Ir para conteúdo

RANKING CHAVESMANÍACO - PRIMEIRA RODADA

Featured Replies

Postado

RANKING CHAVESMANÍACO

No ano passado, foi realizado o SARECH (Sistema de Avaliação e Rankeamento de Chaves e Chapolin) com muito sucesso, porém neste ano foi realizado novamente o ranking só que sem a participação dos usuários do Fórum Único Chespirito e outro fórum. Pensando nisso, tivemos a ideia do Ranking Chavesmaníaco para termos uma opinião do FUCH tb.

AS REGRAS:

- Os usuários, moderadores e administradores do Fórum Único Chespirito poderão participar do ranking.

- As avaliações deverão ter a nota e a justificativa da nota. As avaliações que estiveram fora das normas serão desconsideradas.

- São 10 episódios de Chaves e Chapolin para serem avaliados à cada semana.

- As avaliações iniciam-se na segunda-feira e terminam na sexta-feira, para contagem dos votos no fim-de-semana.

- Arrendonde as notas, por exemplo (8,8 = 9, 2,4 = 2,5). As notas quebradas não serão consideradas.

- Neste ranking, haveram episódios perdidos e comuns nas emissoras que exibem CH, os inéditos não estão inclusos.

- Não basta avaliar um único episódio e sim pelo menos cinco de Chaves e cinco de Chapolin.

Exemplos para formatação de nota:

Nome do episódio

Nota:

Justificativa:

Excepcionalmente hoje estou criando o Ranking Chavesmaníaco, porém a organização é de responsabilidade do LuisEnrique.

Organizador: LuisEnrique

Colaboração: Seu Furtado e Ale8.

Postado

sensacional, mas quais episódios vão ser pra poder avaliar hoje?

Postado
  • Autor

CHAVES

1972 - O mendigo ladrão / O homem da roupa velha / A moeda perdida

1972 – As novas vizinhas - parte 1

1972 - As novas vizinhas - parte 2

1972 - A indigestão / As novas vizinhas - parte 3

1972 – O piquenique voador / O boxeador / O despejo

1972 – Procurando emprego / Sujando o Quico

1973 – As apostas/ Ladrões espertos / Brincando de escolinha

1973 – Quem será o novo chefe / O leiteiro

1973 - Ladrão que rouba ladrão é traidor ao sindicato / A bandinha

1973 – A cherimóia

CHAPOLIN

1972 - Conde Terra-Nova / O vampiro

1972 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil

1972 - Os vadios do bairro / Doentes por convivência / Os prisioneiros de Maria Bonita

1973 - O cão raivoso

1973 - O planeta Vênus

1973 - O debilitador potencial

1973 - Para fugir da prisão / Uma múmia bastante egípcia

1973 - A autópsia / O carateca

1973 - O casamento / O pistoleiro veloz

1973 - O espião invisivel

Avaliem! :joia:

Postado

Um usuário tem que avaliar todos os episódios ou pode ser só alguns?

Postado
  • Autor

Sim Willian, para completar a nota. Porém, vc pode fazer alguns e depois editar completando ou se não viu não considerar aquele episódio.

Postado

Os episódios serão por ordem de temporada?

Postado
- Somente os usuários do Fórum Único Chespirito poderão participar do ranking.

Tipo... -q

Postado
  • Autor

Os episódios serão por ordem de temporada?

Sim, Baratinha. Serão por ordem de temporada. Expecionalmente esta rodada começa hoje e termina na segunda. Depois faremos uma pausa por causa dos feriados e retornaremos na primeira semana de janeiro.

Avaliem logo!

Postado

Por que só usuários? A equipe de moderação também tem que participar... :closedeyes: :closedeyes:

Editado por Lucas_CH

Postado

Mas os moderadores automaticamente são usuários também

Postado

Por que só usuários? A equipe de moderação também tem que participar... :closedeyes: :closedeyes:

Se achando superior, hein, Lucas! -q

hahaha

Postado
  • Autor

Mas os moderadores automaticamente são usuários também

Lucas, você me interpretou mal. Eu quis dizer usuários no geral, também moderadores, usuários do Fórum Único Chespirito.

Postado

Lucas, você me interpretou mal. Eu quis dizer usuários no geral, também moderadores, usuários do Fórum Único Chespirito.

Aaaaah bom, então se é assim, sim. :)

Farei só a partir da temporada de 74. :D

Editado por Lucas_CH

Postado
  • Autor

Sem problemas, Lucas.

Estou assumindo temporariamente o ranking.

Postado

Nome do episódio 1972 - O mendigo ladrão / O homem da roupa velha / A moeda perdida

Nota: 6,0

Justificativa: O mendigo ladrão eu, sinceramente, não achei que Chespirito caprichou... Talvez não ficou tão boa por causa da imagem que Chespirito gostaria de passar para os telespectadores que estavam assistindo-no. Não ficou um bom episódio, mas, ficou engraçado sim. O homem da roupa velha é um clássico que eu gosto bastante... Inclusive é um dos primeiros episódios do seriado e ficou muito bom mesmo tendo apenas 4 personagens. A moeda perdida também é um bom episódio, mas esse jeitinho do Quico não enganava ninguém... Hahahahaha! Brincadeira, isso não interfere na minha nota.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.