Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Featured Replies

Postado

[OFF]Aolynthon, só por curiosidade porque causa, motivo, razão ou circunstância essas fotos que você posta tem esse nome: "eradogelomessbrasillh" ou "01eradogelo-messbrasil"[/OFF]

Postado
[OFF]Aolynthon, só por curiosidade porque causa, motivo, razão ou circunstância essas fotos que você posta tem esse nome: "eradogelomessbrasillh" ou "01eradogelo-messbrasil"[/OFF]

Porque minha irmã salva imagens do Mess Brasil o tempo todo, com coisas que ela gosta, e uma delas era "A Era do Gelo". Pra não ficar criando novos arquivos eu colo as fotos nesses arquivos e hospedo. ;)

===

14/10/07

20:00: Pare, ou Meu Cão Atira!

01eradogelo-messbrasil.jpg

Ajudante-de-Papai-Noel vira um cão policial!

20:30: 24 Minutos

01eradogelo-messbrasil-1.jpg

Uma paródia de 24 Horas, com a participação dos personagens da série, como o protagonista Jack Bauer.

Editado por Aolynthon

Postado

15/10/07

Futurama

20:00: O Titanic do Espaço

01eradogelo-messbrasil.jpg

Prof. Farnsworth compra à todos passagens para a maior nave espacial do mundo: O Titanic. O problema é que a nave terá o mesmo destino do navio de mesmo nome. PS: A Fox não exibe o episódio que antescede esse, sobre o inferno dos robôs.

Os Simpsons

20:30: Lisa, a Cética

01eradogelo-messbrasil-2.jpg

O esqueleto de um suposto anjo é encontrado nas construções de um shopping. Todos acreditam na veracidade do anjo, exceto Lisa que quer provar que não é um anjo de verdade.

21:00: Dois Maus-Vizinhos

01eradogelo-messbrasil-3.jpg

George e Barbara Bush se mudam para a vizinhança dos Simpsons. Bart, em uma paródia à "Dennis, o Pestinha" acaba fazendo muita confusão com George. Então, uma "guerra" entre os Simpsons e os Bush começa.

21:30: Milhouse Dividido

01eradogelo-messbrasil-6.jpg

Os pais de Milhouse resolvem se separar depois de um jantar na casa dos Simpsons. Ao vê-los se divorciando, Marge resolve repensar seu casamento.

Editado por Aolynthon

Postado

16/10/07

Futurama

20:00:O Macaco Gênio

01eradogelo-messbrasil-1.jpg

Fry se inscreve na Universidade de Marte e tem como companheiro de quarto um macaco gênio criado pelo Prof. Farnsworth chamado Guenter.

Os Simpsons

20:30:Propriedade Indesejada

01eradogelo-messbrasil-7.jpg

Lionel Hutz convence Marge a entrar no ramo da imobiliária. Ela tem o desafio de vender "A Casa dos Assassinatos". Enquanto isso, Homer compra um carro no leilão da polícia. Mas o Cobra, dono do carro, o quer de volta.

21:00: Cenas da Luta de Classe em Springfield

01eradogelo-messbrasil-8.jpg

Vovô quebra a televisão dos Simpsons, então, a família vai comprar outra. No shopping, Marge compra uma roupa Chanel. Pela roupa, ela é convidada para se tornar membro do Country Clube, mas ela tem vergonha de sua família.

21:30: O Filho do Sr. Burns

01eradogelo-messbrasil-9.jpg

Homer descobre o filho perdido do Sr. Burns, Larry. Mas ele é quase tão porco quanto Homer..

Editado por Aolynthon

Postado
Os Simpsons

Lionel Hutz convence Marge a entrar no ramo da imobiliária. Ela tem o desafio de vender "A Casa dos Assassinatos". Enquanto isso, Homer compra um carro no leilão da polícia. Mas o Cobra, dono do carro, o quer de volta.

E quem dublou o Lionel Hutz foi o Carlos Seidl. ;)

Postado
Os Simpsons

Descobri que além do Hutz, Carlos Seidl já dublou o Smithers, o Duffman, o Krusty e o Superintendente Chalmers. O Potiguara Lopez já dublou Jebediah Springfield. :joinha:

Editado por Aolynthon

Postado
Os Simpsons

Descobri que além do Hutz, Carlos Seidl já dublou o Smithers, o Duffman, o Krusty e o Superintendente Chalmers. O Potiguara Lopez já dublou Jebediah Springfield. :joinha:

Tem um outro episódio, que foi paródia de LOST, em que o Seidl dublou o vilão também. ;)

Postado

17/10/07

Futurama

20:00:A Magia da Televisão

01eradogelo-messbrasil-2.jpg

Os invadem a Terra para assistir o episódio final da série da Advogada Solteira, mas a série foi cancelada em 1999 e o único que sabe sobre a série é Fry. Agora os membros da Planeta Expresso devem encenar o último episódio.

Os Simpsons

20:30:Milagre de Natal

01eradogelo-messbrasil-10.jpg

No Natal, Bart acaba queimando e destruindo a árvore e todos os presentes. A família acha que um ladrão entrou na casa e Bart consente. Quando a família descobre que não houve ladrão, como contar à cidade?

