Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network

Featured Replies

Postado
Yu Gi Oh passava na Nick, Eduardo.

Samurai X rulez!

Eu disse para o Ed,mas ele não quis me ouvir.:P

O logotipo clássico do CN é muito melhor que o logotipo atual! Logotipo xadrez for life.

AHHHH!!Pra mim tanto faz o logotipo só quero os desehos antigos legaiz que marcaram o fim da minha infancia e inicio da minha adolescencia feliz *____*

Acho que muita gente já deve ter percebido como eu gosto de falar da minha infancia e coisas do meu passado bem eu quero dizer uma coisa VCS ESTÃO CERTOS!! :pancada:

Além disso gosto de coisas das antigas mesmo.:D

Acho q tó começando a ficar igual aquelas velhas que vivem reclamando do mundo atual e dizendo que antigamente q era melhor.XD

Postado
  • Autor

Acho que muita gente já deve ter percebido como eu gosto de falar da minha infancia e coisas do meu passado bem eu quero dizer uma coisa VCS ESTÃO CERTOS!! :pancada:

Além disso gosto de coisas das antigas mesmo.:D

Acho q tó começando a ficar igual aquelas velhas que vivem reclamando do mundo atual e dizendo que antigamente q era melhor.XD

Eu também sou assim, Pópis! *-----*

Sou nostálgico pra cacete. Adoro falar sobre coisas antigas, coisas da minha infância e anos 90! Adoro anos 90. <3

Também tenho muita saudade da minha infância e tal.

Te entendo perfeitamente, Pópis! :P

Postado

Eu também sou assim, Pópis! *-----*

Sou nostálgico pra cacete. Adoro falar sobre coisas antigas, coisas da minha infância e anos 90! Adoro anos 90. <3

Também tenho muita saudade da minha infância e tal.

Te entendo perfeitamente, Pópis! :P

Que bom que tem gente que concorda comigo.o/

Aí também adoro os anos 90 e fico estudando os 60,70 e 80...pq apesar dos anos dificieis que nosso pais teve por causa da ditadura também tivemos boas produções.

Mas voltando ao Cartoon,eles bem que podiam fazer CN 1 e CN 2,um entrava somente desenhos da atualidade,como aquela porcaria de Ben 10,já que o canal pareçe que vive dele.E o 2 é só os classicos do canal.Ah e não se esquecendo aquela volta e ida de comerciais,alguns eram bem leguais as vinhetinhas com falas dos personagens.

A voz do Dexter é a mesma do gato felix,queria saber se foi a segunda voz antiga dele.

Postado

Eu também Pópis. Gosto de coisas antigas como desenhos clássicos e estilos de música que não existe mais.

Agora, só chatice.

Postado
  • Autor

Que bom que tem gente que concorda comigo.o/

Aí também adoro os anos 90 e fico estudando os 60,70 e 80...pq apesar dos anos dificieis que nosso pais teve por causa da ditadura também tivemos boas produções.

Mas voltando ao Cartoon,eles bem que podiam fazer CN 1 e CN 2,um entrava somente desenhos da atualidade,como aquela porcaria de Ben 10,já que o canal pareçe que vive dele.E o 2 é só os classicos do canal.Ah e não se esquecendo aquela volta e ida de comerciais,alguns eram bem leguais as vinhetinhas com falas dos personagens.

A voz do Dexter é a mesma do gato felix,queria saber se foi a segunda voz antiga dele.

Os anos 60, 70 e 80 também são mara! BTW, eu também estudo sobre décadas! HAHAHAHA Sério mesmo!

Seria uma boa idéia fazerem dois CN's, mas o Tooncast já pode ser considerado um "Cartoon Network 2", então o melhor seria o Tooncast ser transmitido em redes de TV a cabo. haha

Postado

Seria uma boa idéia fazerem dois CN's.

E onde o CN vai colocar o Chaves e Chapolin? Nos clássicos?

Postado
  • Autor

E onde o CN vai colocar o Chaves e Chapolin? Nos clássicos?

Não. :/

CH só começou a ser exibido no CN no final de 2010. E o CN classico só abrange desenhos animados.

Postado

tambem gostava das propaganas que os personagens viviam numa mesma cidade e se encontravam saudade dessa epoca de 2004,2005

Postado

tambem gostava das propaganas que os personagens viviam numa mesma cidade e se encontravam saudade dessa epoca de 2004,2005

Ah, sim. Eu amava esses comerciais. O CN era o único canal em que eu esperava só pra ver os comerciais! Hoje em dia, são comerciais do site e daqueles bonequinhos, totalmente sem graça

Postado
  • Autor

Putz, só agora que eu vi que eu errei a imagem do primeiro spoiler que eu coloquei no primeiro post! :x

A imagem que eu queria colocar era essa:

18097_Old-cartoon-network-15.jpg

Postado

Putz, só agora que eu vi que eu errei a imagem do primeiro spoiler que eu coloquei no primeiro post! :x

A imagem que eu queria colocar era essa:

18097_Old-cartoon-network-15.jpg

Putz, essa imagem me deu uma nostalgia do caramba. Alguns desses desenhos eu nunca assisti (como por exemplo o da ovelhinha ali no canto esquerdo), mas os que eu assistia, me lembrou muito da minha infância.

Postado
  • Autor

Pois éééé, Alan! Essa imagem é muito foda. *-*

Moderação, poderia editar meu primeiro post e trocar a imagem que está no primeiro spoiler por esta: http://g33ks.com.br/wp-content/uploads/2011/07/18097_Old-cartoon-network-15.jpg , por favor?

Postado

queria que o cartoon voltasse a ser como antes agr ta uma porcaria

Postado

Moderação, poderia editar meu primeiro post e trocar a imagem que está no primeiro spoiler por esta: http://g33ks.com.br/wp-content/uploads/2011/07/18097_Old-cartoon-network-15.jpg , por favor?

Feito :ohok:

Postado
  • Autor

Muito obrigado, Camila. ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Coritiba conquistou hoje matematicamente o acesso para a Série A em 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Ela vai para São Paulo também.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Por que só para o Rio Grande do Sul?🤔 O Brasil tem vários estados, mas os artistas sempre estão indo principalmente mais para SP e RJ
  4. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.