Postado 9 de Setembro de 2012 13 anos É algo meio difícil no começo mas depois se adquire prática. Tutorial: Você tira print de um post daqui do fórum , por exemplo, eu tirei o print desse do Fabão, depois você ira criar autoformas retangulares brancas com o tamanho de acordo com os espaços escritos que você quer tirar: Depois, você posiciona as auto formas criadas em seus devidos lugares, e ajusta elas, ficando assim: Por fim, você posiciona a imagem do avatar, o titulo e assinatura no seu devido lugar: Alias quando eu entrei lá e comecei a fucar percebi que tem muitos efeitos legais lá para fazer com as fotos.Acho que vou brincar um pouco com isso alguma hora aí Desse jeito aí q vc fez até parece fácil,dá até para fazer no paint. Deu vontade de fazer uma dessas tirinhas aí.Só não sei se vão ficar boas e também não sei se iriei posta-las aqui. Obrigada aí Vinicius.
Postado 11 de Setembro de 2012 13 anos Épica. /vamp Muito boas. haushaushaus---------------------- Editado 11 de Setembro de 2012 13 anos por Vinicius Maux
Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos Fiz uma tirinha CH com o logo do FUCH,espero que gostem.. Vou fazer mais algumas tirinhas com o logo do FUCH,em breve..
Postado 12 de Setembro de 2012 13 anos Fiz uma tirinha CH com o logo do FUCH,espero que gostem.. Vou fazer mais algumas tirinhas com o logo do FUCH,em breve.. Muito boa professor.Pena q já esgotei o número de curtidas hj.
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Acho que deviam mudar nome do tópico para Tirinhas e Montagens CH. Editado 13 de Setembro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 13 de Setembro de 2012 13 anos Fiz mais uma montagem. Vamos apoiar o partido: Vereadora Clotilde do 71 Vou fazer mais candidatos a vereadores,aguardem...
Crie uma conta ou entre para comentar