Ir para conteúdo

UMA POLÊMICA! (sobre Chespirito e Florinda)

Featured Replies

Postado

Refletir se florinda está com chespirito esperando ele morrer... Ela está esperando ele morrer desde 78, quando assumiram o romance? Isso que é investimento a longo prazo...

Decerto voces veem um casal de velhos na rua e acham que ela só está com ele por interesse?

Postado

é tenho o mesmo pensamento é desnecessário mas já ta aí deixa de lado

Postado

Refletir se florinda está com chespirito esperando ele morrer... Ela está esperando ele morrer desde 78, quando assumiram o romance? Isso que é investimento a longo prazo...

Decerto voces veem um casal de velhos na rua e acham que ela só está com ele por interesse?

É isso que eu to pensando desde o começo...Chespirito e florinda se amavam,mais todos nao conseguem pensar somente nisso?

Postado

É isso que eu to pensando desde o começo...Chespirito e florinda se amavam,mais todos nao conseguem pensar somente nisso?

é aí que entra gente sem nada pra fazer e fica inventando essas coisas o gente sem noção

Postado

é aí que entra gente sem nada pra fazer e fica inventando essas coisas o gente sem noção

Algumas pessoas daqui a pouco vão dizer coisas tao ruins do elenco CH que estes vao perder a fama

Postado

engraçado como o passado parece voltar ta a mesma situação que a poucos anos atras mas fazer oq as pessoas vem e vão mas a personalidade é a mesma

Postado

Mas eles são casados desde 2004.

Vai ver que a Florinda passou quase 30 anos tetando convencer o Chespirito a se casar por comunhão de bens. hsAUSHaushAUSHaushAUSHaus :P

Postado

Eu e o Cisko estávamos discutindo sobre isso no MSN uns tempos atrás :P

E eu não acho que só porque ele é velho quer dizer que ela não possa se apaixonar por ele, pensem bem, eles trabalharam juntos por vários anos, e durante esses anos pode ter rolado um clima, né?

Postado

Eu e o Cisko estávamos discutindo sobre isso no MSN uns tempos atrás :P

Pois é. :P

E eu não acho que só porque ele é velho quer dizer que ela não possa se apaixonar por ele, pensem bem, eles trabalharam juntos por vários anos, e durante esses anos pode ter rolado um clima, né?

Também acho que deve ter rolado uma química muito forte entre a Florinda e os cartões de crédito do Chespirito. :P HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Postado
  • Autor

HUEHUEUHEUHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEHUEHUEUHEUHE

o Cisko é foda.

(não se ache, elogio de moderador só tem valor quando não vem de mim)

Editado por EAJS - RiddleTC

Postado

HUEHUEUHEUHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEHUEHUEUHEUHE

o Cisko é foda.

(não se ache, elogio de moderador só tem valor quando não vem de mim)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo bem, tudo bem. Mas eu fico lisonjeado do mesmo jeito. Valeu! :P

Postado

Será que a Florinda Meza tá com o Chespirito por dinheiro?

Sei lá, o velho tá cheio da grana, e tá quase morrendo...... quem sabe hein.

Opinem.

Como vcê sabe qe ele tá cheio de dinheiro ? Eu acho qe nao hein.

Postado

Como vcê sabe qe ele tá cheio de dinheiro ? Eu acho qe nao hein.

Você tem alguma dúvida? CH fez e faz muito sucesso em vários países e de tempos em tempos surge uma nova linha de produtos CH.

Como o Bolaños foi o criador e roteirista da série, ele certamente recebia um salário por isso + outro salário por ser o ator protagonista das séries.

Postado

Você tem alguma dúvida? CH fez e faz muito sucesso em vários países e de tempos em tempos surge uma nova linha de produtos CH.

Como o Bolaños foi o criador e roteirista da série, ele certamente recebia um salário por isso + outro salário por ser o ator protagonista das séries.

Mas, na minha opinião, eles estão porque eles amam uns aos outros, não porque ela quer o dinheiro dele (ela pode querer o dinheiro dele), mas os dois dividem, e claro que um romance que durá quase 7 anos, não terminaria só por causa de um dinheiro. Não é assim que vcês pensam nao. Mas cada um tem sua opinião.

Postado
  • Autor

Gente, eu nunca disse que a relação vai terminar por causa do dinheiro, eu disse que ela começou por causa do dinheiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.