Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado

Fud** geralllllllllll. ¬¬

Fluminense é campeão.

Postado

Palmeiras 1 x 0 Bahia

:feliz:

Depois dessa, o Verdão deu uma respirada. =D

Postado
NOTÍCIAS
31ª Rodada

TuIeX.jpg
Postado
NOTÍCIAS
31ª Rodada

2197190.jpg

Botafogo 3x2 Vasco - Com essa derrota do Vasco, as chances diminuíram muito de estar na próxima Libertadores.

2603650-9010-rec.jpg

São Paulo 2x0 Atlético/GO - O São Paulo parece que gostou do G-4, bela vitória que reforça as chances do time está na Libertadores de 2013

2603644-9876-rec.jpg

Sport 3x1 Ponte Preta - E lá em embaixo da tabela as emoções estão a flor da pele, bela Vitória do Sport que agora passou o Figueirense e o Palmeiras e já está na cola do Bahia, o primeiro time fora da Z4.
Postado
NOTÍCIAS
32ª Rodada

2606301-1293-rec.jpg

Grêmio 0x0 Coritiba - péssimo resultado para o Grêmio.

2606332-1456-rec.jpg

Palmeiras 2x0 Cruzeiro - Importantississima vitória do Palmeiras, que agora ve uma luz no fim do túneo, se o Bahia não se ligar o Palmeiras passa.

2606252-6503-rec.jpg

Corinthians 1x1 Bahia - Timão sempre caridoso com os mais necessitados, isso que é um time. :)
Postado

Tamo chegando lá =), espero que o Sport perca pro Atlético-GO amanhã. :D

Postado

Chupa quem apostou que o curinthians ia entregar o jogo (no Orkut vários) :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Eu já disse que as porcas não cairão, deverá ser o Bahia no lugar, ainda mais que o Vitória deve subir, a CBF não permite mais de um time de outro estado, senão serão menos times do RJ e SP na série A.

Se o Sport se salvar, quem poderá entrar no lugar é a Ponte.

Postado

PQP... Eu imaginava que ia ser assim. O Grêmio faz uma boa campanha, vence o que vem pela frente e aí quando chega bem perto de colocar a mão na taça, começa a fazer mer#@, perdendo ou empatando jogos que deveria ganhar.

PORR@@@@@@@@@@ :mad:

Postado

Porcalhada nao se iluda, deixa de besteira, segunda divisão é coisa do Palmeiras!

Postado

Eu assisti o jogo do gaylo e flores, minha mãe quase teve um infarte com o terceiro gol do gaylo no último minuto (ela e o meu pai são florminense), porém só tenho uma coisa a dizer:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

Ah os bambis perderam para o mengão, que se distancia do Z4? O que postei acima vale para elas também :muttley:

Postado

Torci demais na shoutbox hoje. :lol:

Muito bom o jogo do Atlético, o melhor que vi do Brasileirão...Merecido a vitória, estou torcendo pro Atlético porque o Flu já foi campeão em 2010. u_u

Postado
NOTÍCIAS
32ª Rodada

2607162-1596-rec.jpg

Náutico 0x0 Portuguesa - Resultado razoável para ambos.

2607152-0626-rec.jpg

Flamengo 1x0 São Paulo - Ótimo resultado do Flamengo, Luís Fabiano perdeu um pênalti mas ainda se segura G4.

info_1345416195.jpg

Atlético-MG 3x2 Fluminense

O melhor jogo do Brasileirão na minha opinião, simplesmente foi demais. O Atlético dominou o jogo todo, o Fluminense aproveitou as chances que teve para fazer os dois gols, o juiz é péssimo, não sabe conduzir o jogo.

Com o 3ª com gol do Atlético eu quase cai do sofá, que jogaço meu Deus.. :D
Postado

Por falar nisso, o Luis Fabiano também perdeu um pênalti na Quarta ou foi na Quinta. :lol:

Postado

No final do jogo, na hora da reportagem, pareceu eu ter escutado um jogador escapar uma palavra que se parece muito com baralho :ponder:

Postado

Terminados até agora - 32ª Rodada

NOTÍCIAS
9uyz35.png

Eu acho que alguém chegou atrasado. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chaves de Sábado ás 6 da manhã... NUNCA !!!
  2. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era mais fácil deixar o Galvão as segundas como era no SporTV e na Band. Só o que pega é o horário ainda, o SBT deveria rever isso no ano que vem.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O programa Luccas Toon, que exibia esquetes do influenciador infantil Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, vai sair do ar no SBT em janeiro. A atração, que ocupava as manhãs de sábado desde o início de 2024, não teve o contrato renovado para 2026. No seu lugar, o SBT aumentou o tempo do Sábado Animado, tradicional programa infantil das manhãs de sábado comandado por Silvia Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/com-baixa-audiencia-sbt-tira-programa-de-luccas-neto-do-ar-apos-dois-anos-na-emissora.shtml
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Chespiritoweb em Sites e Podcasts CH
    Na lista de episódios que a dublagem 2025 da Rio Sound que o SBT estreou, faltou colocar O Ratinho do Quico - Parte 3 (1977) que passou no dia 7 junto com as demais partes e a esquete da Lata de Lixo (1973) não tem dublagem 2025, o SBT passou ela em espanhol mesmo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Eu não estou confiando nisso também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.