Ir para conteúdo

Denúncia

Featured Replies

Postado

Que morra da pior forma que existe: queimada, e na frente do filho de 3 anos.

Postado

Que queimem os pés dela com queimaram os de Montezuma, ou será que foi Cuauhtémoc?

Postado

@CamilaCdemoura Formosa - GO

Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .

Cuma?

Postado

Infelizmente ainda não existe leis severas pra quem maltrata animais

Postado

@CamilaCdemoura Formosa - GO

Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .

Cuma?

Meu Deus, vai ver que o maridão esquecer de comprar chocolate este mês. :P

Ok, piadinha usada na hora errada.

Coitado do cachorrinho. :(

Postado

Coitado mesmo mais essa mulher vai ter o que merece

Postado

vai nada, como ela mesmo disse no twitter isso não vai dar em nada, no máximo umas cestas básicas. Mas ela que fique esperta ou podem pega - la na rua... :briga:

Postado

vai nada, como ela mesmo disse no twitter isso não vai dar em nada, no máximo umas cestas básicas. Mas ela que fique esperta ou podem pega - la na rua... :briga:

Desejo muito que isso aconteça (de pegarem ela na rua, não as cestas básicas).

Postado

Va-te por inferno.

O pior de tudo isso é que essa VACA chamou as filhas para ajudar a matar o cachorro.

Cadeia é pouco pra ela.

Meu Deus, vai ver que o maridão esquecer de comprar chocolate este mês. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :rindo:

Ri alto aqui.

Tu não resiste de fazer piada :muttley:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :rindo:

Ri alto aqui.

Tu não resiste de fazer piada :muttley:

Yes, but then I remembered that we are here because of that poor dog who was killed by that mad and stupid nurse and I said I am sorry.

Postado

Sei não, hein.....

ela é enfermeira e esposa de um médico, e no video não dá pra ver direito o rosto de ninguem....

quem sabe uma pessoa que tinha inveja não quis armar pra ela. afinal, pessoas no ramo da medicina tendem a ter bastante sucesso, o que atrai dor de cotovelo.

Postado

Sei não, hein.....

ela é enfermeira e esposa de um médico, e no video não dá pra ver direito o rosto de ninguem....

quem sabe uma pessoa que tinha inveja não quis armar pra ela. afinal, pessoas no ramo da medicina tendem a ter bastante sucesso, o que atrai dor de cotovelo.

Pode ser. É uma boa teoria.

Postado

Realmente,mais quem postou o video na net?

Postado

Yes, but then I remembered that we are here because of that poor dog who was killed by that mad and stupid nurse and I said I am sorry.

Yes, but the nurse is more animal dog xD

Postado

É por essas e outras que eu defendo pena de morte aqui no Brasil.

Estupro, crimes contra animais e crianças, isso não tem explicação e nem perdão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.