Ir para conteúdo

Momentos especiais em Chaves e Chapolin (perdidos/inéditos no Brasil)

Featured Replies

Postado

Decidi criar este tópico pra postarmos alguns momentos especiais das séries que nunca passaram (ou não passam mais) no Brasil.

Aqui vai alguns:

Dona Clotilde na escola:

Dona Florinda vestida de Chaves:

O barril do Chaves sendo mostrado por dentro:

O Chapolin e o Kiko juntos:

Postado

shauhsuahsuhaushUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHUHshauhsuahsua

todos sensacionais rsrsrs, mas o mais engraçado é a Dona Clotilde de mini-saia rsrsrsrss, muito bom tópico.

Postado

Putz! Dona Florinda vestida de Chaves!!! :blink: Essa eu nunca tinha visto!

Seu Madruga vendendo refrescos também é um momento único (aos 5'22"):

Postado

Chaves come muitos sanduíches e fica com um barrigão do tamanho da bola de boliche

Postado
  • Autor

Chiquinha dá um chute na Dona Florinda:

Postado

De que episódio é essa cena "O Chapolin e o Kiko juntos" ?

Postado

De que episódio é essa cena "O Chapolin e o Kiko juntos" ?

Os Bebês já Não vem de Paris, Agora vem de Júpiter (1977) - 2ª versão

Postado

Obrigado.

Nunca vi mais gordo o.o

Postado

Decidi criar este tópico pra postarmos alguns momentos especiais das séries que nunca passaram (ou não passam mais) no Brasil.

Aqui vai alguns:

Dona Clotilde na escola:

Dona Florinda vestida de Chaves:

O barril do Chaves sendo mostrado por dentro:

O Chapolin e o Kiko juntos:

1 - O primeiro é muito engraçado.

2- Esse é o menos engraçado.

3- O chapolin tem uma mãozona não?

4- KKK, Muito bom, queria ve-lo em português.

Postado

Os Toureadores v.1 - Seu Madruga dá um soco em Quico:

Postado
  • Autor

Esse do Seu Madruga batendo no Kiko é muito bom, combina com o da Chiquinha chutando a Dona Florinda, que eu postei antes. xD

Postado

Também resolvi mandar alguns momentos especiais CH, que achei no youtube recentemente:

Chaves apanha até da Dona Clotilde:

A Casa da Dona Clotilde por dentro (como ela realmente é):

http://www.youtube.com/watch?v=MaEmOGk-vqw&feature=related

Seu Barriga tenta imitar a voz do Chaves, mais faz a voz do nhonho:

http://www.youtube.com/watch?v=z1lZ1F6hB4k

Chapolin na escolinha do Chaves:

Ai que burro, dá zero pra ele (um dos melhores):

http://www.youtube.com/watch?v=hWL3yDlEvrA&feature=related

Quico retardado rsrsrs:

Seu Madruga dando aula (PRE-RI-GO)

Quico dançando:

Créditos do epi. ''o despejo do Seu Madruga parte 1'' (não é um momento, mais é bem legal)

http://www.youtube.com/watch?v=EmOvuMsBps4

Postado
  • Autor

Vaaaleu, Fábio! \o/

A casa da Dona Clotilde é maior por dentro que por fora. hsUAHSaushAUSHAUSHAuhs

E mais bonita que a casa da Dona Florinda. :P

O Sr. Barriga fazendo a voz do Nhonho é muito engraçado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Vaaaleu, Fábio! \o/

A casa da Dona Clotilde é maior por dentro que por fora. hsUAHSaushAUSHAUSHAuhs

E mais bonita que a casa da Dona Florinda. :P

O Sr. Barriga fazendo a voz do Nhonho é muito engraçado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

de nada amigo, para eso estamos.

Postado
  • Autor

de nada amigo, para eso estamos.

^^

Boa idéia a de postar os créditos finais. Curti a de O Despejo do Seu Madruga.

O final da saga de Acapulco, com créditos finais:

Legal o Chaves brincando com o cachorro. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.