21:00:Bart, o Delator

01eradogelo-messbrasil-11.jpg

Bart ganha cheques e, para ganhar o autógrafo do Krusty, o faz assinar um cheque. O banco faz uma busca e descobre contas ilegais do palhaço. Krusty perde tudo e simula sua morte, mas Bart e Lisa acreditam na sobrevivência do palhaço.

21:30:Bart Trabalha a Noite

01eradogelo-messbrasil-12.jpg

Para reparar os danos à uma casa, Homer faz Bart trabalhar lá. Na verdade, a casa é um clube noturno. Os puritanos de Springfield confrontam-nos, mas Bart e Homer desejam mostrar a importância da casa na cidade.

PS: Site dos Simpsons na Fox. Vote lá nos seus episódios favoritos de Halloween, que serão exibidos dia 31!

PS²: A FOX está seguindo uma seqüencia de exibição, se amanhã exibir "Lisa, a Iconoclasta" poderemos fazer previsões das exibições.

Editado por Aolynthon

Postado
  • Autor

Alguem tem o stream da Fox?

Postado

18/10/07

Futurama

20:00:O Refrigerante Secreto

Fry, Bender e Leela vão visitar a fábrica dos refrigerantes Slurm e descobrem uma grande falcatrua na empresa. O episódio é uma paródia à "Fantástica Fábrica de Chocolates".

PS: Na abertura desse episódio é exibido uma mínima cena de um dos primeiros episódios de "Os Simpsons".

Os Simpsons

20:30:Bart no Circo

01eradogelo-messbrasil-13.jpg

Bart acidentalmente destrói um parque de diversões. Homer e o filho começam a trabalhar lá, mas os circenses os enganam para ficar com a casa.

Editado por Aolynthon

Postado

Horários

01eradogelo-messbrasil-9.jpg

Segunda-Feira:

- 20:30/21:00/21:30

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

- 20:30

Sexta-Feira:

Domingo:

- 20:00/20:30

Sábado:

- 11:45

Postado

Eu fui tentar assistir os episódios da 19ª Temporada pelo Youtube, a apareceu esta mensagem:

"Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Twentieth Century Fox Film Corporation contra a violação de direitos autorais" <_<

Postado
  • Autor

Ai como eu queria ter a fox.....

Mas vcs gravam da internet os episodios ou vcs tem TV acabo memo?

Postado
Ai como eu queria ter a fox.....

Mas vcs gravam da internet os episodios ou vcs tem TV acabo memo?

Eu tenho tv a cabo, TVA..

Postado

19/10/07

Futurama

20:00:Os Mutantes

01eradogelo-messbrasil-4.jpg

Bender dá a descarga em Nibler. Leela, Fry e o robô vão ao esgoto resgatá-lo.

Os Simpsons

20:30:Empate de Titans

01eradogelo-messbrasil-14.jpg

Depois de brigar com os lixeiros, Homer se torna Comissário de Saneamento. Episódio com a participação do U2. Nos créditos, uma homenagem à Linda McCartney, que participou de um episódio e faleceu na época desse.

21:00:O Substituto

220px-Homer_the_Smithers.png

Smithers tira férias e Homer passa a ser o assistente do Sr. Burns. Depois de uma confusão, Homer soca o chefe, obrigando-o a se virar sozinho.

21:30:O Mundo dos Negócios de Marge Simpson

01eradogelo-messbrasil-15.jpg

Marge, depois de ser expulsa do Clube de Investidoras, passa a vender pretzels e ganhar dinheiro.

Editado por Aolynthon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da carta do Chaves tem uns 10 minutos só. E sim, ele está no cenário antigo do restaurante e todos com o figurino tradicional dos anos 70. Tem até mesmo a Dona Florinda de casaco marrom, que era comum no início da temporada de 79.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consigo imaginar esses dois esquetes juntos como um só, mais a esquete da carta para o Chaves que tem cara de 1979 e também tem o Raúl, como mais um episódio da série independente que foi desmembrado no programa Chespirito depois. Só teria que ver se dá o tempo de 20 minutos (o 26c é curtinho).
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra deixar tudo isso mais interessante, aparentemente, o RGB iria retomar com o quadro de Los Caquitos pra fazer complemento ao Chaves, digo isso porque há 2 esquetes gravados ao "ar livre" em que o Chompiras utiliza um figurino muito diferente do habitual e com o Raul "Chato" Padilla de policial que, curiosamente, foram as suas únicas aparições em Los Caquitos pela temporada de 1980 antes de voltar em definitivo no ano de 1982. Episódio 13 (f): A janela Episódio 26 (c): Como arrombar uma janela?
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca passava pela nossa cabeça esses episódios ex-raros do Chapolin serem tão saturados pelas retransmissoras do SBT como está acontecendo agora...
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Agora vão queimar a carreira do Isack Hadjar como se a culpa não fosse do próprio carro que eles fazem...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.