Ir para conteúdo

Frota vira Quico do 'Chaves'

Featured Replies

Postado

Eu achei que a Livia Andrade teve uma atução bem decente como Dona Florinda.

Mais existe outras melhores...opiniao apenas

Postado

Poxa,acho que vou tapar os olhos,assim como ha muitos atores melhores que livia andrade pra fazer a Florinda,tem milhoes mlehores pra fazer o quico

Não seria melhor tapar os ouvidos? :D

Afinal, a Lívia é bem bonita, e tapar os olhos não vai te impedir de ouvi-la interpretando, mas vai te impedir de ver a beleza dela. :P

Postado

Não seria melhor tapar os ouvidos? :D

Afinal, a Lívia é bem bonita, e tapar os olhos não vai te impedir de ouvi-la interpretando, mas vai te impedir de ver a beleza dela. :P

Ela é bem bonita mesmo,mais na minha opinião,ela podia ser a chiquinha xD(ta legal,nao foi uma boa dedução)

mais ela é bonita como a maria era bonita nos anos de 1971,1972 e 1973,alem dos anos anteriores

Postado

Ela é bem bonita mesmo,mais na minha opinião,ela podia ser a chiquinha xD(ta legal,nao foi uma boa dedução)

mais ela é bonita como a maria era bonita nos anos de 1971,1972 e 1973,alem dos anos anteriores

Tu achava a María Antonieta gostosa nos anos 70? -qqqqqq

hsaUSHAushaUSASHUashuaHSAUhsuAHS

Postado

No Supergenios de la Mesa Cuadrada até que ela tava bonitinha.

Postado

Gostosa não,bonita...eu nao vejo nada de especial na livia...

Postado

Gostosa não,bonita...eu nao vejo nada de especial na livia...

Ahhh, bom. Então assim sim. xD

No Supergenios de la Mesa Cuadrada até que ela tava bonitinha.

Sim, ela tava bonita, mas não gostosa.

Postado

A Lívia Andrade é top mesmo :P

Mas quando coloca um kg de sombra de olho de alguma cor gritante que fica feia

Postado

Eu preferia quando ela era ruiva. :P

Postado

Eu preferia quando ela era ruiva. :P

Eu também :P

Postado

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin, ela sempre aparece muito bonita. A Florinda também é bonita o Chespirito teve sorte. Até o começo dos anos 70 a Angelinéz até que era bonita. A Lilian de la Macorra sei lá se escreve assim, (Paty de 78), é muito bonita.

Mas claro, tudo isso eu digo meio que fora das câmeras né, não vão começar a me apedrejar rs, ou vocês acham que eu sou um daqueles homens que se inquietam por um biquíni qualquer no Guarujá...

Postado

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin,

Mas claro, tudo isso eu digo meio que fora das câmeras né, não vão começar a me apedrejar rs, ou vocês acham que eu sou um daqueles homens que se inquietam por um biquíni qualquer no Guarujá...

Não, em Acapulco, mesmo. :P

Postado

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin, ela sempre aparece muito bonita. A Florinda também é bonita o Chespirito teve sorte. Até o começo dos anos 70 a Angelinéz até que era bonita. A Lilian de la Macorra sei lá se escreve assim, (Paty de 78), é muito bonita.

Eu acho a maria mais bonita que a florinda meza,na epoca,as duas eram a especie de auge no mexico,elas eram bem bonitas mesmo

Postado

Acho que a Florinda era mais bonita que a Maria Antonieta

Postado

Acho que a Florinda era mais bonita que a Maria Antonieta

É verdade.

E mais meretriz também. HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAU

Ok, piadinha infeliz. -s Podem começar a me xingar. -n

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.