Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado

Fud** geralllllllllll. ¬¬

Fluminense é campeão.

Postado

Palmeiras 1 x 0 Bahia

:feliz:

Depois dessa, o Verdão deu uma respirada. =D

Postado
NOTÍCIAS
31ª Rodada

TuIeX.jpg
Postado
NOTÍCIAS
31ª Rodada

2197190.jpg

Botafogo 3x2 Vasco - Com essa derrota do Vasco, as chances diminuíram muito de estar na próxima Libertadores.

2603650-9010-rec.jpg

São Paulo 2x0 Atlético/GO - O São Paulo parece que gostou do G-4, bela vitória que reforça as chances do time está na Libertadores de 2013

2603644-9876-rec.jpg

Sport 3x1 Ponte Preta - E lá em embaixo da tabela as emoções estão a flor da pele, bela Vitória do Sport que agora passou o Figueirense e o Palmeiras e já está na cola do Bahia, o primeiro time fora da Z4.
Postado
NOTÍCIAS
32ª Rodada

2606301-1293-rec.jpg

Grêmio 0x0 Coritiba - péssimo resultado para o Grêmio.

2606332-1456-rec.jpg

Palmeiras 2x0 Cruzeiro - Importantississima vitória do Palmeiras, que agora ve uma luz no fim do túneo, se o Bahia não se ligar o Palmeiras passa.

2606252-6503-rec.jpg

Corinthians 1x1 Bahia - Timão sempre caridoso com os mais necessitados, isso que é um time. :)
Postado

Tamo chegando lá =), espero que o Sport perca pro Atlético-GO amanhã. :D

Postado

Chupa quem apostou que o curinthians ia entregar o jogo (no Orkut vários) :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Eu já disse que as porcas não cairão, deverá ser o Bahia no lugar, ainda mais que o Vitória deve subir, a CBF não permite mais de um time de outro estado, senão serão menos times do RJ e SP na série A.

Se o Sport se salvar, quem poderá entrar no lugar é a Ponte.

Postado

PQP... Eu imaginava que ia ser assim. O Grêmio faz uma boa campanha, vence o que vem pela frente e aí quando chega bem perto de colocar a mão na taça, começa a fazer mer#@, perdendo ou empatando jogos que deveria ganhar.

PORR@@@@@@@@@@ :mad:

Postado

Porcalhada nao se iluda, deixa de besteira, segunda divisão é coisa do Palmeiras!

Postado

Eu assisti o jogo do gaylo e flores, minha mãe quase teve um infarte com o terceiro gol do gaylo no último minuto (ela e o meu pai são florminense), porém só tenho uma coisa a dizer:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

Ah os bambis perderam para o mengão, que se distancia do Z4? O que postei acima vale para elas também :muttley:

Postado

Torci demais na shoutbox hoje. :lol:

Muito bom o jogo do Atlético, o melhor que vi do Brasileirão...Merecido a vitória, estou torcendo pro Atlético porque o Flu já foi campeão em 2010. u_u

Postado
NOTÍCIAS
32ª Rodada

2607162-1596-rec.jpg

Náutico 0x0 Portuguesa - Resultado razoável para ambos.

2607152-0626-rec.jpg

Flamengo 1x0 São Paulo - Ótimo resultado do Flamengo, Luís Fabiano perdeu um pênalti mas ainda se segura G4.

info_1345416195.jpg

Atlético-MG 3x2 Fluminense

O melhor jogo do Brasileirão na minha opinião, simplesmente foi demais. O Atlético dominou o jogo todo, o Fluminense aproveitou as chances que teve para fazer os dois gols, o juiz é péssimo, não sabe conduzir o jogo.

Com o 3ª com gol do Atlético eu quase cai do sofá, que jogaço meu Deus.. :D
Postado

Por falar nisso, o Luis Fabiano também perdeu um pênalti na Quarta ou foi na Quinta. :lol:

Postado

No final do jogo, na hora da reportagem, pareceu eu ter escutado um jogador escapar uma palavra que se parece muito com baralho :ponder:

Postado

Terminados até agora - 32ª Rodada

NOTÍCIAS
9uyz35.png

Eu acho que alguém chegou atrasado. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.