Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

308080_150584245082691_685198460_n.jpg

Peguei no face, :lol:

Postado

Essa eu vi no Facebook

‎Sua mãe tá precisando de depilação :assobiando:

483138_390973047648973_1997193891_n.jpg

Editado por Restorante da esquina

Postado

A primeira já foi postada. ;)

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Mas vale relenbrar :joinha:

Postado

Mas vale relenbrar :joinha:

Pra que? inclusive essa tirinha deu uma confusão por ser feita pelo page de ontro fórum CH, estão sugiro que remova ela. :joinha:

Postado

603250_383422375059164_1181791372_n.jpg

Facebook: Tirinhas do Chaves

Postado

Muito boa. :lol:

Postado

Legal. :lol: Adoro o diálogo. =D

Postado

Hahaha.

Sempre racho nessas falas.

Postado

255508_429186253783903_1028467809_n.jpg

Opa, já estou pronto pra Lola Melnick. /vamp

644246_429118700457325_60405189_n.jpg

E eu quero a cifra completa dessa música. :angryl:

Postado

253054_384014384999963_1986347377_n.jpg

Facebook: Chaves e sua turma

---

:lol:

Postado

Bem feito. :lol:

Postado

Bem o estilo da Veja mesmo. :D

Postado

Muito legal :D

Postado

Muito bom, a cara do seu Madruga é a melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu consigo assistir sim durante a semana, mas menos do que no final de semana (obviamente). Não quero que exiba para eu assistir, mas para a saga ser exibida pelo menos uma vez no ano (já que a última exibição foi no ano passado), acho melhor essa saga passar uma vez ao ano, do que a saga ficar na geladeira durante todo o ano, enquanto outras sagas passam 3 ou 4 vezes por ano, é para diversificar a exibição da série. O que quero é todo o material seja exibido. Mas óbvio que tem determinados episódios clássicos de Chaves (que citei aí na lista) que gostaria que fossem exibidos nos finais de semana (principalmente no domingo). Se o SBT tivesse capricho na exibição, não deixaria o mesmo episódio passar 3 ou 4 vezes no mesmo ano e não reprisaria episódios de Chapolin (como fez com "A volta do renegado"), enquanto vários outros episódios da série estão fora do ar desde 2025. Sem contar os episódios da lista que citei que ou nunca foram exibidos ou estão anos fora do ar. Ao invés de ficar discutindo nos fóruns, os fãs deveriam reclamar com o SBT deles terem tirado "Chapolin" do "Clube do Chaves". Falta união à comunidade CH.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então se tu não tem tempo pra assistir durante a semana, por que você tá pedindo pra passar novas vizinhas de 1978 durante a semana em vez de final de semana? Olha... desculpa E.R, mas não tem jeito nenhum de te defender assim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que eles deixaram um pouco o Chapolin de lado, pelo menos poderiam exibir o restante do lote da Herbert. Dependendo do SBT é pedir demais, mas fazer o que...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou editar agora. Estava na lista e não lembrei que tinha passado essa semana. Eu trabalho e tive que ir no dentista e no otorrino durante a semana, não tenho tempo para ver o Chaves no SBT durante a semana (tem vezes que consigo assistir e muitas vezes, não). Acho esse horário péssimo, mas que continue, porque só com essa exibição diária que os episódios anuais vão poder finalmente ser exibidos. São tantos guias e listas que eu edito no fórum toda semana, que esqueci de editar na lista de episódios que faltam ser exibidos durante a semana. Mas a maioria são da temporadas de 1973. Sobre as exibições, eu acredito também que quanto mais diversificada for a exibição, melhor. Não gosto disso do SBT exibir determinados episódios apenas aos finais de semana (como a emissora faz com vários episódios da temporada 1979 e com alguns episódios da temporada 1976) e vice-versa (episódios que só passam durante a semana e nunca nos finais de semana). Quando entra um episódio como o terno do tio Jacinto (1976), ou esse do banho de hoje (1979), ou Astro Cai na VIla no final de semana, nem assisto.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só acho que tu não viu a exibição essa semana pra citar o "Quem canta, seus males espanca", não é possível...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.