Ir para conteúdo

Seu Madruga cansado em 78/79

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Não sei já repararam, o Ramón tava meio com aparência de cansaço em fins de 78 e 79.

As atuações em Vamos ao Cinema e O Cachorrinho só comprovam isso. Será que já era a doença ou cansaço de fazer o mesmo personagem por anos?

Postado

mais em vamos a acapulco ele tava super bem,o que será??

Postado

Acapulco muito provavelmente deve ser de 77, mas ainda não foi comprovado isso.

Postado

eu tava ate pensando que foi em 1979,kkk

mais devia ser a doença mesmo, e a idade

Postado

Ele nunca foi cansado, sempre firme e forte com os pés no chão e com a cabeça lá no alto.

Postado

A saga de Acapulco é de 77. Ela foi gravada em 1977 e foram exibidas as 2 primeiras partes no final de 1978 e a última parte no começo de 1979.

Postado

A saga de Acapulco é de 77.

Valeu pela correção

Postado

Mas a aparência e a atuação pareciam que ele estava muito cansado!

Postado

Eu nunca percebi isso.

Sempre achei ele igual ao de 74.

Se ele tivesse cansado, ele não teria mais força para desviar dos tabefes da dona florinda :lol:

Postado

mais ele nunca desviu xD,raras vezes ele se abaixava

igual em 81 pareceu que ele ficou melhor xD,pois ele aguentou a maria antonieta pular nele 2 vezes xD

Postado

Vocês não entenderam o sentido. Quando eu disse cansado, quis dizer que ele parecia não aguentar mais fazer as mesmas coisas em Chaves, tanto que no Chapolin ele estava normal.

Postado
igual em 81 pareceu que ele ficou melhor xD,pois ele aguentou a maria antonieta pular nele 2 vezes xD

Foi mesmo? :blink:

Em que episódio?

Postado

Foi mesmo? :blink:

Em que episódio?

O Regresso do seu madruga,me corrijam se estiver errado,talvez ela nao tenha exatamente pulado

Postado

O Regresso do seu madruga,me corrijam se estiver errado,talvez ela nao tenha exatamente pulado

Valeu, vô dá uma olhada. :joia:

Cuidado pra não ficar caolho

:dry:

Postado

Eu nunca notei nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...