Ir para conteúdo

Denúncia

Featured Replies

Postado

Que morra da pior forma que existe: queimada, e na frente do filho de 3 anos.

Postado

Que queimem os pés dela com queimaram os de Montezuma, ou será que foi Cuauhtémoc?

Postado

@CamilaCdemoura Formosa - GO

Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .

Cuma?

Postado

Infelizmente ainda não existe leis severas pra quem maltrata animais

Postado

@CamilaCdemoura Formosa - GO

Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .

Cuma?

Meu Deus, vai ver que o maridão esquecer de comprar chocolate este mês. :P

Ok, piadinha usada na hora errada.

Coitado do cachorrinho. :(

Postado

Coitado mesmo mais essa mulher vai ter o que merece

Postado

vai nada, como ela mesmo disse no twitter isso não vai dar em nada, no máximo umas cestas básicas. Mas ela que fique esperta ou podem pega - la na rua... :briga:

Postado

vai nada, como ela mesmo disse no twitter isso não vai dar em nada, no máximo umas cestas básicas. Mas ela que fique esperta ou podem pega - la na rua... :briga:

Desejo muito que isso aconteça (de pegarem ela na rua, não as cestas básicas).

Postado

Va-te por inferno.

O pior de tudo isso é que essa VACA chamou as filhas para ajudar a matar o cachorro.

Cadeia é pouco pra ela.

Meu Deus, vai ver que o maridão esquecer de comprar chocolate este mês. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :rindo:

Ri alto aqui.

Tu não resiste de fazer piada :muttley:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :rindo:

Ri alto aqui.

Tu não resiste de fazer piada :muttley:

Yes, but then I remembered that we are here because of that poor dog who was killed by that mad and stupid nurse and I said I am sorry.

Postado

Sei não, hein.....

ela é enfermeira e esposa de um médico, e no video não dá pra ver direito o rosto de ninguem....

quem sabe uma pessoa que tinha inveja não quis armar pra ela. afinal, pessoas no ramo da medicina tendem a ter bastante sucesso, o que atrai dor de cotovelo.

Postado

Sei não, hein.....

ela é enfermeira e esposa de um médico, e no video não dá pra ver direito o rosto de ninguem....

quem sabe uma pessoa que tinha inveja não quis armar pra ela. afinal, pessoas no ramo da medicina tendem a ter bastante sucesso, o que atrai dor de cotovelo.

Pode ser. É uma boa teoria.

Postado

Realmente,mais quem postou o video na net?

Postado

Yes, but then I remembered that we are here because of that poor dog who was killed by that mad and stupid nurse and I said I am sorry.

Yes, but the nurse is more animal dog xD

Postado

É por essas e outras que eu defendo pena de morte aqui no Brasil.

Estupro, crimes contra animais e crianças, isso não tem explicação e nem perdão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PSV campeão do Campeonato Holandês 2025/ 2026.🏆 O troféu ainda vai ser entregue ao time de Eindhoven.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho de gravação de Tom & Jerry, com o episódio do Patinho Invisível, gravado do SBT, entre final dos anos 80 e início dos anos 90 com a rara locução original da Cine Castro:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 106 (1976): En las guerras médicas la bayoneta se llamaba bisturí El Chavo ✔️ Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.