Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Eu lembro vagamente, que quando a RedeTV! surgiu por volta de maio de 99 até 2001 eles copiaram muita coisa que fazia sucesso no SBT e na Rede Globo
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos E ainda teve o Vila Maluca, que até fez sucesso e durou dois anos na mesma Rede TV! Me fale mais sobre esse também Será que num saiu do ar, porque o SBT entrou em processo por ter uma copia? Igual fez a Globo com relação a escolinha do Golias A Globo processou o SBT falando que a escolinha era cópia?
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Ainda bem que eu nunca vi este programa da Rede TV. Querendo copiar o Chaves, só rindo mesmo! Nenhum programa vai se igual a Chaves e Chapolin Colorado.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Que programa mais imbecil xD,nao chegou meio% de chaves,desculpe a quem gosta
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos repararam que o miguelito tem o chapéu do Seu Madruga? xP Aff inda em que saiu do ar em uma semana. RedeTV é muito tosca mesmo. Rede Manchete forever!
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos A Globo processou o SBT falando que a escolinha era cópia? Sim. Tem até no wikipédia.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos O "Vila Maluca " era muito ruim cara, era muito copiado do Chaves, ate os trejeitos de alguns personagens, um verdadeiro lixo...
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos A Globo tem direito de processar alguém pela escolinha? Como se ela que inventou esse formato que existe há décadas. Até no Chaves mesmo já tinha a escolinha do Prof. Girafales
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos PQP!!! que lixo esse miguelito, sinceramente. e essa Vila Maluca, eu nunca vi, mais se é uma cópia forçada do Chaves, com certeza é outro lixo!!!
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos A Globo tem direito de processar alguém pela escolinha? Como se ela que inventou esse formato que existe há décadas. Até no Chaves mesmo já tinha a escolinha do Prof. Girafales Pois é. A escolinha do Golias é muito melhor que a Escolinha do Prof Raimundo. E como fez mais sucesso, a globo fez uma mer**. Globo troll.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Igual um programa de 2000 e pouco que está processando o Silvio Santos por copiar o formato "Ídolos", sendo que o Silvio tem programa de calouros e apresentação de cantores desde 1900 e bolinha
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Igual um programa de 2000 e pouco que está processando o Silvio Santos por copiar o formato "Ídolos", sendo que o Silvio tem programa de calouros e apresentação de cantores desde 1900 e bolinha Pois é. E outra porque a Globo também não processa a escolinha do Gugu...
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Uma vez em uma cidade do Ceara quando fui visitar uma amiga, passava na afiliada do SBT, "A escolinha do Golias", e isso por volta de 2007 e 2008
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Uma vez em uma cidade do Ceara quando fui visitar uma amiga, passava na afiliada do SBT, "A escolinha do Golias", e isso por volta de 2007 e 2008 Eu gostei imensamente da escolinha do golias
Crie uma conta ou entre para comentar