Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Featured Replies

Postado

20/10/07

Globo

11:45:Tênis, a Grande Ameaça

01eradogelo-messbrasil-16.jpg

Homer compra uma quadra de tênis. Ele e Marge ouvem os vizinhos dizendo que eles são inúteis e perdedores. Para provarem que não são, Homer se inscreve numa competição.

Editado por Aolynthon

Postado
19/10/07

Os Simpsons

20:30:Empate de Titans

01eradogelo-messbrasil-14.jpg

Depois de brigar com os lixeiros, Homer se torna Comissário de Saneamento. Episódio com a participação do U2. Nos créditos, uma homenagem à Linda McCartney, que participou de um episódio e faleceu na época desse.

Eu tenho esse episódio em dvd, e adoro a música do lixeiro.

Postado
19/10/07

Os Simpsons

Depois de brigar com os lixeiros, Homer se torna Comissário de Saneamento. Episódio com a participação do U2. Nos créditos, uma homenagem à Linda McCartney, que participou de um episódio e faleceu na época desse.

Esse episódio deu aos Simpsons um Emmy em 1998 ;)

Postado

nossa , mas tu eh viciado em simpsons eim !

[off]um destaque para a tua assinatura , eu tenho esse filme The Nightmare Before Christmas , mto massa um dos melhores q tenho[/off]

Postado
nossa , mas tu eh viciado em simpsons eim !

[off]um destaque para a tua assinatura , eu tenho esse filme The Nightmare Before Christmas , mto massa um dos melhores q tenho[/off]

O filme é muito bom mesmo. Eu tô tentando fazer um vídeo especial de Halloween com a música de entrada com episódios de terror de Ch, mas tô com problemas com os codecs dos vídeos..

Postado
19/10/07

Os Simpsons

Esse episódio deu aos Simpsons um Emmy em 1998 ;)

É o episódio de nº 200.

Postado

Ontem a meia-noite, descobri que a Fox exibe um episódio de Os Simpsons nesse horário. Depois falam que Ch é desgastado no SBT.. Só sei que passou um, se passou outro depois, paciência..

20/10/07

24:00: A Última Tentação de Krusty

01eradogelo-messbrasil-17.jpg

Depois de uma apresentação fracassada em um festival de comédia, Krusty se torna um comediante que critica o capitalismo e o governo. Episódio com a participação de Jay LenoUm dos diálogos mais engraçados:

Bart, Jay Leno e Mr. Teeny dão um banho no Krusty na banheira porque o palhaço estava bêbado. Daí, entra o Homer.

Homer: - Desculpe Bart! Não sabia que você, Jay Leno e um macaco estavam dando banho em um palhaço!

Postado

quando q começa o especial do dia das bruxas ?

Postado
quando q começa o especial do dia das bruxas ?

Não essa, a próxima quarta, dia 31 :joinha:

Postado

21/10/07

20:00: Palhaçada...24 Minutos

01eradogelo-messbrasil-1.jpg

Segundo domingo seguido com o mesmo episódio.. Nem vou postar a sinopse, postei na outra página.

20:30: O Massacre do Depoimento de Kent

simpsons-s18e22-1.jpg

Episódio 400. A abertura foi um sketch de um dos primeiros episódios. Kent Brockman é demitido por suposto envolvimento com drogas depois de uma entrevista com Homer.

Postado
  • Autor
21/10/07

Segundo domingo seguido com o mesmo episódio.. Nem vou postar a sinopse, postei na outra página.

Qual éo motivo dessa reprise?

Postado
21/10/07

Qual éo motivo dessa reprise?

Se não for falta de organização é preguiça mesmo..

Postado

Não era hoje que ia passar o episódio 400 dos simpsons??

Passou um que o repórter kent brockman é demitido

Postado

É esse mesmo, episódio 400, o último da 18a temporada. A abertura foi a melhor, com um dos primeiros episódios, quando Os Simpsons nem era um programa solo..

Postado
  • Autor

É esse mesmo, episódio 400, o último da 18a temporada. A abertura foi a melhor, com um dos primeiros episódios, quando Os Simpsons nem era um programa solo..

Posta uma foto ai :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Stranger Things - Quinta temporada
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da carta do Chaves tem uns 10 minutos só. E sim, ele está no cenário antigo do restaurante e todos com o figurino tradicional dos anos 70. Tem até mesmo a Dona Florinda de casaco marrom, que era comum no início da temporada de 79.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consigo imaginar esses dois esquetes juntos como um só, mais a esquete da carta para o Chaves que tem cara de 1979 e também tem o Raúl, como mais um episódio da série independente que foi desmembrado no programa Chespirito depois. Só teria que ver se dá o tempo de 20 minutos (o 26c é curtinho).
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra deixar tudo isso mais interessante, aparentemente, o RGB iria retomar com o quadro de Los Caquitos pra fazer complemento ao Chaves, digo isso porque há 2 esquetes gravados ao "ar livre" em que o Chompiras utiliza um figurino muito diferente do habitual e com o Raul "Chato" Padilla de policial que, curiosamente, foram as suas únicas aparições em Los Caquitos pela temporada de 1980 antes de voltar em definitivo no ano de 1982. Episódio 13 (f): A janela Episódio 26 (c): Como arrombar uma janela?
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca passava pela nossa cabeça esses episódios ex-raros do Chapolin serem tão saturados pelas retransmissoras do SBT como está acontecendo agora...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.