Ir para conteúdo

Aspectos técnicos dos programas de Chespirito

Featured Replies

Postado

Nossa, a primeira foto foi forçada, Lote90. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Nossa, a primeira foto foi forçada, Lote90. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

voce se assustou com a primeira foto, cisko?

Postado

voce se assustou com a primeira foto, cisko?

Não, por quê? O.o

Postado

Não, por quê? O.o

porque voce disse que foi forçada, então pensei que tivesse assustado voce.

Postado

porque voce disse que foi forçada, então pensei que tivesse assustado voce.

Eu quis dizer que o efeito chroma key foi forçado. :P

Postado

quando li o topico achei que fosse os do anos 80 a 1995 mais ao assunto a primeira foto fico mto tenso

Postado

Além desses dois Lote90, teve mais um efeito chroma key "tosco" que passou no Supergenios de la Mesa Cuadrada.

No fim da esquete da bomba.

------------

No começo, acho que eles exageraram na luz. Como aconteceu no episódio do Primeiro dia de Aula de 74.

Foi o primeiro episódio do Chaves com efeito chroma key.

----------------------

Depois, o efeito vem evoluindo depois de um tempo. Veja o episódio dos gêmeos de 89. O efeito ficou legal. Até tem sombra. Dá uma impressão que são gêmeos de verdade.

O episódio começa aos 1:33.

Postado

Eu acho que Chaves perderia 10% da graça se o cenário não precário desse jeito

E Chapolin acho que seria 20%

Postado

Sei não, Nunes. No episódio Matando Aula no Dia da Criança, dos anos 90, o efeito chroma key no Edgar Vivar ficou muito visível...

De propósito, provavelmente. Porque não iam fazer um efeito chroma key tão mal-feito em pleno anos 90.

Postado

devem ter feito pra asemelhar com a serie dos anos 70

Postado

Realmente... Como disseram, sofisticação às vezes estraga o programa. E que bom que Chespirito não alterou o material que virou marca registrada desde o começo ^_^

Outra coisa a ressaltar no chroma-key é de que Chespirito tinha que gravar com aparatos enormes em dados momentos. Por exemplo, no episódio da caricatura.

Postado

Tem um episódio de Chespirito que aparece a Pópis e a Dona Florinda e ficam muito bons! Eu gosto muito do programa Chespirito, um dos fatores que fazem eu gostar ainda mais é o mantimento dos materiais utilizados nos anos anteriores das séries!

Nota: 10

Postado

Realmente... Como disseram, sofisticação às vezes estraga o programa. E que bom que Chespirito não alterou o material que virou marca registrada desde o começo ^_^

Outra coisa a ressaltar no chroma-key é de que Chespirito tinha que gravar com aparatos enormes em dados momentos. Por exemplo, no episódio da caricatura.

Bem lembrado, Camila! O Chapolin "brincando" com aqueles objetos. HAHA

Sério, muito foda isso! xD

Postado

Bem lembrado, Camila! O Chapolin "brincando" com aqueles objetos. HAHA

Sério, muito foda isso! xD

E o pior é que ele consegue pintar mesmo com aquele pincel com o dobro do seu tamanho :P

Postado

Tem um episódio de Chespirito que aparece a Pópis e a Dona Florinda e ficam muito bons!

Tirando aquele do Aniversário do Quico, né? Pópis ficou gigante perto da Florinda. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 12:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024] ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sarah Andrade, participante do "BBB 21", pode ser convidada para participar do "BBB 26". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-26-vai-em-ex-participantes-e-sarah-andrade-surge-como-nome-forte-para-voltar-ao-reality
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora as pessoas de Mato Grosso vão lembrar muito desse episódio
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pois é, tem isso também, é um símbolo espiritual muito antigo, com outros significados, embora os nazistas "amaldiçoaram" ele....
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só que a suástica no muro no episódio de Chaves não segue o padrão nazista e sim o padrão de suástica budista... Moço existiu censura no México assim como tem no Brasil, não é coisa de outro mundo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.