Ir para conteúdo

Foto Ou Caricatura?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou aqui por aqui achei na internet uma coisa que me deixou intrigado (porque comi muito trigo :P )

Eu achei uma imagem da turma, com os vestuários de 1975, mais não sei se é uma foto ou uma caricatura, ou pintura muito bem feita (até porque eu nunca vi uma versão de ''Chaves Engraxate'' de 75). Vejam a imagem, e tirem suas próprias conclusões:

forumch1323365203__chaves_seu_madruga_dona_florinda_e_quico_no_ptio_da_vila_em_forma_de_caricatura_super_bem_feita.jpg

Postado

C@#@%&*... O Quico parece que está de saia. :rindo: :rindo: :rindo:

Postado

é foto

Postado

Foi uma foto que fizeram especial pra uma reportagem numa revista da época eu acho, foi postado a quase um ano atrás naquele outro fórum :D

Postado
  • Autor

Foi uma foto que fizeram especial pra uma reportagem numa revista da época eu acho, foi postado a quase um ano atrás naquele outro fórum :D

é??? mais o Chaves está com uma caixa de engraxate Nugget, não seria uma propraganda da marca feito pela turma?

C@#@%&*... O Quico parece que está de saia. :rindo: :rindo: :rindo:

shauhsuahsahushauhsuahsuhaushushauhsuahsa, é mesmo :muttley:

Postado

Muito bom! Eu acho que é caricatura. :yes:

Editado por Lucas_CH

Postado

É uma caricatura... Notem que o cenário está meio deitado...

Postado

é??? mais o Chaves está com uma caixa de engraxate Nugget, não seria uma propraganda da marca feito pela turma?

shauhsuahsahushauhsuahsuhaushushauhsuahsa, é mesmo :muttley:

Deve ser uma propaganda mesmo!

Postado

É foto. Como uma caricatura poderia sair tão perfeita assim?

Postado

É foto. [8731937847]

OBS: Adorei a foto. =D

Postado

Deve ser propaganda sobre o quico parece que ta mesmo ksoskos

Postado

É foto.

O Quico saiu engraçado :muttley:

Postado

Acho que é foto. Se isso é pintura, parabéns pra quem fez.

Postado

Seu Madruga tá com um relógio? :ponder: :ponder:

Postado

Seu Madruga tá com um relógio? :ponder: :ponder:

Nem tinha percebido agr que eu vi

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.