Ir para conteúdo

Já viram o Miguelito?

Featured Replies

Postado

Uma vez em uma cidade do Ceara quando fui visitar uma amiga, passava na afiliada do SBT, "A escolinha do Golias", e isso por volta de 2007 e 2008

Passou para todo Brasil em junho [ou julho] de 2007.

E a Band também reprisou o Bronco.

Postado

Eu gostei imensamente da escolinha do golias ;)

Eu também, eu assistia todos os dias, era realmentre engraçadissimo.

__________________________________________________________________________________________________

Alguem já viu aquele quadro do Zorra Total com atores vestidos de crianças, eu achei que algumas coisas lembram muito Chaves, principalmente na caracterização dos personagens

Postado

Eu também, eu assistia todos os dias, era realmentre engraçadissimo

Pode crer.

Saudades :triste:

Postado

Eu ja vi algumas piadas "roubadas" do Chaves em alguns programas humorísticos

Postado
  • Autor

Me fale mais sobre esse também

A Globo processou o SBT falando que a escolinha era cópia?

Victor, o Vila Maluca era produzido pela própria Rede TV! e foi ao ar de 2004 a 2006. Era outra cópia do Chaves, porém não era tão na cara como Miguelito. Tinha sim mudanças, só que 20 vezes mais malfeito que o próprio Chaves da década de 70 e o protagonista era um homem gordo que fazia pegadinhas do João Kléber, nada a ver com uma criança.

Postado

Nossa, que droga... xD

[2]

Postado

Victor, o Vila Maluca era produzido pela própria Rede TV! e foi ao ar de 2004 a 2006. Era outra cópia do Chaves, porém não era tão na cara como Miguelito. Tinha sim mudanças, só que 20 vezes mais malfeito que o próprio Chaves da década de 70 e o protagonista era um homem gordo que fazia pegadinhas do João Kléber, nada a ver com uma criança.

Aff,acho que era pior do que Miguelito...

Postado

Pior que miguelito impossivel nunca vi mais pelo comercial dá pra se ver que e uma porcaria

Postado

Pior que miguelito impossivel nunca vi mais pelo comercial dá pra se ver que e uma porcaria

Nunca conseguirão imitar chaves!!NUNCA!!

Postado

Eu me cago de rir da abertura do Miguelito, cara, quanta tosquice

Postado

Eu me lembro da Vila Maluca.Eu só vi 2 vezes:Na primeira,lembro que 2 meninas retardadas brincavam de bonecas,aí no final elas choravam igual descarga desarranjada.No segundo,eu lembro que tinha um cara que tinha virado uma mosca e fica preso no chiclete que tinha na lata de lixo.Aí depois todos viravam moscas.Como eu tinha cerca de 3 anos,eu assistia qualquer porcaria XD

Postado

Nunca conseguirão imitar chaves!!NUNCA!!

Mais e claro que NUNCA NINGUEM VAI CONSEQUIR IMITAR

Postado

A Globo tem direito de processar alguém pela escolinha? Como se ela que inventou esse formato que existe há décadas. Até no Chaves mesmo já tinha a escolinha do Prof. Girafales

Além disso, o primeiro programa humorístico da TV brasileira em 1950 era uma escolinha! O primeiro produtor da Tupi é que devia processar todas as que vieram depois.

...

O Miguelito tinha um bordão copiado bem cara-de-pau: "Não tive a intenção!"

Postado
  • Autor

Além disso, o primeiro programa humorístico da TV brasileira em 1950 era uma escolinha! O primeiro produtor da Tupi é que devia processar todas as que vieram depois.

É verdade, este formato de escolinha é muito antigo, vem antes da TV brasileira ainda.

Putz, Monchito: Não tive a intenção é fogo!

Postado

Putz, Monchito: Não tive a intenção é fogo!

Pior sksoskosksoksos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.