado... O melhor de todos os inéditos na minha opinião. A história do morto e falecido, por coincidência ou obra do destino, derrubaria o Brasil na Copa poucas horas depois.

"Te olhando feia assim, parece mais a Madame Min".

Postado

grande episódio

parece que foi ontem que eu tava aqui assistindo.

Postado

acho que foi o primeiro no qual tive certeza absoluta que era inédito!

Foi mto boa estratégia do sbt um inédito pra competir com o jogo do Brasil, pena q não deu muito certo, mas 3 pontinhos no ibope é melhor que 1 :P

Postado

Foi mto boa estratégia do sbt um inédito pra competir com o jogo do Brasil, pena q não deu muito certo, mas 3 pontinhos no ibope é melhor que 1 :P

Chapolin não concorreu dia nenhum com o jogo do Brasil..

Postado

Estreava diga-se de passagem o MELHOR dos inéditos e um dos melhores do seriado

Postado

O Polegar naum disputou com o Brasil naum, se naum me engano o Chapolin neste dia disputou com um jogo da argentina!!

Postado

Mesmo não sendo um dos meus episódios favoritos, eu sinto muita saudade....VOLTA CHAPOLIN!!!!!!!!!!!!!!!! :byecry:

Postado

O melhor dos inéditos.... ^_^

A gente era feliz e não sabia.... :(

E ainda tinha gente que especulava que 2007 seria um "dos melhores anos para o chapolin"... -_-

Postado

O Polegar naum disputou com o Brasil naum, se naum me engano o Chapolin neste dia disputou com um jogo da argentina!!

Eu acho que o jogo era Portugal x Inglaterra, não tenho certeza...

Postado

Era sim, Antonio. Portugal venceu nos pênaltis a decisão. Lembro que deixei gravando o episódio no quarto, enquanto via atentamente o jogo na sala, que se estendeu até as penalidades. Por isso que a gravação do episódio que eu tenho contém também os intervalos comerciais... Brasil x França começaria uma hora e quarenta e cinco minutos depois do término do episódio no SBT.

Postado
Chapolin não concorreu dia nenhum com o jogo do Brasil..

SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO!! :mellow::P

mas eu sabia que teve algum jogo do brasil, só não lembrava que foi depois do episódio.

Maciel, por acaso você já fez jornalismo na PUCRS?

Postado

Era sim, Antonio. Portugal venceu nos pênaltis a decisão. Lembro que deixei gravando o episódio no quarto, enquanto via atentamente o jogo na sala, que se estendeu até as penalidades. Por isso que a gravação do episódio que eu tenho contém também os intervalos comerciais... Brasil x França começaria uma hora e quarenta e cinco minutos depois do término do episódio no SBT.

Pode crer, eh isso mesmo, eu tbm deixei gravando, foi mó jogão aquele!!

Postado
Maciel, por acaso você já fez jornalismo na PUCRS?

Estou me formando lá dia 10 de agosto.

Postado

"CHEGOU UM MORTO, MAIS UM BATEU AS BOTAS" é melhor!!!

A gente fez essa adaptação antes de conhecer a versão Maga, que ainda não tinha passado. Mas sinceramente, acho que o texto que adaptamos ficou melhor, principalmente o "Chegou um morto, mais um bateu as botas!" =) Faz muito mais sentido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...