Postado 12 de Dezembro de 2011 14 anos As melhor que teve foi a da REDglobo, das motos, a do sergipe eu já conhecia. E tambem gostei da ultima que o Alan postou Ficou boa
Postado 13 de Dezembro de 2011 14 anos Queria que vcs vissem esse q eu fiz hoje AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Postado 13 de Dezembro de 2011 14 anos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Rachei com essa!!
Postado 13 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Legal Henrique, fez mais alguma? ----------------------------------------
Postado 14 de Dezembro de 2011 14 anos Queria que vcs vissem esse q eu fiz hoje KKKK, Engraçado. Só não gostei um pouco porque você desmoralizou o menino quando comparou com Justin Biba . vejam essa outra q eu fiz KKKK. E a próxima noticia seria: Seu Barriga tem um enfarto ao receber o dinheiro .
Postado 14 de Dezembro de 2011 14 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foda, Henrique! Adoreeeeeeei! hsuSHaushausAHSUahsuAHSAUashuaHS Quer comprar esse DVD. -q
Crie uma conta ou entre para comentar