Ir para conteúdo

Meu Amigo Secreto é...

Featured Replies

Postado
  • Autor

100 milhões :blink:

Postado

Sim.

Algumas cantoras brasileiras têm até mais que isso.

Postado

Olha só, metade da grana que eu tenho pras despesas da semana :lol:

Postado

Olha só, metade da grana que eu tenho pras despesas da semana :lol:

Dona Florinda feelings.

Postado

Bem, meu amigo secreto é....

Lucas_CH

Aí está seu presente:

bigPhoto_0.jpg

Postado

Opa, valeu Alan!! :D

Postado

Se o meu amigo secreto fosse o Lucas_CH, eu daria esse presente pra ele:

lifestyle.gif

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Boa, Cisko!!

Postado

HUASHEUSHUSHEUSHEIUSHUSHHEAUHEIAHEUAIHEUISHEUAIHUISHEU

Calma, nem foi tãããããão engraçado. :P

Postado

O meu amigo oculto, ou melhor, amiga oculta é... a Nunes CH.

Bem, não sei o que dar, então, espero que goste:

box+o+melhor+do+chaves+chapolin+chespirito+vol+8+3+dvds+araruama+rj+brasil__4A6D33_1.jpg

Eu daria muita coisa por isso :lol:

Postado

Muito bem...

Obrigado Baratinha pelos presentes.

Mas as paredes da minha casa já estão voando, então não vo usar. :P

Bem meu amigo secreto é um super-membro que está aqui desde 2001, muito colaborador com o FUCH, e muito legal ele é ooooooooo Iuri

Aí vai um presentinho:

forumch1323960963__pirulito2.jpg

Invés da chiquinha, eu comprei 2 pirulitos de 50 centavos :D.

Tudo de bom Iuri. :joia:

E um abraCHo

Agora diga o seu amigo secreto.

Só falta eu pra postar o presente, ou tem alguém mais Barrichello do que eu??? :muttley:

AEE Don_aChiles, obrigado pelo presente!!! Esses pirulitos não são de 0,50 centavos, devem ser de 1,00 real, ainda mais com esse lance dos energumenos né, tudo subiu :P

Então sai ganhado do Quico!!! :D

Bom, vamos lá........ O meu amigo secreto é da nova geração do Fuch, não o conheço muito, mas apartir que tirei vc no amigo secreto então vai ficar mais facil de lembrar de vc... :D

Aqui vai o meu presente:

Clique para exibir

Ah, já ia me esquecendo, o meu amigo secreto é o

Gustavo-CH

Boas Festas para todos!!!! :joia:

Postado

Só falta eu pra postar o presente, ou tem alguém mais Barrichello do que eu??? :muttley:

AEE Don_aChiles, obrigado pelo presente!!! Esses pirulitos não são de 0,50 centavos, devem ser de 1,00 real, ainda mais com esse lance dos energumenos né, tudo subiu :P

Então sai ganhado do Quico!!! :D

Bom, vamos lá........ O meu amigo secreto é da nova geração do Fuch, não o conheço muito, mas apartir que tirei vc no amigo secreto então vai ficar mais facil de lembrar de vc... :D

Aqui vai o meu presente:

Clique para exibir

Ah, já ia me esquecendo, o meu amigo secreto é o

Gustavo-CH

Boas Festas para todos!!!! :joia:

Valeu, Iuri! :reverencia:

O meu amigo secreto eu também não conheço muito bem... Quase nunca tive contato. Mas, vou logo revelar... É:

Alan Martins

E o meu presente é um vetor que eu mesmo fiz: http://oi42.tinypic.com/ak733a.jpg

Postado

Aeeee, valeu Gustavo! :D

Vou imprimir e colar na parede do meu quarto :P

Tem alguém que ainda não recebeu presente ou não disse quem é seu amigo secreto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.