Ir para conteúdo

[Campanha] Volta do Clube do Chaves no SBT

Artur S. Sutto

Recommended Posts

Postado

Olá! Criei este tópico para pedir aos membros do fórum que mandassem uma mensagem ao SBT solicitando a volta do seriado Clube do Chaves. Sei que boa parte dos fãs não gostam do Clube do Chaves por causa da dublagem, horário ruim, etc. Mas por favor, eu suplico que vocês mandem uma mensagem ao SBT através desse link: http://www.sbt.com.br/ideias/ , solicitem a volta do Clube do Chaves na antena comum, ou seja, do SBT Interior. Eu já enviei minha mensagem. Espero as respostas de vocês.

Postado

Nossa cara! Tá certo que queremos a volta do clube... Mas, falar o horário já é demais!!!

Postado

Pedir para voltar e ainda exigir o horário? Melhor não...

Postado

Não abusa da boa vontade (que já é quase escassa) do SBT, hein! Exigir horário já é demais.

Mas eu concordo que devem voltar com o Clube do Chaves, inclusive com os episódios de Chaves e Chapolin. Mesmo que a dublagem da gota mágica não seja das melhores e sejam episódios dos anos 90, acho válido exibirem. Eu, pelo menos, continuo gostando de Chaves e Chapolin nos anos 90. xD

Mas vai ser bem difícil fazer o SBT exibir de novo o Clube do Chaves, uma vez que deu pouca audiência em 2001''. :/

Postado

Tudo bem, não será necessário pedir o horário, mas o que não pode ser é de manhã e nem de madrugada nos dias da semana.:joinha:

Postado

Clube é um lixo.... no original é muito bom, mas com a dublagem da Gota é uma bela porcaria... se forem exibir, que peguem o Gustavo Berriel e o Tatá Guarnieri pra substituir os áudios do Cassiano Ricardo e do César Leitão que são casos críticos de "vóz nojenta" (já ouvi falar de casos aonde ao invéz de substituir uma dublagem inteira, substituiram pedaços do áudio... não é impossivel)

Postado

O clube não é ruim, pra falar a verdade adoro a voz da Gota.

Postado

Chaves anos 80 e 90 continua sendo bom, na real.

Sério, os episódios dos anos 80 foram ótimos na minha opinião, mesmo sendo esquetes do Programa Chespirito. :)

Postado

Eu adicionei o "[Campanha]" no título para não confundir os usuários, podendo fazer pensar que este tópico está anunciando a volta do Clube embora o Clube não vai voltar nunca jamais :joinha:

Postado

Eu adicionei o "[Campanha]" no título para não confundir os usuários, podendo fazer pensar que este tópico está anunciando a volta do Clube embora o Clube não vai voltar nunca jamais :joinha:

Eu mesmo achei que o Clube tinha voltado. :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

tambem achei quando vi fiquei animado e quando entro me desanimei mais tomara que volte o clube

Postado

Eu mesmo achei que o Clube tinha voltado. :muttley: :muttley: :muttley:

Eu tambem :assobiando:

Postado

embora o Clube não vai voltar nunca jamais

Andy e seu otimismo. HAHAHAHAHAHA

Postado

Eu tb gosto do programa Chespirito original, mas aquela dublagem feita nas coxas pela Gota é meio dificil de engolir, sabe? consegue empatar com a dublagem amadora da Gábia (que, ao contrario completo da Gota, tem vózes boas com mixagem ruim)

Postado

Eu quero é que o SBT exiba tudo o que tem de Chaves e Chapolin de uma vez, é muito cedo pra pensar em Chespirito, que não fez e nunca fará sucesso no SBT e não irá voltar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      543

Audiências CH

2. Pitron272
      242

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Eu acho...
      155

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. Eu acho...
      2071

Exibições de Chapolin no SBT

5. gustavo lins
      2071

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...