Ir para conteúdo

OS SIMPSONS


Willianch

Recommended Posts

OMELETE - MARCELO HESSEL

O primeiro episódio da décima-nona temporada de Os Simpsons, com participação especial de Lionel Richie e Stephen Colbert, ganhou um clipe breve, focado em Colbert, que intrepreta um profissional de auto-ajuda. Confira :

Y1IcG3NRAho

He Loves To Fly And He D'ohs" é o nome do episódio, que vai ao ar lá fora no próximo dia 23, domingo. Nele, Homer salva Sr. Burns de um afogamento numa fonte de shopping center e o velhote agradece com uma viagem de jato até Chicago. Homer se deslumbra - é a sua chance, entre outras coisas, de voar junto com Richie e ouvir uma versão exclusiva de "Say You, Say Me".

Quando volta, Homer decide que precisa mudar de vida e arrumar um emprego que lhe permita voar de jatinho sempre. É aí que entra o consultor dublado pelo genial Colbert, do talk show humorístico The Colbert Report.

4u1feom.jpg

--

29xc4dd.jpg

--

No dia 23 de setembro, reprisaram o ótimo episódio onde Bart é um fracasso no beisebol e passaram um inédito que faz uma homenagem a série "24 Horas". Semana que vêm, vão passar o do Homer em um programa de entrevistas.

--

Guia de episódios de "Os Simpsons" :

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_The_Simpsons_episodes

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    80

  • Willianch

    27

  • Fábio

    24

  • E.R

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje a FOX reprisou o episódio do aniversário do Nélson.

--

Hoje passou um episódio onde a Maggie fica revoltada porque tá sem chupeta e o Homer vira bombeiro.

Link para o comentário

Como q tah a decima oitava temporada eduardo? Foi legal? Pq dizem q não eh como ás primeiras 7 temporadas.

Link para o comentário

O Bart parece q mudo.

___________________

Eu como so probe tenhu q fica assistindo as minhas 3 temporadas em DVD ou ver na globo.

Em DVD eu tenhu a primeira,terceira ea quarta.

Na globo a dublagem eh mó mer** e repete pacas os episodios, sabado jah reprisaram o episodio q eu jah gravei 2 vezes "Lisa a defensora das arvores".

Link para o comentário

antigamente eu tinha as 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 e 8 temporadas completas no pc , tudo dvd-rip com qualidade excelente

soh q meu hd eh de 40 gb , e os ep tava ocupando 37 xD tive q deletar tudo O.O

Link para o comentário

O episódio do 24 Horas não foi inédito naquele dia, E.R. Havia sido exibido legendado antes do último episódio de 24 Horas no dia 18.

Link para o comentário
O episódio do 24 Horas não foi inédito naquele dia, E.R. Havia sido exibido legendado antes do último episódio de 24 Horas no dia 18.

Isso mesmo, saiu até uma nota...

FOX EXIBE EPISÓDIO ESPECIAL DOS 'SIMPSONS' COM JACK BAUER ANTES DO FINAL DE '24 HORAS' NESTA TERÇA

Jack Bauer e Chloe vão salvar o mundo em Springfield e em seguida em '24 Horas'

0,,11546896,00.jpg

A última hora do sexto dia de Jack Bauer vai ao ar nesta terça-feira, às 22h, na Fox. Mas antes de descobrirem como o agente salva a nação, os fãs poderão conferir às 20h30 um episódio especial de "Os Simpsons", com a participação do herói de "24 Horas" e de sua fiel escudeira Chloe.

O curioso é a Fox, que passou a dublar em português toda a sua programação, exibirá o desenho legendado, com o intuito de preservar as vozes originais de Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e Mary Lynn Raskjub (Chloe Morris), que vão dublar seus personagens - "24 Horas" continuará sendo dublado em português.

No episódio da família Simpson, o professor Skinner inaugura a CTU na Escola Elementar de Springfield e nomeia Lisa como chefe de operações. Com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brian, Bart e Lisa terão que deter os valentões da escola e impedir que eles detonem uma poderosa bomba de odor.

