Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)

20/10/07

Globo

11:45:Tênis, a Grande Ameaça

01eradogelo-messbrasil-16.jpg

Homer compra uma quadra de tênis. Ele e Marge ouvem os vizinhos dizendo que eles são inúteis e perdedores. Para provarem que não são, Homer se inscreve numa competição.

Editado por Aolynthon
Postado
19/10/07

Os Simpsons

20:30:Empate de Titans

01eradogelo-messbrasil-14.jpg

Depois de brigar com os lixeiros, Homer se torna Comissário de Saneamento. Episódio com a participação do U2. Nos créditos, uma homenagem à Linda McCartney, que participou de um episódio e faleceu na época desse.

Eu tenho esse episódio em dvd, e adoro a música do lixeiro.

Postado
19/10/07

Os Simpsons

Depois de brigar com os lixeiros, Homer se torna Comissário de Saneamento. Episódio com a participação do U2. Nos créditos, uma homenagem à Linda McCartney, que participou de um episódio e faleceu na época desse.

Esse episódio deu aos Simpsons um Emmy em 1998 ;)

Postado

nossa , mas tu eh viciado em simpsons eim !

[off]um destaque para a tua assinatura , eu tenho esse filme The Nightmare Before Christmas , mto massa um dos melhores q tenho[/off]

Postado
nossa , mas tu eh viciado em simpsons eim !

[off]um destaque para a tua assinatura , eu tenho esse filme The Nightmare Before Christmas , mto massa um dos melhores q tenho[/off]

O filme é muito bom mesmo. Eu tô tentando fazer um vídeo especial de Halloween com a música de entrada com episódios de terror de Ch, mas tô com problemas com os codecs dos vídeos..

Postado
19/10/07

Os Simpsons

Esse episódio deu aos Simpsons um Emmy em 1998 ;)

É o episódio de nº 200.

Postado

Ontem a meia-noite, descobri que a Fox exibe um episódio de Os Simpsons nesse horário. Depois falam que Ch é desgastado no SBT.. Só sei que passou um, se passou outro depois, paciência..

20/10/07

24:00: A Última Tentação de Krusty

01eradogelo-messbrasil-17.jpg

Depois de uma apresentação fracassada em um festival de comédia, Krusty se torna um comediante que critica o capitalismo e o governo. Episódio com a participação de Jay LenoUm dos diálogos mais engraçados:

Bart, Jay Leno e Mr. Teeny dão um banho no Krusty na banheira porque o palhaço estava bêbado. Daí, entra o Homer.

Homer: - Desculpe Bart! Não sabia que você, Jay Leno e um macaco estavam dando banho em um palhaço!

Postado

quando q começa o especial do dia das bruxas ?

Postado
quando q começa o especial do dia das bruxas ?

Não essa, a próxima quarta, dia 31 :joinha:

Postado

21/10/07

20:00: Palhaçada...24 Minutos

01eradogelo-messbrasil-1.jpg

Segundo domingo seguido com o mesmo episódio.. Nem vou postar a sinopse, postei na outra página.

20:30: O Massacre do Depoimento de Kent

simpsons-s18e22-1.jpg

Episódio 400. A abertura foi um sketch de um dos primeiros episódios. Kent Brockman é demitido por suposto envolvimento com drogas depois de uma entrevista com Homer.

Postado
21/10/07

Segundo domingo seguido com o mesmo episódio.. Nem vou postar a sinopse, postei na outra página.

Qual éo motivo dessa reprise?

Postado
21/10/07

Qual éo motivo dessa reprise?

Se não for falta de organização é preguiça mesmo..

Postado

Não era hoje que ia passar o episódio 400 dos simpsons??

Passou um que o repórter kent brockman é demitido

Postado

É esse mesmo, episódio 400, o último da 18a temporada. A abertura foi a melhor, com um dos primeiros episódios, quando Os Simpsons nem era um programa solo..

Postado

É esse mesmo, episódio 400, o último da 18a temporada. A abertura foi a melhor, com um dos primeiros episódios, quando Os Simpsons nem era um programa solo..

Posta uma foto ai :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      144

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Pavi
      355

Fórmula 1

3. Doutor Delgadinho
      28

SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária

4. Cleberson
      28

SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária

5. Lucas Fernando
      1970

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...