Ir para conteúdo

[FLOOD] Sílvio Santos vende as lojas do Baú

Featured Replies

Postado

Ah, então assim, sim

Postado

É um ciclo vicioso, igual carro no trânsito engarrafado.

Mas veja pelo lado sarcástico... Enquanto é calor aqui, aquecemos a parte de baixo, enquanto a parte de cima, que é frio, eles não usam!!!

Que conclusão mais idiota mas enfim.........

Mas hein? o.o Não entendi.

Otima teoria

Valeu! xD

Postado

amanha vai fazer um calorão pelo jeito

Postado

Pois é.... Aqui caiu um temporal agora a noite, mas já está esquentando ¬¬

Só de pensar que passei por tudo aquilo pra comprar um ar e chegar aqui não poder ligar ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬6

Postado

Aqui choveu um pouco la pelas 8 mais dps parou

Postado

Aqui choveu um pouco la pelas 8 mais dps parou

O pior é que eu não vi nem ouvi o temporal. Eu tava no inglês fazendo prova, e eu acho que eu tava tão concentrado que nem ouvi a chuva caindo. xD

Postado

pior eu que quase me molhei tava no colegio e tinha apresentação no patio e começo a chover sorte que minha casa e perto do colegio

Postado

pior eu que quase me molhei tava no colegio e tinha apresentação no patio e começo a chover sorte que minha casa e perto do colegio

Em que colégio tu estuda? xD

Postado

Brigadeiro silva paes

Postado

Brigadeiro silva paes

Nunca ouvi falar. :blink:

Postado

jsjsosjosjsojsosj

e tu estuda aoende?

Postado

Pronto. De fofocas do meu Ar Condicionado a fofocas da escola!!!

Postado

Pronto. De fofocas do meu Ar Condicionado a fofocas da escola!!!

Fofocas?

Não seria melhor dizer "papos"? -q

Postado

é ne

Postado

Fofocas de Papos.... Boa fofoca ou papos pra vocês pois estou indo dormir. Flw pessoal.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.