Link para o comentário

O episódio ontem foi bem legal. O ajudante de Papai Noel entrou para a polícia e passou a ficar agressivo por causa disso, até mordeu o Bart. Aí o Homer comprou uma cobra para o Bart. Depois, ajudante de Papai Noel e Bart fizeram as pazes, depois que Bart foi salvo por seu cachorro.

Link para o comentário
O episódio ontem foi bem legal. O ajudante de Papai Noel entrou para a polícia e passou a ficar agressivo por causa disso, até mordeu o Bart. Aí o Homer comprou uma cobra para o Bart. Depois, ajudante de Papai Noel e Bart fizeram as pazes, depois que Bart foi salvo por seu cachorro.

Calado. Não me deixe com mais vontade de ver essas temporadas "avançadas" dos Simpsons.

(Brincadeira Eduardo).

____________________

Alguem sabe onde tem pra baixar alguma temporada completa dublada? Obrigado.

Link para o comentário

Vou postar os episódios que a FOX exibe diariamente. Já que o Dedediadema pediu, os do Futurama também.

10/10/07

Futurama

20:00: A Minha Fortuna São os Meus Amigos

01eradogelomessbrasilsn6.jpg

Fry descobre que seus 93 centavos no banco renderam e agora são milhões de dólares. Ele compra a última lata de sardinhas do universo, mas a Mamãe quer essa lata para produzir óleo.

Os Simpsons

20:30: A Família Cartucho

01eradogelomessbrasiloa0.jpg

Um jogo de futebol causa uma grande onda de violência em Springfield, o prefeito Quimby declara estado de anarquia. Sem segurança em casa, Homer resolve comprar uma arma, mas Marge é extremamente contra a idéia de Homer ter uma arma e usá-la em casa.

21:00: O Último Crime de Bob

01eradogelomessbrasilkg3.jpg

Sideshow Bob foge da cadeia durante uma apresentação da esquadrilha aérea e exige o fim de todas as redes de Tv em troca da não explosão de uma bomba. Participação do Pelé (não o verdadeiro) e adivinhem qual o canal do Homem-Abelha, sátira ao Chapolin? Acertou quem disse 8.

21:30: Simpsons, supercalifragilespiralidoso

01eradogelomessbrasilfn3.jpg

Marge percebe que está perdendo cabelo e descobre que é por causa do stress. Para ela poder descansar, eles contratam uma governanta em paródia à Mary Poppins, Shary Poppins.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Vou postar os episódios que a FOX exibe diariamente.

10/10/07

20:30: Homer Compra uma Arma (não sei o título original)

01eradogelomessbrasiloa0.jpg

Um jogo de futebol causa uma grande onda de violência em Springfield, o prefeito Quimby declara estado de anarquia. Sem segurança em casa, Homer resolve comprar uma arma, mas Marge é extremamente contra a idéia de Homer ter uma arma e usá-la em casa.

21:00: O Último Crime de Bob

01eradogelomessbrasilkg3.jpg

Sideshow Bob foge da cadeia durante uma apresentação da esquadrilha aérea e exige o fim de todas as redes de Tv em troca da não explosão de uma bomba. Participação do Pelé (não o verdadeiro) e adivinhem qual o canal do Homem-Abelha, sátira ao Chapolin? Acertou quem disse 8.

21:30: Simpsoncalifragilisticexpialacia(acho que é isso..)

01eradogelomessbrasilfn3.jpg

Marge percebe que está perdendo cabelo e descobre que é por causa do stress. Para ela poder descansar, eles contratam uma governanta em paródia à Mary Poppins, Shary Poppins.

legal , poe tbm os de futurama ! ja q os dois sao de Matt Groening

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3722

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Raphael
      67

      Scooby-Doo

    3. E.R
      9

      Brinquedos CH

    4. E.R
      201

      Futebol Italiano

    5. E.R
      9

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...