Ir para conteúdo

Parabéns Will CH

Featured Replies

Postado

Parabéns velho moderador Will, um membro que ajudou muito o FUCH até nos períodos de dificuldade, enfim Parabéns e Felicidades William. :joia::bebum::festa: :festa: :surfing::aplausos::reverencia:

Postado

Não conheço, mas, parabéns! ^^ :festa::pipoca:

Postado

Parabéééééééns, William! Tudo de bom pra ti, rapaz! ^^

\o/

Postado

Grande Will!

Parabéns para você cara, muitos anos de vida e de CH, e o mais importante, felicidade sempre! :yes: :yes:

AbraCHo!

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

16 anos, hein! Na minha época, os adolescentes dessa idade não faziam nem metade das coisas que os de 13 anos fazem hoje.

PORRA, TU TEM 13 ANOS, PÁRA COM ESSA ESTUPIDEZ DE PENSAR EM FAZER SEXO COM ESSA IDADE! VAI BRINCAR DE BONECA/HOT-WHEELS, c******!

Sorry, me empolguei. :mellow:

Espero que tu seja/vire um adolescente clichê, Will. hasuHSAUHSAUSHAUSHushUHS Brinks, eu tenho certeza que não. xD

AbraCHo!

Postado

Feliz aniversário :festa: :festa:

Postado

Parabéns para você amigão do peito, muitos anos de vida e de CH e muitas alegrias sempre pra você :joia::festa::feliz::surfing:

Postado

Parabéns amigão, ta mais velho que eu champz! xD

16 anos... responsa eim!

Muitas felicidades e muitos anos de vida e de CH

Postado

Parabéns. Muitos anos de vida e CH para você :pirata:

Postado

Parabéns, Will CH! :festa:

Postado

O que falar do Will_CH... Parceiro, amigo, sincero, humilde, entre centenas de qualidades que esse grande cara tem. Não só como pessoa, mais também como quando era moderador. Muitos anos de felicidades, vida, alegria, saúde e CH amigo!!! :lol:

Postado

Obrigado Don_aCHiles, Gustavo-CH, Cisko, Lucas_CH, Baratinha, Beterraba, Lucas F T, Lucas Fernando, Chaves 1000 e MatheusRolimChespirito pelas felicitações de aniversário! :joia:

Aos membros do fórum, agradeço por sempre estarem ao meu lado e me ajudado sempre. À staff eu peço desculpas por ter me exaltado algumas vezes, por mais que acreditasse na maioria delas estar certo, creio que isso possa ter atrapalhado um pouco no desempenho do fórum. Não quero que isso soe como uma despedida, apesar do fato de que devo me afastar do FUCH neste fim de ano e talvez no ano que vem, sempre que puder eu dou uma passada aqui, obrigado!

:reverencia:

Postado

Como assim se afastar do FUCH, Will? Por quê? D:

Postado

Parabéns!

Por quê quer se afastar?

Postado

Parabéns!

Por quê quer se afastar?

Obrigado.

São questões pessoais, que também me influenciaram a não tentar a reeleição este ano. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje passou outros episódios SBT RS
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Você comprou a coletânea, baixou os jogos ou nenhum dos dois Eu esqueci de comentar, mas eu tinha comprado a coletânea e já fiz duas lives jogando pela primeira vez o SMG em Pt-Brdepois jogar pela primeira vez o SMG2😊 Teve muitas melhorias em relação ao 3D All-Stars, a propósito. Agora tem um modo easy para quem for principiante, save automático (eu contava com esse recurso) e agora pode usar amiibos (estava torcendo para que habilitasse)🎆
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Apesar de ter ficado com a Cabeça bem confusa no começo, com este lance de passado e futuro ao mesmo tempo, gostei de ter assistido o último "Quarteto Fantástico".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:43 - A cidade perdida (1976) 12:07 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: Episódio exibido incompleto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.