Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Pro CN pouco importa se tu ficou traumatizado com isso. Eles são relaxados e só querem exibir uma abertura, mesmo. Não fiquei traumatizado o.o
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Não fiquei traumatizado o.o Então pára de reclamar! -qqq Não há exibições 5 estrelas para CH no Brasil. (Aliás, as exibições no SBT são quase como uma hospedaria sem estrelas. )
Postado 2 de Janeiro de 2012 14 anos Pelo menos em "Vamos ao cinema" Maria Anthonieta ganhou muitos personagens.
Postado 2 de Janeiro de 2012 14 anos Ah sim, obrigado. Não sei muito sobre as "intrigas CH" é pq vc não come muito trigo!
Postado 2 de Janeiro de 2012 14 anos Poderiam mudar, essa abertura do chapolin e colocar uma melhor. Disso eu concrodo,principalmente uma q seje pequena. É que tem muitos que reclamam que por ser grande a abertura cortam algumas cenas.
Postado 2 de Janeiro de 2012 14 anos Disso eu concrodo,principalmente uma q seje pequena. É que tem muitos que reclamam que por ser grande a abertura cortam algumas cenas. Se nao me engano tão usando a abertura de Branca de Neve e Os Sete Churin-churin-Fun Flais
Postado 2 de Janeiro de 2012 14 anos Se nao me engano tão usando a abertura de Branca de Neve e Os Sete Churin-churin-Fun Flais Tão sim.Ela é boa pq fala os nomes de quase todos os atores que fazem CH,porém ela é muito grande.
Postado 3 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Pelo menos em "Vamos ao cinema" Maria Anthonieta ganhou muitos personagens. "Vamos ao Cinema"? Não seria "O Show Deve Continuar"?
Postado 3 de Janeiro de 2012 14 anos "Vamos ao Cinema"? Não seria "O Show Deve Continuar"? No "O Show deve continuar" ele não ganhou muitos papéis apenas o do Walter Tell. Se nao me engano tão usando a abertura de Branca de Neve e Os Sete Churin-churin-Fun Flais Ótima abertura, até o nome do Ricardo de Pascual aparece
Postado 3 de Janeiro de 2012 14 anos "Vamos ao Cinema"? Não seria "O Show Deve Continuar"? ÉÉÉÉÉ!!Eu troquei as bolas...só agora que eu vi isso
Postado 3 de Janeiro de 2012 14 anos Uma ótima abertura seria do episódio de Acapulco, que aparecem todos os personagens, até a Angelines
Postado 3 de Janeiro de 2012 14 anos Uma ótima abertura seria do episódio de Acapulco, que aparecem todos os personagens, até a Angelines Mas não aparece Ricardo de Pascual
Postado 3 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Mas não aparece Ricardo de Pascual Mas Ricardo de Pascual não é do elenco principal, apesar de ter bastante destaque.
Crie uma conta ou entre para comentar