Postado 8 de Dezembro de 2011 14 anos Olá pessoal, estou aqui por aqui achei na internet uma coisa que me deixou intrigado (porque comi muito trigo ) Eu achei uma imagem da turma, com os vestuários de 1975, mais não sei se é uma foto ou uma caricatura, ou pintura muito bem feita (até porque eu nunca vi uma versão de ''Chaves Engraxate'' de 75). Vejam a imagem, e tirem suas próprias conclusões:
Postado 8 de Dezembro de 2011 14 anos Foi uma foto que fizeram especial pra uma reportagem numa revista da época eu acho, foi postado a quase um ano atrás naquele outro fórum
Postado 8 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Foi uma foto que fizeram especial pra uma reportagem numa revista da época eu acho, foi postado a quase um ano atrás naquele outro fórum é??? mais o Chaves está com uma caixa de engraxate Nugget, não seria uma propraganda da marca feito pela turma? C@#@%&*... O Quico parece que está de saia. :rindo: shauhsuahsahushauhsuahsuhaushushauhsuahsa, é mesmo
Postado 8 de Dezembro de 2011 14 anos Muito bom! Eu acho que é caricatura. Editado 8 de Dezembro de 2011 14 anos por Lucas_CH
Postado 8 de Dezembro de 2011 14 anos é??? mais o Chaves está com uma caixa de engraxate Nugget, não seria uma propraganda da marca feito pela turma? shauhsuahsahushauhsuahsuhaushushauhsuahsa, é mesmo Deve ser uma propaganda mesmo!
Postado 8 de Dezembro de 2011 14 anos Seu Madruga tá com um relógio? :ponder: Nem tinha percebido agr que eu vi
Crie uma conta ou entre para comentar