Ir para conteúdo

Os Simpsons

Alan1509

Recommended Posts

Postado
Band exibirá "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão

Como foi anunciado durante toda esta sexta-feira (30), em uma reunião de trabalho, a Bandeirantes está recebendo em São Paulo, na sua sede do Morumbi, executivos de todas as emissoras da rede.

Entre outros fatores, esta convenção tem como objetivo anunciar as novidades que a emissora irá apresentar na sua grade e que já estão definidas para o ano que vem.

Uma delas, há poucos instantes revelada pelo diretor Diego Guebel aos ilustres convidados, é a exibição de "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão.

A série da Fox é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome. Na TV aberta brasileira, os direitos eram da Globo e agora são da Bandeirantes.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/11/30/band-exibira-os-simpsons-a-partir-de-janeiro-na-grade-especial-do-verao.htm
Postado

Será que Os Simpsons será exclusivamente da Band? Ou continuará também nas Madrugadas da Globo aos Domingos?

Professor Girafales
Postado

Acho que será exclusividade, mas muito bom, pelo menos espero que seja em horário descente.

Postado

Se for à tarde igual o Futurama, eles irão cortar, tanto pela classificação indicativa quanto por eles gostarem de cortar qualquer coisa que exibem.

Postado

Eu sabia que Os Simpsons iria para a Band algum dia. Eles estão comprando muitos programas da Fox. Enfim, espero que não seja exibido à tarde, senão vai acontecer o mesmo que acontecia quando era exibido na TV Globinho, vão cortar e transformar em um desenho infantil

Postado

Bom e ruim, bom por que vai ter mais visibilidade do que na Globo, já que a Globo não vinha aproveitando a série.

Ruim, pelos possíveis corte que com certeza vão haver, se for exibido à tarde.

Nos resta esperar para ver como vai ficar...

Postado

Espero que a série seja exibida às 20h10, horário em que Futurama estreou em 2010

Postado (editado)

Eu não vou ver pois não gosto da série,mas exatamente por esse motivo que não quero que não exibam á tarde como Futurama,pois ambus não são desenhos para crianças.Seria melhor sim que fosse mais tarde.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Pois é, Pópis, como eu disse, a minha única esperança é que seja exibida às 20h10, nessa época não cortavam Futurama. A Globo cortava Os Simpsons quando a exibia às 11h50, depois mudaram para a madrugada dos sábados e pararam com os cortes, só que assim ficou muito ruim de assistir.

Postado

Não dá certo os Simpson na Band. Corta mais que o próprio SBT. u_u

Postado

Não dá certo os Simpson na Band. Corta mais que o próprio SBT. u_u

Se até os curtas do Popeye que tem uns 5 minutinhos eles andaram cortando na semana passada...

Uma coisa que tenha mais de 20 minutos não vai escapar da tesourinha.

Postado

Acho que será um boa Os SImpsons na Band.

E nem sabia que eles andam cortando Popeye.

SBT fazendo escola hehe

Postado
NOTÍCIAS
Os Simpsons

A chegada da série em 2013 é resultado de um dos maiores acordos internacionais já realizados pela Band. O investimento se justifica: a já tão premiada animação criada por Matt Groening é um fenômeno de audiência. Ao mostrar o cotidiano da família de Homer Simpson, o desenho faz uma sátira ao estilo de vida norte-americano.

Exibição: Diariamente, no horário nobre.

http://entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/?id=100000554416
Postado

Melhor que a Globo que entalou a série no meio da madrugada de Sábado...

Horário perfeito: 21h15 ás 22h15.

Acho que seria bom se o horário fosse esse, uma hora não satura tanto, e preenche o espaço do saturado Vídeo News além de não ter fortes concorrentes, dá fica em quarto lugar isolado com boa audiência, sem dúvida.

Postado

Legal, vai ser no horário nobre. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...