Ir para conteúdo

As frases "pesadas" nas séries CH

Featured Replies

Postado

Eu não concordo, quando a maruja entrou a serie ficou melhor ainda (uma das minhas personagens favoritas depois da chimoltrufia) a culpa e da dublagem mesmo que quis deixar adulta a serie

Concordo com você Enrique :s_success:

Postado

Bem,

a primeira eu já tinha postado :joinha:

Tudo isso foi a Gota Mágica que colocou, infelizmente acharam que o clube era mais adulto, ainda consigo achar que isso foi ordem do SS :ponder:

SERÁ?

Postado

SERÁ?

Bem, eu acho.

Por exemplo foi o SS que mandou colocar Guarujá ao inves de Acapulco no episódio: "Os farofeiros" :s_success:

Postado

SERÁ?

você tem razão, O programa Chespirito não era uma programa infantil vocês tem que intender isso, claro que a Gota Magica abusou um pouco usando certas palavras inapropriadas, mas a trama do programa Chespirito sempre foi pesada :yes:

Postado

você tem razão, O programa Chespirito não era uma programa infantil vocês tem que intender isso, claro que a Gota Magica abusou um pouco usando certas palavras inapropriadas, mas a trama do programa Chespirito sempre foi pesada :yes:

Demoro pra uma critica construtiva

Claro,só digo que nao gostei da Marujinha,sempre foi um programinha adultero,por exemplo,Chimoltrufia:

''Obrigao doutor,o senhor é muito amante''

Postado

Tá certo, gente, que o programa Chespirito se tornou um pouco mais adulto com Chómpiras, Dom Caveira, etc. Mas colocar palavrões no Chaves, é sacanagem :dry:

Postado

Uma outra frase que tem malícia, mas não é pesada, é uma num episódio que acontece no 2º pátio, não lembro direito qual, mas eu sei q o Chaves diz:

Se eu ganhasse dinheiro compraria roupa para todo mundo que passasse frio, inclusive aquelas senhoritas que aparecem sem roupa naquelas revistas que o Seu Madruga tem

Seu Madruga: (sem graça) tá bom chavinho, tá bom

Se não me engano é mais ou menos assim o diálogo kkk :P

Postado

Dona Clotilde: " Eu fui dar mamãe... Eu fui dar mamãe... aí como essa música me cai como uma luva..."

:ponder:

Postado

hahah

em uma cena de el chompiras, no hall do hotel buena vista, a Chimoltrufia sai enchendo o chompiras de cacetada, e ele solta um ligeiro PORR...

desse jeito ai que eu escrevi.. faltou o 'a'

achei fenomenal.. Cassiano deu vida ao malandro Chompiras tanto quando o gastaldi deu vida ao menino Chaves.

Em um outro episodio, ele diz ao Seu Cecílio: 'Como se diz vou te dar um batibufo no teu caterefofo?"

Postado

Uma outra frase que tem malícia, mas não é pesada, é uma num episódio que acontece no 2º pátio, não lembro direito qual, mas eu sei q o Chaves diz:

Se eu ganhasse dinheiro compraria roupa para todo mundo que passasse frio, inclusive aquelas senhoritas que aparecem sem roupa naquelas revistas que o Seu Madruga tem

Seu Madruga: (sem graça) tá bom chavinho, tá bom

Se não me engano é mais ou menos assim o diálogo kkk :P

Ah sim, no episódio: "O vale de um milhão de cruzeiros" de 1977 é assim o dialogo:

Chaves: ...Eu também vo comprar roupa pra todo mundo que não tenha roupa, como por exemplo aquelas pobres senhoras que saem naquelas revistas que o senhor lê

Seu Madruga: :dry:

:lol:

Dona Clotilde: " Eu fui dar mamãe... Eu fui dar mamãe... aí como essa música me cai como uma luva..."

:ponder:

Mas essa música existe :joinha:

Postado

Sim, é uma música antiga feita em cima de um trocadilho. Mas a dubladora da Dona Clotilde falou errado, ela em algumas vezes canta "eu fui dar mamãe", perdendo o trocadilho que se tem fando certo ("eu fui da mamãe")

Postado

Sim, é uma música antiga feita em cima de um trocadilho. Mas a dubladora da Dona Clotilde falou errado, ela em algumas vezes canta "eu fui dar mamãe", perdendo o trocadilho que se tem fando certo ("eu fui da mamãe")

kkkkk :rindo:

De quem é essa música mesmo?

Postado

Eu sempre entendi "Eu fui da mamãe" e não DAR mamãe.Que peso tem essa música?

Postado

Não sei se encaixaria-se como "frase", mas não é lá uma cena muita bonita. Quando o Chaves está a varrer o pátio repleto de confetes e a Dona Florinda diz "E eu não quero ver uma só rodinha, hein!", em seguida o Chaves tapa o...

Cale-se, William!

É, vocês entenderam...

Postado

eheheh eu pensei q ela diz "torradinha",essa piada traduzida ficou meio sem nexo mas deu bem para entender :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.