Ir para conteúdo

SBT resgata 17 episódios da série "Chaves"

Featured Replies

Postado

Já não foi feito um tópico com essa mesma notícia ??? :headscratch::ponder:

Postado

que eu saiba não mais e bom 17 episodios não e uma coisa que se diga como e bom mais é e e boa a estrategia

Postado

Pode até ser, mas mesmo assim.

Entendo a sua indignação, mas a vida é assim. Porque o $BT não tá preocupado em deixar os fãs de CH felizes, mas sim em conseguir uma audiência mais duradoura. Se eles exibissem tudo de uma vez, a audiência iria aumentar no tempo de exibição de todos os perdidos, mas depois que esse tempo acabasse a audiência iria voltar ao normal. Então eles decidiram optar por exibir aos pouquinhos pra audiência aumentar de tempos em tempos. É droga ter que ficar esperando, mas pro $BT é muito vantajo$o.

Postado

Entendo a sua indignação, mas a vida é assim. Porque o $BT não tá preocupado em deixar os fãs de CH felizes, mas sim em conseguir uma audiência mais duradoura. Se eles exibissem tudo de uma vez, a audiência iria aumentar no tempo de exibição de todos os perdidos, mas depois que esse tempo acabasse a audiência iria voltar ao normal. Então eles decidiram optar por exibir aos pouquinhos pra audiência aumentar de tempos em tempos. É droga ter que ficar esperando, mas pro $BT é muito vantajo$o.

Poi$ é. O $BT $empre quer mai$ audiência em cima da$ $éries CH.

Postado

Se você fosse uma empresa, ia querer ter muito agora e voltar ao status anterior depois, ou fazer um produto render por meses?

Postado

Poi$ é. O $BT $empre quer mai$ audiência em cima da$ $éries CH.

O SBT quer transformar CH em $H. :lol:

Postado

Tão reclamando de barriga cheia, é CLARO que são muito mais de 17, mas o SBT não é BURRO pra exibir tudo de uma vez, porque eles querem fazer aqueles anuncios extraordinarios de episódios e alavancar a audiencia, se exibirem tudo de uma vez, a audiencia não vai ser tão boa quanto se exibirem de pouquinho em pouquinho ! E além do mais, deviam estar agradecendo, porque o sbt finalmente tá realizando o sonho da maioria dos fãs, só falta exibir os perdidos do chapolin.

Falando nisso, alguém sabe quantos são os episódios perdidos de Chapolin?

Postado

Que chatisse pessoal! Já basta o SBT estar "recuperando" os episódios e vocês ainda estão reclamando da quantidade!? É claro que virão pouco a pouco, não seriam tão burros de gastar tudo de uma vez! Comecem a pensar que nem eles pensam!

Postado

Que chatisse pessoal! Já basta o SBT estar "recuperando" os episódios e vocês ainda estão reclamando da quantidade!? É claro que virão pouco a pouco, não seriam tão burros de gastar tudo de uma vez! Comecem a pensar que nem eles pensam!

Tu não reparou que TODO mundo aqui sabe o que o SBT pretende? Nós só estamos indignados com essa atitude da emissora de deixar a gente esperando. ¬¬

Postado

Será que o SBT vai exibir uma vez só?

Cisko, deixei uma MP para vc.

Postado

Esperaram 19 anos. Esperem mais alguns meses, não vai matar ninguém, o SBT não está fazendo isso pros fãs e sim por audiência...

Postado

Concordo plenamente com Lucas, acho 17 pouco poderia ser pelo menos uns 30

Espero q dentro desses 17 esteja pelo menos o da "Festinha na Vila".

Postado

Esses dezessete aí são um engano. A notícia de onde o cara copiou foi totalmente adulterada do original, que diz:

O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Vejam: http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/arch2011-11-27_2011-12-03.html#2011_11-29_08_23_41-158799918-0

Postado

Putz, bem que eu desconfiei. :dry:

Postado

É ... temos mais é q agradecer mesmo, pois levou 19 anos para o SBT perceber que esses episódios tinham valor e começar a recuperar, se demoraram 3 anos para exibirem tudo o que tem, será lucro! Eles não vão queimar os episódios tudo de uma vez, isso o próprio Murilo Fraga me disse no e-mail. E o mais importante é que eu capturarei tudo e em aprox 1 ano e meio eu não dependerei mais do SBT pra assistir CH, pois terei todos episódios completos e sem cortes =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.