Postado 6 de Dezembro de 2011 13 anos Ah! É bom lembrar que a María Antonieta está disposta a uma reconciliação com o Chespirito. Nossa, eu devia ter incluído ela e o Rubén nos atores que eu mais admiro. haha
Postado 6 de Dezembro de 2011 13 anos Ah! É bom lembrar que a María Antonieta está disposta a uma reconciliação com o Chespirito. Pra mim, sempre pareceu que ela tá dando de santinha. Algo tipo "A culpa é minha, mas vou perdoar o cara pra acharem que ele que começou em primeiro lugar"
Postado 6 de Dezembro de 2011 13 anos Pra mim, sempre pareceu que ela tá dando de santinha. Algo tipo "A culpa é minha, mas vou perdoar o cara pra acharem que ele que começou em primeiro lugar" Hahahahaha Também, eu também acho que ninguém do elenco é "santinho". kkkkkkkkkkkkkkk Se duvidar, já até pensei na possibilidade de a Florinda estar casada com o Bolaños por money. Ok, todo mundo vai me xingar agora. Goodbye, evil world! D: -qqq
Postado 6 de Dezembro de 2011 13 anos já até pensei na possibilidade de a Florinda estar casada com o Bolaños por money. e você ainda tem duvida? huasuhsuhasuhasuhsahusahuasusa
Postado 6 de Dezembro de 2011 13 anos Sobre isso que o Cisko falou de que ninguém do elenco é santinho, a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:
Postado 6 de Dezembro de 2011 13 anos Sobre isso que o Cisko falou de que ninguém do elenco é santinho, a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2: Bom, aí já é demais, né. KKKKKKKKKKKKK
Postado 15 de Janeiro de 2012 13 anos Autor a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2: ah, mais isso é um grande de uma idiotice, do Pânico u__u
Postado 15 de Janeiro de 2012 13 anos O que eu mais admiro sem duvida é o Chespirito sem ele não existiria as séries CH.Depois dele vem o Ramon e depois o Ruben,pra mim esses são os melhores
Postado 15 de Janeiro de 2012 13 anos Pra mim é Chespirito porque é o autor das obras e o saudoso Ramon Valdez.
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Admiro o Roberto Gomez Bolaños, o Carlos Villagrán, a Maria Antonieta, a Florinda Meza e o Horacio Gómez. E também o Edgar Vivar.
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Essa é difícil. Admiro todos, mesmo os que participam menos ou que entraram depois, como Moises Suarez e Anabel Gutierrez. Mas se é pra escolher um, fico com Chespirito. Além de escrever tudo, é muito bom ator, tem muita expressão e versatilidade.
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Logico q sem o chesperito pra escrever a serie nao teria ela , mas sem Ramon valdes e os outros atores duvido q teria tanto sucesso como teve e tem
Crie uma conta ou entre para comentar