Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado

Final do primeiro tempo e os porcos estão ganhado de 2x0. :(:non::duh::mad:

Não ta 3 x 1 pro Palmeiras ?

----------------

Palmeiras - o RETORNO :angry:

Postado

Já? quando vi tava 2x0. Mas vamo Figueirense que dá pra virar. :aplausos:

Postado
NOTÍCIAS
26ª Rodada

2564960-5843-rec.jpg

Figueirense 1x3 Palmeiras

:mad::mad: :mad: :mad: :mad:

---

2564952-9913-rec.jpg

Fluminense 2x1 Náutico

Fluminense vence e segue líder, já o Palmeiras dá uma respirada e segue na briga para não cair.
Postado

Eu nunca deixei de acreditar no meu Verdão. :)

Postado

NOTÍCIAS
26ª Rodada

2564960-5843-rec.jpg

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

---

2564952-9913-rec.jpg

Fluminense 2x1 Náutico

Fluminense vence e segue líder, já o Palmeiras dá uma respirada e segue na briga para não cair.

Pra não cair de onde já caiu? :leitor:

A rodada de hoje poderá ser decisiva. Caso o FLA vença o ACG e o gás CFC vença o SPT, os quatro degolados podem dar adeus à Série A.

Postado

O Brasileiro cada vez mas disputado, e hoje vamos ganhar do Fogão do Leo. :)

Postado
NOTÍCIAS
26ª Rodada

2565003-2575-rec.jpg

Santos 1x3 Portuguesa

---

2565629-7281-rec.jpg

Atlético-GO 1x2 Flamengo

---

2565608-0642-rec.jpg

Botafogo 2x2 Corinthians

Vacilamos e os caras empataram. :angry: :angry: :angry:

---

2565656-5446-rec.jpg

Ponte Preta 0x0 Vasco

---

2565709-0753-rec.jpg

São Paulo 1x0 Cruzeiro

Postado

[news] 26ª Rodada

2564960-5843-rec.jpg

Ainda há esperança :feliz:

Postado

O Brasileiro cada vez mas disputado, e hoje vamos ganhar do Fogão do Leo. :)

:leitor: POIS NÃO!

Postado

Fui no jogo do Mengão hoje! Aos poucos vamos saindo do sufoco.

Postado
NOTÍCIAS
2571226-8111-rec.jpg

Flamengo 2x1 Atlético/MG
Postado

Mengão mostrou quem é que manda! Dois golaços lindos.

Postado

O do Love então... Putz... Há tempos não via algo parecido. Sede de vingança é foda. huahahuahahuahuuhauhahaua O Mengão estava caído e vinha melhorando aos poucos nos últimos jogos, mas há TEMPOS não via os malucos jogarem como jogaram ontem. A vontade de mostrar pro dentucinho quem manda encarnou nos jogadores de uma forma brutal.

Postado

Inclusive, vi no Facebook hoje, "Melhor tática para o Flamengo vencer os jogos: Colocar o Ronaldinho sempre no time adversario"."

Enfim, foi um ótimo jogo, parecia final de campeonato.

Postado

O Atlético deixou o time das Laranjeiras passar, é piada mesmo. :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.