Ir para conteúdo

UMA POLÊMICA! (sobre Chespirito e Florinda)

Featured Replies

Postado

mas sou tão ruim assim nas piadas? ahsahsha

Por que?eu disse que você é um mestre..hauhshsaushushauhsusa

Postado

ja namorou o Segoviano tambem? o.O

MAS É UMA PIRIGUETE ESSA FLORINDA HEIN O.. aiusdhasiudah

Postado

caraca não tem outra coisa pra pensar não?

Postado

ja namorou o Segoviano tambem? o.O

MAS É UMA PIRIGUETE ESSA FLORINDA HEIN O.. aiusdhasiudah

Num acho,ela so namorou,imaina,que tem artista que casa 3 vezes

Postado

tem ate que casa mais do que 3 vezes

Postado

eu nunca entendi esses famosos se casam para depois se conhecerem por isso que os anonimos por ai se casam apenas 1 vez e são bem mais felizes

Postado

eu nunca entendi esses famosos se casam para depois se conhecerem por isso que os anonimos por ai se casam apenas 1 vez e são bem mais felizes

Mais tipo,o ator gene wilder só se casou denovo por que sua primeira esposa morreu

Postado

Mais tipo,o ator gene wilder só se casou denovo por que sua primeira esposa morreu

isso é uma situação diferente é justificável eu to falando dosque se divorceiam para casar em um mes e se separar de novo e tal

Postado

isso é uma situação diferente é justificável eu to falando dosque se divorceiam para casar em um mes e se separar de novo e tal

É,tem ator/atriz que se casa,tem uns 6 filho e depois se separam e casam com outra(isso n é jogo)

Postado

é tipo e muita gente se espelha neles ai acaba passando mal exemplo além de estar completamente errado se casar só pra ter filho tb

Postado

Num acho,ela so namorou,imaina,que tem artista que casa 3 vezes

Pois é, sao boatos. mas é uma curiosidade muito curiosa, nao acha? a nulher ter namorado com 3 caras da mesma 'empresa'. nada contra, mas neste caso, é uma curiosidade.

Postado

Pois é, sao boatos. mas é uma curiosidade muito curiosa, nao acha? a nulher ter namorado com 3 caras da mesma 'empresa'. nada contra, mas neste caso, é uma curiosidade.

é,so que pros famosos parece que é um jogo isto...

Postado

é,so que pros famosos parece que é um jogo isto...

triste pensamento deles se isso for um jogo então quando tiverem filhos o jogo vai ser como cuidar de um bebe

Postado

Desculpa mas, que tópico bobo e sem fundamento

Postado

Desculpa mas, que tópico bobo e sem fundamento

???????????

porque acha isto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 2 x 0 Everton
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.