Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

Eu não sabia que se comemorava "Sexta Feira 13", digo... :P

Muito bem sacada, foi você quem fez?

Sim. :)

Eu pelo menos não comemoro, mas fiz em homenagem ao dia.

Postado

Olhem só... Fiz minha segunda primeira tirinha! E fui muito melhor! Claro que não ficou: Minha nossa,que maravilha de tirinha! mas dá pro gasto...

cats25.jpg

Você evoluiu sim, não dá pra negar. Pelo menos tirou as bordas pretas, e colocou uma fonte legível... Se possível coloque uma sombra preta nas letras. Fica melhor pra ler.

Editado por JoelJunior15

Postado

Você evoluiu sim, não dá pra negar. Pelo menos tirou as bordas pretas, e colocou uma fonte legível... Se possível coloque uma sombra preta nas letras. Fica melhor pra ler.

Na próxima farei isto :)

Postado

tirinha.jpg

EDIT: Caramba,me viciei em fazer tirinhas!

Editado por ViniCH

Postado

Olha,fiz uma do desenho :D :

escuta25.jpg

Postado

Olha, uma crítica:

Se fizer isso só por hobby tá beleza assim, agora se quiser algo para postar em uma página, sugiro que faço o seguinte:

1) Deixe já pronta sempre as margens de 2, 4 ou 6 quadrinhos. (Não use um espaço enorme entre elas, como você fez acima, use uma margem pequena)

2) Capture sempre os frames em altíssima qualidade.

3) Pra fonte, sugiro que use a Letter O'Matic, a da Disney ou ainda (a mais comum) Berlin Sans.

4) Caso você faça parte de uma página que exija que se ponha logos e talz, jamais ponha logos gigantes, prejudica muito ao Compartilhamento.

Postado

1229823_665211723496617_290491346_n.png

Postado

Adoro suas tirinhas Barbirotto, cada uma melhor do que a outra. :cleopatra:

Aliás, tu pode me dizer qual o nome da "fonte" que tu utiliza. Acho bem legal ela, pretendo usar nas minhas também... :ermm:

Postado

Também vou começar a fazer umas Tiras CH. Gostaria de saber a fonte que o Barbirotto usa para as letras.

Postado

Aliás, tu pode me dizer qual o nome da "fonte" que tu utiliza. Acho bem legal ela, pretendo usar nas minhas também... :ermm:

Também vou começar a fazer umas Tiras CH. Gostaria de saber a fonte que o Barbirotto usa para as letras.

Chama-se "CCWILDWORDSINT". É a fonte das HQs da Disney.

Postado

Vou começar a colocar as minhas aqui também,,então. No estilo "Barbirotto", mas com a minha marca d'água.

Postado

Gente quem souber me ensine por favor,

quero fazer tirinhas mas não sei fazer...

Postado
  • Este é um post popular.

Minha primeira tiroca CH :P

1186163_665234953494294_1355605190_n.jpg

Postado

Já começou muito bem Rodrigo370... Ótima tirinha! :closedeyes:

E obrigado ao Barbirotto por dividir o nome da Fonte conosco! Vou baixá-la...

Postado

Fiz mais uma tirinha, desta vez com o Dr. Chapatin. A piada é de um esquete inédito de 1980: "O Paciente que Engoliu um Rádio":

Tirinha+Chapatin.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Você já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou? https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R
  2. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.