Postado 13 de Janeiro de 2014 11 anos :v, made by edward u.u Editado 13 de Janeiro de 2014 11 anos por Edward Katsuya
Postado 13 de Janeiro de 2014 11 anos :v, made by edward u.u Boa tirinha kk, quem não gosta de jogar online com uma, só que essa mulher na verdade não é o que parece, se lembra o que acontece no final do episódio? Editado 13 de Janeiro de 2014 11 anos por Carne Seca
Postado 13 de Janeiro de 2014 11 anos sim eu lembro, por isso fiz a tirinha '-' Nem tinha percebido o sentido dela, boa observação.
Postado 15 de Janeiro de 2014 11 anos Que burro eu sou! Isso é verdade. Porque?Porque eu postei a tirinha no face, antes de dormir, mas esqueci de postar no tópico:
Postado 26 de Janeiro de 2014 11 anos Na segunda a na terceira tirinha faltou colocar por ultimo uma cara brava do seu madruga Editado 26 de Janeiro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 26 de Janeiro de 2014 11 anos Aí Barbirotto, ficou legal, mas você só faz tirinhas com dois quadrinhos? Ah, e eu achei a fonte um pouco grande, acho que ficaria melhor se diminuísse um pouco.
Postado 27 de Janeiro de 2014 11 anos Isso me fez lembrar que a Desciclopédia classifica o Seu Madruga como ''Quinto Beatle''.
Postado 27 de Janeiro de 2014 11 anos Ops não fui eu quem fiz a montagem não tá?! Alias,desculpe a falta de modesta,mas se fosse eu,faria melhor, os cabelos ficaram muito fora de alinhamento com os rostos,e estranhos também. Isso me fez lembrar que a Desciclopédia classifica o Seu Madruga como ''Quinto Beatle''. Vc já viu o do Galvão Bueno? É hilário! Editado 27 de Janeiro de 2014 11 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar