Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos Suas tirinhas estão ótimas, Chaves SBT Obrigado, eu prefiro optar pelo humor inteligente e satírico mesmo, não sou muito fã desses TrollFaces .
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos Não entendi isso. Não está correto a palavra "exterior"? A palavra esta correta, mas é meio difícil um time do exterior jogar o campeonato pernambucano...
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos A palavra esta correta, mas é meio difícil um time do exterior jogar o campeonato pernambucano... Entendi. Estavam falando dos times do campeonato pernambucano, e ele acabou falando dos times do exterior. Foi isso mesmo?
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Boa tirinha, mas já vi umas 500 com essa mesma piada. kkkkk Mais boa iniciativa Alan.
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Outra então: Obs: Não fui eu quem fiz, caso alguém esteja pensando nisso!
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Outra então: Obs: Não fui eu quem fiz, caso alguém esteja pensando nisso! Legal. Quando um computador reinicia sozinho ?
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Outra então: Obs: Não fui eu quem fiz, caso alguém esteja pensando nisso! kkkkkkk Legal!
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Outra então: Obs: Não fui eu quem fiz, caso alguém esteja pensando nisso! Ninguém percebeu que a imagem é menor e "continuaram" ela copiando um pedaço preto no Paint? rs -------------------------------------------------- Editado 25 de Janeiro de 2012 14 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar