Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos ahahahahha adorei essa montagem da Revista veja. Deviam colocar o seu barriga e escrever "Uma pessoa já se candidatou para adota-la" uma vez pensei que a série podia terminar assim,com seu Madruga ou seu barriga adotando chaves (Acho que eu vi Chiquititas e Luz clarita demais ) Também gostei do feio forte e formal. Editado 16 de Setembro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos Hahaha,essa foi ótima. Ri alto aqui,.continue fazendo mais Vinícius.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos ahahahahahahah Mas...se o KIko quer um célebro como ele pode estar pensando?
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos ahahahahahahah Mas...se o KIko quer um célebro como ele pode estar pensando? Faz sentido.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos ahahahahahahah Mas...se o KIko quer um célebro como ele pode estar pensando?
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Hahaha bem legal,a Chiquinha com o dente e o Quico com o cérebro. Bem legal,e bem bolada.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos hsauhshaus, tu é muito foda Vinícius. Muito legal a que o Marcos postou também. =D
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Desculpem.Eu digitei muito rápido pq eu estava para desligar o PC e ir almoçar,Não deu para parar e ver se errei algo. Pior q não dá para editar mais. Mas Marcos Alexandre vc tá de parabéns!Só q eu ainda acho que o Kiko não poderia estar pensando se ele não usa o seu cérebro.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Desculpem.Eu digitei muito rápido pq eu estava para desligar o PC e ir almoçar,Não deu para parar e ver se errei algo. Pior q não dá para editar mais. Mas Marcos Alexandre vc tá de parabéns!Só q eu ainda acho que o Kiko não poderia estar pensando se ele não usa o seu cérebro. Mais Pópis, não fui eu quem fez,, eu só postei.
Postado 17 de Setembro de 2012 13 anos Mais Pópis, não fui eu quem fez,, eu só postei. Ah sim.Desculpe pensei q vc tinha feito.
Crie uma conta ou entre para comentar