Ir para conteúdo

Frota vira Quico do 'Chaves'

Mr.Ramon

Recommended Posts

Postado

Eu achei que a Livia Andrade teve uma atução bem decente como Dona Florinda.

Mais existe outras melhores...opiniao apenas

Postado

Poxa,acho que vou tapar os olhos,assim como ha muitos atores melhores que livia andrade pra fazer a Florinda,tem milhoes mlehores pra fazer o quico

Não seria melhor tapar os ouvidos? :D

Afinal, a Lívia é bem bonita, e tapar os olhos não vai te impedir de ouvi-la interpretando, mas vai te impedir de ver a beleza dela. :P

Postado

Não seria melhor tapar os ouvidos? :D

Afinal, a Lívia é bem bonita, e tapar os olhos não vai te impedir de ouvi-la interpretando, mas vai te impedir de ver a beleza dela. :P

Ela é bem bonita mesmo,mais na minha opinião,ela podia ser a chiquinha xD(ta legal,nao foi uma boa dedução)

mais ela é bonita como a maria era bonita nos anos de 1971,1972 e 1973,alem dos anos anteriores

Postado

Ela é bem bonita mesmo,mais na minha opinião,ela podia ser a chiquinha xD(ta legal,nao foi uma boa dedução)

mais ela é bonita como a maria era bonita nos anos de 1971,1972 e 1973,alem dos anos anteriores

Tu achava a María Antonieta gostosa nos anos 70? -qqqqqq

hsaUSHAushaUSASHUashuaHSAUhsuAHS

Postado

No Supergenios de la Mesa Cuadrada até que ela tava bonitinha.

Postado

Gostosa não,bonita...eu nao vejo nada de especial na livia...

Postado

Gostosa não,bonita...eu nao vejo nada de especial na livia...

Ahhh, bom. Então assim sim. xD

No Supergenios de la Mesa Cuadrada até que ela tava bonitinha.

Sim, ela tava bonita, mas não gostosa.

Postado

A Lívia Andrade é top mesmo :P

Mas quando coloca um kg de sombra de olho de alguma cor gritante que fica feia

Postado

Eu preferia quando ela era ruiva. :P

Postado

Eu preferia quando ela era ruiva. :P

Eu também :P

Postado

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin, ela sempre aparece muito bonita. A Florinda também é bonita o Chespirito teve sorte. Até o começo dos anos 70 a Angelinéz até que era bonita. A Lilian de la Macorra sei lá se escreve assim, (Paty de 78), é muito bonita.

Mas claro, tudo isso eu digo meio que fora das câmeras né, não vão começar a me apedrejar rs, ou vocês acham que eu sou um daqueles homens que se inquietam por um biquíni qualquer no Guarujá...

Postado

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin,

Mas claro, tudo isso eu digo meio que fora das câmeras né, não vão começar a me apedrejar rs, ou vocês acham que eu sou um daqueles homens que se inquietam por um biquíni qualquer no Guarujá...

Não, em Acapulco, mesmo. :P

Postado

Estanho... Eu sempre achei a Maria bonita até o fim dos nos 70, na verdade, ela como Chiquinha se caracterizava e talz, mas no Chapolin, ela sempre aparece muito bonita. A Florinda também é bonita o Chespirito teve sorte. Até o começo dos anos 70 a Angelinéz até que era bonita. A Lilian de la Macorra sei lá se escreve assim, (Paty de 78), é muito bonita.

Eu acho a maria mais bonita que a florinda meza,na epoca,as duas eram a especie de auge no mexico,elas eram bem bonitas mesmo

Postado

Acho que a Florinda era mais bonita que a Maria Antonieta

Postado

Acho que a Florinda era mais bonita que a Maria Antonieta

É verdade.

E mais meretriz também. HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAU

Ok, piadinha infeliz. -s Podem começar a me xingar. -n

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      301

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

2. Doutor Chimoltrúfio
      541

Audiências CH

3. Fly
      143

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. marujita
      4136

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      4136

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...