Ir para conteúdo

Qual Ator CH Você Mais Admira?

Featured Replies

Postado

Ah! É bom lembrar que a María Antonieta está disposta a uma reconciliação com o Chespirito.

Nossa, eu devia ter incluído ela e o Rubén nos atores que eu mais admiro. haha

Postado

Ah! É bom lembrar que a María Antonieta está disposta a uma reconciliação com o Chespirito.

Pra mim, sempre pareceu que ela tá dando de santinha. Algo tipo "A culpa é minha, mas vou perdoar o cara pra acharem que ele que começou em primeiro lugar"

Postado

Pra mim, sempre pareceu que ela tá dando de santinha. Algo tipo "A culpa é minha, mas vou perdoar o cara pra acharem que ele que começou em primeiro lugar"

Hahahahaha

Também, eu também acho que ninguém do elenco é "santinho". kkkkkkkkkkkkkkk Se duvidar, já até pensei na possibilidade de a Florinda estar casada com o Bolaños por money.

Ok, todo mundo vai me xingar agora.

Goodbye, evil world! D: -qqq

Postado
já até pensei na possibilidade de a Florinda estar casada com o Bolaños por money.

e você ainda tem duvida? huasuhsuhasuhasuhsahusahuasusa

Postado

Sobre isso que o Cisko falou de que ninguém do elenco é santinho, a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:

Postado

Sobre isso que o Cisko falou de que ninguém do elenco é santinho, a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:

Bom, aí já é demais, né. KKKKKKKKKKKKK

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:

ah, mais isso é um grande de uma idiotice, do Pânico u__u

Postado

O que eu mais admiro sem duvida é o Chespirito sem ele não existiria as séries CH.Depois dele vem o Ramon e depois o Ruben,pra mim esses são os melhores

Postado

Pra mim é Chespirito porque é o autor das obras e o saudoso Ramon Valdez.

Postado

Pra mim é o mestre chespirito depois vem o ramon e o carlos.

Postado

Don Ramon, sem dúvida...

Postado

Admiro o Roberto Gomez Bolaños, o Carlos Villagrán, a Maria Antonieta, a Florinda Meza e o Horacio Gómez. E também o Edgar Vivar.

Postado

Essa é difícil. Admiro todos, mesmo os que participam menos ou que entraram depois, como Moises Suarez e Anabel Gutierrez.

Mas se é pra escolher um, fico com Chespirito. Além de escrever tudo, é muito bom ator, tem muita expressão e versatilidade.

Postado

Logico q sem o chesperito pra escrever a serie nao teria ela , mas sem Ramon valdes e os outros atores duvido q teria tanto sucesso como teve e tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.